Bem-vindos ao arquivo do Fórum!

Nosso fórum pode ter mudado, mas isto não significa que vamos esquecer de tudo o que veio antes. Neste arquivo, vocês encontram a história da comunidade do League desde a chegada do servidor ao Brasil. Tem de tudo um pouco: discussões, piadas, desenhos, tentativas de identificar as camadas do fórum e muito mais.

Então, navegue pelas lembranças e, depois, participe das discussões que estão rolando neste momento no novo Fórum do League of Legends e divirta-se com os outros membros da nossa Comunidade. Nos vemos lá!

Um abraço,
Ysanne

IR PARA O NOVO FÓRUM

Summoner's "Rift" - Não mais uma Fenda.

Comment below rating threshold, click here to show it.

Phelipe101

Junior Member

06-06-2014

queria perguntar... se vai haver queda de fps na atualização... pois não tenho um pc muito eficiente e lol é a minha vida

Zanes theBRgent

Senior Member

06-06-2014

Citação:
Amyus:
hahahaha o que eu sou? Quer fazer um contrato comigo? (http://www.rabbitpoets.com/wp-content/uploads/2011/12/Kyubey.jpg) =P

Programa de aquisição de funcionários da Riot confirmado em consumir almas para impedir a morte térmica do Universo.

... Mas eu toparia morrer como um monstro criado pelo meu desespero pessoal pra virar um Rioter Mágico.

Felstardo

Senior Member

06-06-2014

Citação:
Phelipe101:
queria perguntar... se vai haver queda de fps na atualização... pois não tenho um pc muito eficiente e lol é a minha vida

O pouco que sei é o suficiente pra te dar uma breve explicação.

A Riot está diminuindo o número de polígonos no mapa, diminuindo o esforço da sua placa mãe/driver de vídeo (em caso de uso de CPU como GPU - as famosas "placas de vídeo integradas&quot na hora de renderizar o mapa, de "construir" o esqueleto 3D. Em contrapartida, as texturas ficaram mais detalhadas e polidas e alguns efeitos ficaram melhor trabalhados, mas você ainda pode diminuir sua qualidade/configuração nas opções de vídeo dentro do jogo.

Em curtos termos, ao mesmo tempo que eles vão deixar o jogo mais "leve" em um aspecto imutável, eles pretendem deixar o jogo mais "pesado" em um aspecto mutável. No fim das contas, todo mundo sai no lucro.
Você vai jogar com FPS muito próximo - se não o mesmo - do atual.

Felstardo

Senior Member

06-06-2014

Citação:
Amyus:
hahahaha o que eu sou? Quer fazer um contrato comigo? (http://www.rabbitpoets.com/wp-content/uploads/2011/12/Kyubey.jpg)

Não, brigado, Amyuubee.

Gente, esse povo estranho, mds
oferecendo magia pra desconhecidos

pode isso

não pode

Mechanicalchaser

Member

06-06-2014

Citação:
Amyus:
hahahaha o que eu sou? Quer fazer um contrato comigo? (http://www.rabbitpoets.com/wp-content/uploads/2011/12/Kyubey.jpg) =P

Brincadeira, sou um humano homem macho =D

MASOQ? ahsuhauhshaus

eu ri d mais aqui...

Ta podendo isso Produção?
haushauhsua

XxFreezeexX

Junior Member

06-07-2014

seria interessante se colocassem mais "buffs" no mapa elem de red e blue

Felstardo

Senior Member

06-08-2014

Citação:
XxFreezeexX:
seria interessante se colocassem mais "buffs" no mapa elem de red e blue

Eu lembro que, originalmente, era pra existir um green buff, que dava aperfeiçoamentos com relação à velocidades (movimento, ataque). Eles removeram simplesmente por não "caber" na jungle e na ideia do jogo.

Eles bem que poderiam voltar agora com um novo. Já temos o Red, o Blue e o Purple - que todo mundo chama pelo nome, Barão Na'Shor. Bem que poderíamos ter um novo, sim. Mas de que?

Senhor Coringa

Senior Member

06-08-2014

Citação:
Felstardo:
Eu lembro que, originalmente, era pra existir um green buff, que dava aperfeiçoamentos com relação à velocidades (movimento, ataque). Eles removeram simplesmente por não "caber" na jungle e na ideia do jogo.

Eles bem que poderiam voltar agora com um novo. Já temos o Red, o Blue e o Purple - que todo mundo chama pelo nome, Barão Na'Shor. Bem que poderíamos ter um novo, sim. Mas de que?

o sapo é forte o suficiente, poderiam aumentar a força dele e deixar um buff bem mais late game, mas nao complicado de se pegar como um nashor, o exemplo seria deixa-lo numa força similar a do dragão, mas que nao escala-se tanto, assim podendo ser solado no late game e dar um buff a mais para seu time.

Amyus

Gerente de Marca

06-09-2014

Citação:
Felstardo:
O pouco que sei é o suficiente pra te dar uma breve explicação.

A Riot está diminuindo o número de polígonos no mapa, diminuindo o esforço da sua placa mãe/driver de vídeo (em caso de uso de CPU como GPU - as famosas "placas de vídeo integradas&quot na hora de renderizar o mapa, de "construir" o esqueleto 3D. Em contrapartida, as texturas ficaram mais detalhadas e polidas e alguns efeitos ficaram melhor trabalhados, mas você ainda pode diminuir sua qualidade/configuração nas opções de vídeo dentro do jogo.

Em curtos termos, ao mesmo tempo que eles vão deixar o jogo mais "leve" em um aspecto imutável, eles pretendem deixar o jogo mais "pesado" em um aspecto mutável. No fim das contas, todo mundo sai no lucro.
Você vai jogar com FPS muito próximo - se não o mesmo - do atual.

OMG, vc é um Rioter disfarçado? :O

Só faltou mencionar uma coisa - também estamos fazendo otimizações de código para ajudar a manter a performance da atualização ^^

Felstardo

Senior Member

06-09-2014

Citação:
Amyus:
OMG, vc é um Rioter disfarçado? :O

Só faltou mencionar uma coisa - também estamos fazendo otimizações de código para ajudar a manter a performance da atualização ^^

Isso é novidade!

Eu vi tudo isso em um post no NA. Fiz as perguntas aqui e depois fui fuçar a internet atrás de curiosidades.
Mas essa do código ninguém mencionou. O pouco que entendo me faz crer que realmente o jogo possa ficar mais leve do que atualmente é, creio que eu não esteja errado então. :P