Bem-vindos ao arquivo do Fórum!

Nosso fórum pode ter mudado, mas isto não significa que vamos esquecer de tudo o que veio antes. Neste arquivo, vocês encontram a história da comunidade do League desde a chegada do servidor ao Brasil. Tem de tudo um pouco: discussões, piadas, desenhos, tentativas de identificar as camadas do fórum e muito mais.

Então, navegue pelas lembranças e, depois, participe das discussões que estão rolando neste momento no novo Fórum do League of Legends e divirta-se com os outros membros da nossa Comunidade. Nos vemos lá!

Um abraço,
Ysanne

IR PARA O NOVO FÓRUM

O Novo SR Irá Lançar No Patch 5.0 ou 5.1?

1
Comment below rating threshold, click here to show it.

RickCity

Junior Member

06-05-2014

Eu estou muito ansioso para o novo SR mais eu me pergunto em qual atualização saira? =/

DraconianKing

Senior Member

06-05-2014

depende muito de quantas mudanças e att o mapa precise sofrer,se acharem poucos bugs,e deixarem o mapa com o mesmo "peso" do que ta live,deve sair do patch 5.1,mas como eu disse,depende muito do que terem de modificar

C9 Stark

Junior Member

06-05-2014

5.0? Acho difícil demorar tanto, cara... Que eu me lembre, para passar para a marca 5.0, teríamos que chegar até a atualização 4.100... Ainda estamos na 4.9. Se forem observar na S3, já havia passado de 3.10. A V.U deve vir pelo 4.12, 4.15.

Zanes theBRgent

Senior Member

06-05-2014

^
O primeiro numero só simboliza a temporada, o numero depois é o patch.

Season 4
Patch 10
etc.

DraconianKing

Senior Member

06-05-2014

Citação:
C9 Stark:
5.0? Acho difícil demorar tanto, cara... Que eu me lembre, para passar para a marca 5.0, teríamos que chegar até a atualização 4.100... Ainda estamos na 4.9. Se forem observar na S3, já havia passado de 3.10. A V.U deve vir pelo 4.12, 4.15.

Cara '-'
O lek deve ta pensando que o remake do SR chega so season q vem uhauaha

Hubbies

Member

06-06-2014

Provavelmente chega antes do campeonato mundial...

DeM0lay

Junior Member

06-06-2014

Já já tá na mão!!

Knightwalker

Junior Member

01-15-2015

saiu a att ja aeeee

1