Bem-vindos ao arquivo do Fórum!

Nosso fórum pode ter mudado, mas isto não significa que vamos esquecer de tudo o que veio antes. Neste arquivo, vocês encontram a história da comunidade do League desde a chegada do servidor ao Brasil. Tem de tudo um pouco: discussões, piadas, desenhos, tentativas de identificar as camadas do fórum e muito mais.

Então, navegue pelas lembranças e, depois, participe das discussões que estão rolando neste momento no novo Fórum do League of Legends e divirta-se com os outros membros da nossa Comunidade. Nos vemos lá!

Um abraço,
Ysanne

IR PARA O NOVO FÓRUM

Sobre a performance da atualização

Comment below rating threshold, click here to show it.

Amyus

Gerente de Marca

06-06-2014

Oi pessoal,

Resolvi concentrar todas as milhares de perguntas sobre a performance do mapa aqui. Como muita gente não viu as minhas respostas nos outros tópicos, assim vai facilitar para quem tem medo de não conseguir rodar LoL depois da atualização.

Durante o beta, o mapa estará com uma performance pior que o mapa atual, mas isso é porque estamos só agora entrando na fase de desenvolvimento concentrada em melhorar a performance da atualização.

No lançamento, o mapa estará com uma performance comparável à do mapa atual. O que isso significa? Basicamente, o que queremos é que, se você joga LoL hoje com 30 fps, por exemplo, você continuará jogando LoL com 30 fps depois da atualização. Na verdade, estamos com um objetivo agressivo de tentar deixar a atualização mais leve, mas isso nem a gente sabe se vamos conseguir no atual estágio de desenvolvimento =)

Teremos um blog do desenvolvedor em breve falando sobre a questão de performance então fiquem de olho!

RickCity

Junior Member

06-06-2014

Que orgulhoo, mais uma perguntinha dps de eu baixar essa atualização e dps eu ficar com 2GB byte no pc ele vai travar?

BruneX

Senior Member

06-06-2014

Eu sei que a Riot vai fazer de td pra deixar o mapa o mais leve possível aliás quanto mais players mais money! Agora como um jogador "normal" que não gosta de "trollzinho" eu espero que fike super hyper ultra mega pesado e que as crianças que tem um pc sem placa de vídeo não consigam rodar hu3! E o LOL jah eh bem leve comparado com a maioria dos jogos! Eu mesmo rodo no máximo com 500 FPS. Não sei como tem gente que reclama que LOL eh pesado, e eu jah prevejo o choro da atualização dizendo que o estão com lag pq o mapa tah pesado e etc... Mas a atualização visual tah bem legal... Espero que venha o mais rápido possível!

DraconianKing

Senior Member

06-06-2014

E o VU da minha Morgana?
Não consigo imaginar um mapa tão lindo recebendo a visita de um pombo em decomposição :S

Kevrow

Senior Member

06-06-2014

Agora sim, a Riot esta fazendo por valer a nossa confiança

DraconianKing

Senior Member

06-06-2014

Amyus,não da pra dizer nem mesmo o mês que pode chegar nos servidores live?

Alemao2z

Junior Member

06-07-2014

Acho que podem pecar na otimização dos gráficos quando estiverem na configuração Muito Alta, afinal, só vai usar ela quem tiver computador para tal. Já na questão da configuração "Muito Baixa" acho legal essa meta de otimizar o suficiente para quem roda agora poder rodar depois. Parabéns Riot =]

Chefão Final

Senior Member

06-07-2014

Citação:
DraconianKing:
Amyus,não da pra dizer nem mesmo o mês que pode chegar nos servidores live?

Acho que eles não dizem isso porque nem eles sabem quando vão terminar. ^^

Nayuto

Senior Member

06-07-2014

Já está no PBE?

lzOnE MoRtAdElAl

Junior Member

06-07-2014

Olaá desde o fps foi pra 30 meu lol trava toda hora não só eu mais todos meus amigos que jogam também sofre problemas com "lag"