Bem-vindos ao arquivo do Fórum!

Nosso fórum pode ter mudado, mas isto não significa que vamos esquecer de tudo o que veio antes. Neste arquivo, vocês encontram a história da comunidade do League desde a chegada do servidor ao Brasil. Tem de tudo um pouco: discussões, piadas, desenhos, tentativas de identificar as camadas do fórum e muito mais.

Então, navegue pelas lembranças e, depois, participe das discussões que estão rolando neste momento no novo Fórum do League of Legends e divirta-se com os outros membros da nossa Comunidade. Nos vemos lá!

Um abraço,
Ysanne

IR PARA O NOVO FÓRUM

Sobre a performance da atualização

Comment below rating threshold, click here to show it.

XKraller

Member

06-07-2014

Eu tenho certo MAL pressentimento sobre isso. Para melhorar o desempenho do mapa para o atual mapa, vocês irão precisar fazer algumas modificações, o que inclui modificações gráficas e de processamento(coisas que acontecem no mapa enquanto o jogo rola). Se vocês estão buscando um desempenho semelhante ao atual mapa com este novo, isso com certeza significará que as texturas terão qualidade reduzidas, e os acontecimentos que pudessem acontecer no mapa ao redor, não será tão bem trabalhado assim. Procede ?

A não ser que a solução de vocês seria dar mais opções de gráfico, assim, os que não tem o PC muito bom, jogariam no mínimo, e os que já tem um computador potente, jogaria no máximo podendo jogar com gráficos em full HD, até. Mas e o processamento ? Os acontecimentos não seriam universais ? Não podendo ser excluídos da ação do game, isso ainda exigiria um bom desempenho.

Resumindo: Haverá alguma limitação gráfica ou de acontecimentos em benefício do desempenho no jogo ?

Sr Radamanthys

Junior Member

06-08-2014

uma pergunta que ha tempo kero perguntar...
"e o modo spectador junto com essa atualização toda ,vai voltar ao normal???

Amyus

Gerente de Marca

06-09-2014

Citação:
Astathis:
Acho que eles não dizem isso porque nem eles sabem quando vão terminar. ^^

É bem por aí =) tudo vai depender da quantidade de bugs que forem encontrados durante o teste, o tempo que vai levar para corrigir todos eles (depende da complexidade dos bugs) e também as questões de otimização da atualização. Até agora só rodamos a atualização em ambientes controlados dentro da Riot, na hora que a gente soltar ela para o mundo, vamos encontrar coisas que ainda não vimos - espero que sejam poucas!

Uma coisa eu digo com certeza - não lança antes da Copa =P

Amyus

Gerente de Marca

06-09-2014

Citação:
XKraller:

Resumindo: Haverá alguma limitação gráfica ou de acontecimentos em benefício do desempenho no jogo ?

Não =) nos blogs de desenvolvedor vamos falar mais sobre isso mas basta dizer que a atualização foi feita para ter texturas de maior qualidade sem prejudicar o desempenho por estarmos trabalhando em um código otimizado para a renderização, entre outros truques que não irão reduzir a qualidade

Vicax

Junior Member

06-09-2014

Oi.
Então, tenho uma duvida.
Eu, quando vou em uma partida, minha tela inicial (a base e os campeões)só aparece as 1:25 (COM MUITA SORTE) e muitas vezes aos 2:07. Depois quando chego na rota supeeeer atrasado em nível, fica com muito lag, que com o tempo vai passando, porém o lag persiste durante toda a partida. Eu jogo no muito baixo e já estou nesta situação! eu e muitos outros amigos. E também as vezes meu jogo simplesmente trava e fecha no meio da partida sem mais nem menos (Já tomei muitas penalidades por conta disso, e sim já mandei ticket)! Estou jogando beeem menos, e não estou indo em partidas ranqueadas!
Minha dúvida é: Depois da atualização, será que jogadores que enfrentam o mesmo problema que eu vão ter de desinstalar o jogo por conta deste problemas que PODEM vir a piorar?
Agradeço desde já!

Agnuus

Junior Member

06-09-2014

Amyus,

Talvez essa questão não seja com você, mas de qualquer forma. Tenho uma APU no meu notebook que apesar de ter um processamento baixo, tem uma placa de Vídeo ótima. A pergunta é, se esse novo mapa vai optimizar isso, pois em alguns momentos do jogo percebo que indo para jungle meu fps baixa para 12 enquanto em team fights ele fica na base de 20 e 25. Isso é meio estranho já que a jungle não há muito processamento, só talvez pelos polígonos existentes. Essas quedas bruscas continuaram?

OCronus

Junior Member

06-10-2014

Citação:
Amyus:
Oi pessoal,

Resolvi concentrar todas as milhares de perguntas sobre a performance do mapa aqui. Como muita gente não viu as minhas respostas nos outros tópicos, assim vai facilitar para quem tem medo de não conseguir rodar LoL depois da atualização.

Durante o beta, o mapa estará com uma performance pior que o mapa atual, mas isso é porque estamos só agora entrando na fase de desenvolvimento concentrada em melhorar a performance da atualização.

No lançamento, o mapa estará com uma performance comparável à do mapa atual. O que isso significa? Basicamente, o que queremos é que, se você joga LoL hoje com 30 fps, por exemplo, você continuará jogando LoL com 30 fps depois da atualização. Na verdade, estamos com um objetivo agressivo de tentar deixar a atualização mais leve, mas isso nem a gente sabe se vamos conseguir no atual estágio de desenvolvimento =)

Teremos um blog do desenvolvedor em breve falando sobre a questão de performance então fiquem de olho!

Amyus,

Sei que vocês esta empenhados para ter uma jogo para "todos". Porém eu tenho um pouco de receio com as atualizações. Pois na penúltima atualização eu jogava de boa na opção "muito baixa" (tenho máquina de 3º mundo) mesmo com streaming rodando em segundo plano. Na última atualização mesmo eu deixando meu Win7 com interface de WinXP, desativando todas as aplicações e deixando a interface do jogo para máquinas de 3º mundo, minha jogabilidade foi muito prejudicada. Exemplo: a barra do FPS ora esta em 16 ora esta full, sem contar da latência que ficou com a mesma inconstância.

Tenho duas perguntas.
1ª As atualizações é única? Quer dizer, atualização para todas as regiões?
2ª Por que não deixar o "peso" da interface igual a da penúltima atualização? Uma vez que com ela as máquinas de 3º mundo poderão rodar o LOL.

Velocidade

Junior Member

06-10-2014

Opa vim aqui ara deixar uma dica quanto a câmera de jogo!
__Queremos uma opção que inverta ou gire a câmera para quem estiver no campo roxo poder ter o mesmo tipo de visão do campo azul. Exemplo quem joga mid (eu não jogo mid antes que falem besteira) no campo azul vê seu personagem praticamente de costas, o que dá uma certa facilidade na hora de mirar, já no campo roxo não. Isso dificulta quem tem menos experiência no jogo.

__Para mim não faz tanta diferença, mas acho que é isto que falta no jogo, afinal esse é um dos motivos para o campo roxo ter menos chance de vitória.

__Bem fica ai minha contribuição para um Sumoner's Rift melhor.

Abraços Velozes!

AnciaoMataTudo

Junior Member

06-10-2014

Cara, após a tela que você aperta no botão de jogar... na tele de login e senha aqui está tudo preto... não aparece nada! som... imagem nada... está tudo preto... ajudem-me por favor!

URSS WingsofLife

Member

06-10-2014

Citação:
BruneX:
Eu sei que a Riot vai fazer de td pra deixar o mapa o mais leve possível aliás quanto mais players mais money! Agora como um jogador "normal" que não gosta de "trollzinho" eu espero que fike super hyper ultra mega pesado e que as crianças que tem um pc sem placa de vídeo não consigam rodar hu3! E o LOL jah eh bem leve comparado com a maioria dos jogos! Eu mesmo rodo no máximo com 500 FPS. Não sei como tem gente que reclama que LOL eh pesado, e eu jah prevejo o choro da atualização dizendo que o estão com lag pq o mapa tah pesado e etc... Mas a atualização visual tah bem legal... Espero que venha o mais rápido possível!

Eu concordo em partes, mas filtrar os players existem varias maneira, para mim seria um sistema de pontuação em que vc e obrigado a votar na pessoa a partir de seu desempenho dentro do jogo e fazer uma mensagem se quiser para ela e tambem tipo dependendo do K/D/A e assistencias em levar torres ou levar torres e tambem inibidores serem acrescentados a esses pontos para assim poder fazer uma maneira de filtrar os jogadores e fazer com que um bronze jogue com um bronze e um prata jogue com um prata que esta no mesmo nivel dele assim como inimigo entende e por isso que eu acho que lol e um jogo que parece mais uma rede social com gente lutando uma contra outra pelo maior trofeu que seria o nexus.