Bem-vindos ao arquivo do Fórum!

Nosso fórum pode ter mudado, mas isto não significa que vamos esquecer de tudo o que veio antes. Neste arquivo, vocês encontram a história da comunidade do League desde a chegada do servidor ao Brasil. Tem de tudo um pouco: discussões, piadas, desenhos, tentativas de identificar as camadas do fórum e muito mais.

Então, navegue pelas lembranças e, depois, participe das discussões que estão rolando neste momento no novo Fórum do League of Legends e divirta-se com os outros membros da nossa Comunidade. Nos vemos lá!

Um abraço,
Ysanne

IR PARA O NOVO FÓRUM

Sobre a performance da atualização

Comment below rating threshold, click here to show it.

Lokyr

Member

11-12-2014

Se não for mais leve ao menos será igual!
Riot dessa vez mandou bem!

Daphne

Junior Member

11-13-2014

bom gente... aqui o desempenho com tudo no máximo na TF não foi bom... Disseram que com uma placa de vídeo integrada e tudo no máximo (disseram isso no ultimo vídeo sobre o mapa) tudo rodaria bem sem problemas, maaaas... aqui com a minha AMD Radeon HD 7730M de 2GB o FPS em TF caiu de 60 pra 24... o mapa tá lindo e tal mas só se for jogado com qualidade máxima, caso contrário fica MUITO estranho de jogar :c

OsIrmaocrazy

Junior Member

11-13-2014

falando aki de boas mam nao gostei desse mapa
preferia o antigo eq so arrumasse ele serio nada aver com o lol
perdi ate a vontade de jogar nese mapa meda dor de cabeça sla ele e mto grande
como q eu faço pra voltar no antigo pq nao vo jogar nesse mapa horrivel nao. desculpa
ae mais achava q ia ser o mapa tipo ficou jogo de criancinha nao me leve a mau
e so minha opiniao

Feynel

Junior Member

11-13-2014

eu estou tendo mt queda de frame coisa que nao aconteceu essa madrugada

BBruto

Junior Member

11-13-2014

Acompanhei os vídeos dos RIOTER'S, a respeito do novo SR, e como foi citado acima, disseram que no máximo iria ficar com o desempenho igual ao outro, eu não sei se esse post está diretamente relacionado com as opiniões sobre o desempenho do novo mapa, mas aqui no meu PC, antes eu jogava com FPS de 50~60, com a resolução baixa e tudo mais, ontem, durante as lutas ainda na Lane Fase o FPS caia pra 15, e durante as TFS, 11~10, ou seja via tudo em câmera lenta, travando MESMO, acho que descartar um mapa desse porte, não está em cogitação, porém, acho que ainda necessitam MUITOS ajustes, para que PELO MENOS o desempenho fique similar ao antigo SR.

leoingames

Junior Member

11-13-2014

No meu foi diferente, agora não roda mais o lol no meu computador, e eu ja tinha comprado cash, ja tinha conhecido amigos pelo lol, que agora não posso mais jogar com eles.

Mitoleague

Junior Member

11-13-2014

Amyus hoje fui jogar e ficou com o FPS orrivel do novo mapa mas vai continuar assim ou vai aumentar depois da fase BETA?

Cruzada22

Junior Member

11-13-2014

Fps de low 80 para low 20 help rito

LucasltR

Junior Member

11-13-2014

ficou muito maneiro o novo mapa, mas o meu fps, que sempre ficava entre 20 e 15, e dava pra jogar bem, no novo mapa fica entre 9 e 15 e travando muito, desde a voz da narradora eteh os movimentos dos personagens

Domz1nho

Junior Member

11-13-2014

Você disse ali que continuariamos com o mesmo fps.. Isso não se aplicou a mim, de 35~40 fps
Caiu pra 20~25 no maximo. Estou com um lag grafico absurdo, espero que resolvam logo ^^