Bem-vindos ao arquivo do Fórum!

Nosso fórum pode ter mudado, mas isto não significa que vamos esquecer de tudo o que veio antes. Neste arquivo, vocês encontram a história da comunidade do League desde a chegada do servidor ao Brasil. Tem de tudo um pouco: discussões, piadas, desenhos, tentativas de identificar as camadas do fórum e muito mais.

Então, navegue pelas lembranças e, depois, participe das discussões que estão rolando neste momento no novo Fórum do League of Legends e divirta-se com os outros membros da nossa Comunidade. Nos vemos lá!

Um abraço,
Ysanne

IR PARA O NOVO FÓRUM

O que devo fazer agora?

Coloque a historia! 17 25,76%
Descreva as falas! 4 6,06%
Descreva o personagem! 42 63,64%
Algo que eu mencionei no meu comentario: 3 4,55%
Votantes 66 .

Dankuro, O Espiritualista

Comment below rating threshold, click here to show it.

Dunk Kato

Senior Member

06-06-2014

Dankuro, O Espiritualista

Primário: Lutador
Secundário: Tanque
Barra Secundaria: Nenhuma
Estatísticas:

Poder de Ataque: •••••••???
Poder de Defesa: ••••••????
Poder de Habilidade: ••••??????
Dificuldade: •••••?????

Vida: 568 (+90)
Regeneração De Vida: 7.3 (+0.75)
Corpo-a-corpo: 175
Dano de ataque: 65 (+3.155)
Velocidade de Ataque: 0.528 (+2.8%)
Armadura: 27 (+3)
Resistência Magica: 32 (+1.25)
Velocidade de Movimento: 345

Habilidades:

(Passiva)- Transação: Range: 900/375 Cooldown: 15

Após receber uma habilidade ou 2 ataques básicos, Dankuro transfere a força destes ataques em energia ganhando um acumulo de "Impacto", após juntar 5 Acúmulos, Dankuro perde suas Habilidades e ganha Pós-Choque, mandando uma onda de impacto que surge em uma pequena área ao seu redor e depois se torna um projétil que passa por inimigos e para no primeiro campeão inimigo, causando pequeno dano magico e os jogando ao ar por 1 segundo, caso ele não ative Pós-Choque entre 2 segundos, ele mandara uma onda de energia ao seu redor, atordoando os inimigos atingidos por 0,5/0,6.75/0,8.5/1,25. Pós-Choque não pode ocorrer novamente por uma certa duração, não é afetada por redução de tempo de recarga.

Atordoamento por Level: (1/6/11/16)

Conforme ele junta stacks de Impacto, sua aura azul escura, vai clareando, quando atingir 5 stacks, sua Aura ira ficar pulsando até a passiva ser gasta, parecida com o Rugido de Batalha de Rengar, só que a cada 0,5, um pulso azul claro é mandado em sua volta.

(Q)- Libertação: Range: 900 Cooldown: 11/10/9/8/7

Ativa- Dankuro atira seu martelo no local alvo, fazendo com que o mesmo fique preso ao chão por 4,5 segundos, inimigos atingidos pelo martelo, recebem dano físico,inimigos atingidos no caminho do martelo ao local, recebem 50% de dano de aterrisagem e a lentidão fraca da habilidade, Se a habilidade for reativada, Dankuro salta ao local de seu martelo, inimigos atingidos pela segunda ativação, no centro, recebem dano mágico , e uma lentidão potente, porém, que dura 1,5 segundos, inimigos ao lado de fora do centro recebem lentidão mais fraca que dura 2,5 segundos, o martelo aplica efeitos de contato na ida do martelo em campeões, e em sua aterrissagem, mas não pode causar critico, mas aplica Roubo de vida.
Dankuro só pode aplicar efeito de contato no primeiro alvo atingido na ida, mas aplica a todos na aterrisagem do martelo
Efeitos são aplicados como se fossem corpo-a-corpo

Dano Físico Total: 10/35/60/85/110 (80/90/100/110/120% AD)
Dano Magico: 20/45/70/95/120 (50% AP)
Lentidão (Forte/Centro): 10/20/30/40/50%
Lentidão (Fraca/Fora do centro): 5/10/15/20/25%
Área de aterrissagem do Martelo: 200
Área de aterrissagem de Dankuro: 375

(W)- Ceifar: Cooldown: 14/12,5/11/9,5/8
Ativa- Dankuro ceifa a essência de seus inimigos, fazendo com que seus ataques básicos ganhem range (ainda corpo-a-corpo) por 3 ataques básicos ou por 5 segundos e causem dano bônus magico baseado na mana atual do alvo e consumam um pouco de mana do oponente baseado no dano bônus, caso o mesmo não tenha mana, este ira causar dano bônus físico baseado na vida máxima do alvo e ira curar Dankuro por uma porcentagem do dano causado,A cura em alvos sem mana é contada como Roubo de Vida.
Dano Bônus Maximo em monstros: 150/200/250/300/350
Range Total: 225/255/295/335/375
Dano Bônus: (Com Mana): 9/12/15/18/21% (Sem Mana): 6/8,5/11/13,5/16%
Cura: 10/15/20/25/30%

(E)- Purificar: Range: 375 Cooldown: 16/15/14/13/12
Ativa- Dankuro esmaga o solo com seu martelo, causando dano mágico e lentidão por 1,5 segundos em uma área ao seu redor, caso o inimigo esteja sendo afetado CC (Stun,Jogado ao alto e etc) a habilidade causara o dobro de dano e o CC na hora da ativação , a lentidão é substituída pelo CC atual e a duração do mesmo é Reaplicada.
O CC só sera reaplicado, se o (E) de Dankuro atingir o inimigo afetado sobre a duração, qualquer lentidão mais baixa que a lentidão de Dankuro não sera aplicada, mas sua duração irá se ajustar com o CC do mesmo.

Dano Mágico: 30/60/90/120/150 (50% bônus AD)
Lentidão: 20/25/30/35/40%
Exemplo: Alistar (Q) = 1 seg Jogado ao ar e 1,5 segs de stun, Dankuro (E) pós-ativação do (Q) de Alistar = 1 seg Jogado ao ar, e 1,5 de stun.
Exemplo: Gnar Boomerangue (Q) = Lentidão: 15/20/25/30/35%, Duração = 2 segundos, Dankuro (E) pós-ativação do (Q) de Gnar = Lentidão: 20/25/30/35/40%, Duração = 2 segundos

(R)- Portão do Submundo: Range: Global Cooldown: 120/100/80
Dankuro gira seu martelo por 1.0 segundo, bloqueando e reduzindo o dano de projéteis inimigos sobre a duração, após essa duração, Dankuro ira soltar um projétil de almas de seu martelo.
A esfera causa dano Físico e lentidão
Caso Dankuro bloqueie algum projétil com o martelo, a esfera causa um dano adicional equivalente a 20% do dano de projéteis bloqueados.
Dano Mágico: 150/300/450 (100% Bonus AD)
Redução de Dano: 20/35/50%
Lentidão: 20/35/50%

Mecânicas:
Pontos Fortes:
Bom iniciador em Lutas de equipe ou seguidor de iniciação.
Counter-mage Ou Campeões sem mana.
Boa presença em qualquer fase do jogo e Late game forte.

Pontos Fracos:
Depende muito do posicionamento.
Seu Q é previsível, e seu E é suscetível a falhas caso o inimigo tenha escape ou alta mobilidade.
Caso Seu Ultimate seja mal usado, pode acabar sendo gasto em momento errado e requer tempo de ativação preciso para tirar proveito completo de sua utilidade.
Seu Early game é fraco, suas skills não tem o dano da maioria das skills de outros campeões

Dankuro é um campeão voltado a rota do topo que também pode ser utilizado na rota do meio ou na selva, com uma range um pouco maior que os melee normais, e componentes de lentidão na maioria de suas habilidade, ele pode se tornar um incomodo na lane, sua passiva permite que ele farme bem, também tem aquela base de "arrisque muito, ganhe mais" , seu inimigo pode escolher te "pokar" ou lhe incomodar com o risco de receber um atordoamento, Dankuro também é um um counter do meta atual, que se baseia muito em não usar mana, ou fazer full tank (Ou os dois), outra mecanica, foi a de substituir suas habilidades a qualquer hora quando recebesse um numero de habilidades ou ataques, para que o jogador possa ser flexivel ou tirar proveito disso, por mais que nem sempre irá vir na hora que você quer, é ai que outra mecânica entra, o cuidado de focar Dankuro, pode ser catastrófico para o time inimigo jogar suas habilidades nele, pois ele poderá causar caos e desordem enquanto é punido pelos inimigos, sem saberem que estão cavando seu próprio tumulo, e seria uma das primeiras vezes que fariam, "Não foque o Dankuro!" mas não pelo fato de estar tanque ou não ser de muita importância, mas sim, por que se o fizerem, poderão as verdadeiras habilidades de Dankuro. e ainda (é, ainda) tem seu Ultimate, para que os inimigos se conscientizem do risco de simplesmente ficar jogando ataques poderosos a hora que quiserem em seu time, mas o mesmo requere um tempo preciso, para que absorva o maximo possível de dano

Top: Use seu Q (Libertação) e seu W (Ceifar) para incomodar o seu inimigo o máximo possível, caso esteja enfrentando alguém de range superior ou esteja sendo puxado pra fora da lane, use seu W para se sustentar na rota e (se possível) incomodar o inimigo de volta.
Por mais que Dankuro não tenha mana, não use seu Q toda hora, pois é sua unica ferramenta de mobilidade, caso tenha certeza que o caçador inimigo não esteja indo em sua rota, Incomode o maxímo possivel para ganhar dominância em farmes e Controle de Lane.

Selva:Seu W é sua carta trunfo (tanto) para os monstros neutros, como inimigos dependentes de mana, e até mesmo os sem mana, use o roubo de vida em alvos sem mana para se sustentar na selva e causar dano massivo nos monstros de vida mais alta, quando for gankar use seu Q acima ou atrás do seu oponente e reative imediatamente a habilidade, em meio a trajetória do alvo, ative seu W, e use seu E para causar lentidão suficiente para que seu companheiro de rota o abata, e a situação fica ainda melhor, se esse parceiro tem grandes quantidades de CC.

Meio: É muito semelhante ao Top, porém que a duas coisas um pouco melhores, alvos que necessitam muito de mana para realizar seus ataques, ou que não necessitam, no qual você irá causar mais dano sustentável enquanto seu inimigo reclama ao caçador da selva para tira-lo logo de uma vez da rota.

Seu Q lhe garante um Iniciador de combo e um poke ótimo, podendo garantir kills e fugir.

Seu W garante aquele pequeno "incomodo" e sustento durante a fase de rotas e seu counter do meta atual.

Seu E lhe da o "follow-up" de outros iniciadores de Team fights assim também como um disruptor de posicionamento.

Sua Ult lhe garante uma presença global que poucos da rota do meio e do topo possuem, além de dar uma certa defesa contra ults de projétil global.

Falas e Trivia:

Dankuro é inspirado em um personagem de um mangá a ser criado, desenvolvido também por Dunk Kato e seu irmão XyBlackthunderyx (q nome -.-).

Por baixo da casca fria e sem emoção de Dankuro, reside uma alma doce, gentil, e sensível, que acredita na força como uma forma de proteção a aqueles que ele ama.

Ao ser selecionado:
"Alguns temem as sombras, outros o que se esconde nelas, porém eu, não temo a nada."

Ao inicio da partida:
"Vamos ver com quantas Marteladas eles quebram."
"Vamos nessa, Ramashi!"

Movimentação:
"Tente não fazer barulho."
"Cuidado com aquela moita"
"Um passo de cada vez."
"Tá, pra que lado eu vou ?"
"Nosso espírito nos guiará"
"Tem comida/bebida por aqui ?"
"Na floresta, nem sempre só os animais nos veem"
"Seguindo!!"
"O que lhe aflige invocador ?"
"Continue clicando, não tenho senso de direção"
"(risos), as pessoas acham, que mortos não falam"
"Quando eliminar alguém, tente ser gentil"
"O meu julgamento é diferente"

Atacando:
"Vamos ver se eles quebram."
"A sua alma será a próxima"
"Você... Culpado!"
"Espero que isso não dure muito"
"Como quebrar palito de dente"
"Parecem até coelhinhos com armas"
"Nem todas as almas merecem salvação"
"Eu sou diferente daqueles das Ilhas das Sombras"
"Muitos segredos que irão se esvair junto com seu ser"
"As almas me protegem ... não, eu não preciso de luvas"
"Pare de clicar tantas vezes!"
"To ficando enjoado"

Acumulando "Impacto":
"Nem doeu"
"Hmf"
"Ai Ai, brincadeira"

Caso Compre:
Ceifador de Essência: "Dejávu"

Presságio de Randuin: "Mais uma coisa para proteger meus aliados"

Semblante Espiritual: "Oque isso tem a ver com espíritos ?"

Força da Trindade: "Oque ? Mais força ... o Triplo ? ... Gostei"

Limite da Razão: "A razão tem limites ? eu acho que não"

Hidra Raivosa: "Eu já vi Raiva maior"

Espada do Rei destruído: "... A energia que permanece neste objeto ... Não é nada boa"

Face da Montanha: "Oque isso tem a ver com montanhas ?"

Glória Integra: "Glória não é muito minha praia, mas acho que vai servir"

Lamina fantasma de Youmuu: "Fantasmas, Eu odeio esses caras"

Elixir de Ferro: "Ebá, Fiquei grande! ... E esse rastro não é minha culpa"

Elixir da Furia: "Mais Fúria! ... Não, pera, oque ?"

Anjo Guardião: "Se houvesse anjos assim, não teríamos problemas com a ilha das sombras"

Tabi Ninja: "Agora eu sou um Ninja ?"

Passos de Mércurio: "Isso é Quimicamente correto ?"

Armadura de Warmog: "Armadura de Guerra ... Feita de Plantas?"

Armadura de Espinhos: "Mas ... Eu não vou poder dar mais abraços ?"

Taunt:

Estende a mão, criando uma labareda espiritual em sua mão, a apagando com o fechar da mão.
"Vejamos qual parte sua quebra primeiro."
"Já perdeu alguém ? Pretende encontra-lo ?"

Joke:
Dankuro coça a nuca e depois estende seus braços em um tom de duvida enquanto balança a cabeça
"Eu não ligo se as paredes tem ouvidos, muitas outras coisas podem ser piores do que paredes com ouvidos."
"Bem, a maioria das coisas vivas tem alma, então acho que devo proteger a todos, ... mas e as sem alma ?"

Dankuro coloca seu martelo em suas costas e dá um soco no chão, o chão racha, mas Dankuro logo se levanta reclamando de dor
"Não existe nada que não possa ser quebrado (soca o chão) AI AI! ... isso foi sorte"
"Não há nada que eu não possa quebrar (soca o chão) AI! ... inclusive a minha mão"

Interações: Taunts caso:
Caso esteja com o feitiço Ghost ativado
"Nem todos os fantasmas são ruins."

Caso tenha Malphite no time inimigo
"Aguá mole, Pedra dura, e papo furado." (Best Joke Ever!)

Caso haja um Taric:
"Tudo que você tem que fazer para ganhar, é ir mais rapido,fundo e forte ... viiisshh"

Caso haja um Braum:
"sua alma é uma das mais nobres que já vi"
"Braum, você protege a tudo e a todos mas por que ?"
"Ah, mais um aliado de coração grande"

Caso haja um Lucian em seu time:
"Ela era uma boa pessoa Lucian."
"Nós iremos liberta-la Lucian"

Caso haja um Jayce:
"Ta bom, meu martelo não se transforma em canhão, mas, o seu fala ? (risos)

Caso haja uma Soraka:
"Isso foi uma banana?"

Caso haja um Draven no time:
"Como você está Draven hoje, Draven"

Caso haja um Yasuo no time inimigo
"Sua alma esta banhada com sangue de inocentes ... porém, você não merece sofrer"
"Você irá encontrar aquele que lhe forçou a essa vida de andarilho"

Caso haja um Karthus no time inimigo
"As almas devem ir para onde bem entender!"
"O seu coral acaba agora."
"Está pronto pra sua ultima marcha fúnebre?"

Caso haja um Tresh no time inimigo
"Se coloque no lugar deles"
"Ninguém merece o que você esta fazendo com eles"
"Liberte-os agora!"

Caso haja uma Kalista/Varus no time inimigo:
"Vingança e Retribuição, são quase a mesma coisa, você deveria conversar com Varus/Kalista"
"Retribuir, faz com que você esteja mais errada que eles Kalista"

Caso haja um Mordekaiser no time inimigo:
"Vazio ou não, você provavelmente ainda deve quebrar"
"Mordekaiser, Você tem um baita de uma arma, pra ficar usando magias ?"
(Mordekaiser Pentakill):
"Seus shows são legais, você não."

Caso haja um Yorick no time inimigo:
"Eu acho, que você deveria ter tido um sucessor, só acho."

Caso haja um Maokai no time inimigo:
"Nós iremos restaurar a glória da Ilha, Maokai"
"Pode ser ruim o estado da Ilha das Sombras, mas se não fosse por isso, eu não seria o que eu sou agora"

Caso haja um Kha'zix no time inimigo:
"Hmph, Já vi insetos mais casca grossa do que você"
"Você não passa do resto do que você já comeu, você não é nada!"

Caso haja qualquer Yordle:
"Aww, da vontade de mergulhar você no meu café ... se ao menos eu bebesse café"
Caso haja um Teemo:
"Menos você Teemo, você devia queimar"

Caso haja qualquer campeão da Ilha das Sombras em seu time
"Não acredito que estou perdendo meu tempo nisso."
"Isso não vai se repetir."
"Aliados, por hora."

Caso haja qualquer campeão da Ilha das Sombras no time inimigo
"Pelos espíritos!"
"Eu jurei protege-los."
"Por todos aqueles que possuem uma alma, eu lutarei."

Lore:
Antes de Tudo, Dankuro, morava em uma área perto do Noroeste de Valoran, junto com sua família, vivia sua vida como qualquer outra, Dankuro era um Jovem relativamente forte, para um humano, conseguindo segurar carroças e cavalos com facilidade, apenas para proteger os outros em perigo, Dankuro Valoriza força, mas não como uma forma de liderança ou algo do tipo, mas uma forma de proteger os outros, qualquer um com força suficiente deve proteger os outros a sua volta Pensa Dankuro,e sua força cresceu junto com ele ao longo dos anos.
Ao menos uma vez ao ano, ou durante um ano, um tipo de Fumaça negra passa pelos arredores de sua cidade, pela mesma ser pequena, não é notada pela, quase-viva fumaça,
quando a fumaça já havia destruído tudo perto da cidade de Dankuro, ela veio atras de sua cidade, e antes que a mesma consumisse a cidade, seus pais o colocaram em um porão e o trancaram lá e falaram para ele sair só depois que o sol brilhasse na porta deste porão, havia os mantimentos necessários para sobreviver por pelo menos 2 anos, Dankuro Questionou o fato de seus pais não ficarem com ele também, eles não disseram nada, e o trancaram, após algum tempo, Gritos começaram o soar na cidade, enquanto Dankuro ficava no porão, sem poder fazer nada para proteger aqueles que ele amava, mesmo com força, enfrentar algo que você não pode tocar, mesmo com força seria tolice, e lá ele ficou ruminando sua tristeza e fraqueza por 1 ano, sozinho.
após 1 ano de escuridão e silencio, o Sol nasce novamente em sua cidade, Dankuro contente pelo tão esperado dia ter chegado, arrebenta a porta de ferro de seu porão, e o sol já há de nascer, porém tudo oque reside é silencio, sua voz quase não saia, por tanto tempo ter ficado no mesmo estado que sua cidade se encontra, Mas ele continua a procurar algum sobrevivente da Fumaça Negra, porém nada.
Após alguns meses coletando os restos de sua cidade, e procurando sobreviventes, ele decide ir a Ilha das Sombras descobrir o motivo de tal fumaça ter causada destruição e morte em sua cidade.
Poucos que foram a Ilha Das Sombras sobreviveram, e os poucos que sobreviveram perderão a sanidade, bem, quase todos.
Alguns dizem que este homem é o salvador das almas, diferente de todos que residem na Ilha Das Sombras, este é Dankuro, preso por muitos anos no local que muitos chamam de inferno, aprendeu a sobreviver e a domar o mundo ao seu redor, convencendo os espíritos a lutar pela sua causa, seu principal objetivo, libertar os espíritos de sua prisão terrena.
Quando Dankuro havia acabado de entrar na ilha, ele veio acompanhado, para poder suportar os terrores da ilha, apenas com os mais fortes guerreiros que encontrou, acreditando ser forte o bastante para superar os desafios de lá, o tempo passou na ilha e ao longo do tempo, ele viu todos que o seguiram enlouquecerem e perecerem.
Passou dias sozinho, sem comer ou beber, até ouvir uma voz, seguindo o som dessa voz ele chegou a um Templo, apenas a visão do mesmo já gelava sua espinha, por mais que estivesse a um tempo na ilha, nenhum dos lugares que esteve, possuía uma energia tão estranha quanto esta, algo lhe dizia que não deveria entrar, mas ele ignorou os seus avisos e foi atrás da voz, procurando por aquele que o chamava, Dankuro se aprofundou no templo, o que lhe preocupava era se a pessoa que o chamava estava bem ou ao menos era uma pessoa, após algum tempo de busca, ele havia encontrado algo que iria mudar sua vida para sempre, em meio a um tipo de salão enorme, havia uma plataforma, com um martelo presa nela, a mesma emanava a tão estranha energia que Dankuro havia sentido, e ao mesmo tempo a voz lhe chamava, parecendo que estava vindo de dentro do martelo, Dankuro foi em sua direção e quase que ao mesmo tempo foi atingido por uma espécie de raio, o mesmo mostrou-se ser chamado de Ramashi, e o decorrer de todos os fatos que levaram a Ilha das Sombras ao seu estado atual, e que ela precisaria de um salvador, pois seus residentes atuais não estavam muito perto de serem os "salvadores" da ilha, como ele não havia muitas opções, aceitou um pouco relutantemente o cargo de salvador, ele deixaria de sentir dor, deixaria de respirar, deixaria de sentir tudo, menos as coisas que definem nosso próprio ser, os sentimentos e a alma.
"Por vocês, não temerei mal algum." Dankuro - Ao sair do Templo empunhado de seu novo melhor amigo Ramashi

Características Físicas:
Altura mediana, com o corpo bem definido, com um martelo quase de seu tamanho
Cabelo curto jogado para trás, um sobretudo preto sem mangas, com uma camiseta azul rasgada por baixo (Da pra ver ela pelo espaço do sobretudo.)
Calças escuras de viagem e coturnos pretos.
Tem o rosto com traços fortes, olhos quase sem expressão, com um brilho azul claro, emanando uma energia.

Skin- Dankuro Justiceiro
Dankuro se assemelha a um anjo, porém com uma aparência mais "Garen - Aatrox justiceiro" em seu tema, robusto, grande e dourado

Acho que é só isso por enquanto, ainda em desenvolvimento, algo mais ?
PS:troquei a habilidade E, se não gostarem ou etc,comentem e digam o que não gostaram ou gostaram
PSS: Aceito doação de splash art :P
PSSS: Deem uma olhada no campeão do Meu amigo
http://forums.br.leagueoflegends.com/board/showthread.php?t=212242&highlight=ohrito

ShadownLordBR

Junior Member

06-07-2014

Esse W= é uma ulti do malphite com o triplo de área de impacto sem ser ulti.
Esse R: imagina um veigar 800 de AP te ultando...
Passiva op tbm, faça a thornmail e você já está imortal

TheShakau

Member

06-07-2014

Citação:
Lord Emerson:
Esse W= é uma ulti do malphite com o triplo de área de impacto sem ser ulti.
Esse R: imagina um veigar 800 de AP te ultando...
Passiva op tbm, faça a thornmail e você já está imortal

W - a area dele é de 250 cara '-' malphite tem 300 de area, a range tambem ta bem baixa e o dano não é nem proximo ao da ult não exagere e.e

R - exatamente, seria um campeão de riscos, pois se a partida estiver equilibrada sem nenhum campeão extremamente fidado sua ult não tem tanta potencia.

Passiva- ele não tem escalonamento nenhum de resistencia magica, ou seja, se você não tiver uma res mag e estiver com a barra vazia você terá apenas 30 de res magica, sem esse escalonamento da passiva você não consegue ser um tank completo.

Dunk Kato

Senior Member

06-07-2014

Up, adicionei tudo tios -q

xYBlackThunderYx

Junior Member

06-08-2014

"Oque ? Vai chorar ? ehuaheauheauehaeuhauhaeuae eu ri

TheShakau

Member

06-09-2014

xD ta maneiro mas precisa de uma imagem ç.ç necessita doações xD

Dunk Kato

Senior Member

06-10-2014

Adicionei umas falas se gostarem ou n digam (que coisa nmgm da up ou down vote '--' (prefiro up vote ))

Prime58

Junior Member

06-10-2014

Cara fico mt dahora, eu gostaria desse champ no LoL!!!
Riot PLS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Dunk Kato

Senior Member

06-10-2014

X3 vlw man lembrem-se de divulgar para seus amigos seja lá quem esteja lendo isso; Dê seus comentários (criticas construtivas plz) e votem ajuda pra caramba e agradeço novamente

Kusanagi

Senior Member

06-13-2014

Sinceramente, achei o lore, as interações, e o conceito de "Cara que sobrevive a uma expedição nas Ilhas das Sombras e luta em prol das almas que se perderam lá com a ajuda delas" excelentes. Porém, a temática "lutador de box" e as mecânicas (pegar almas inspirada no Thresh, socão inspirado na Vi, ult misturando o W do Yasuo com... o ult do Viktor?) eu acho que não ficaram boas. Se aceita algumas idéias:

1 - Dê a ele uma arma, e a acrescente ao seu lore. Pode ser uma espada sagrada que estava perdida na ilha (e em parte responsável por ele ter sido salvo), pode ser uma maça com uma caveira na ponta representando os mortos, pode ser um cajado, mas acho que alguém que luta com socos - depois que eles fizeram a Vi - não vai colar mais. Ia ter uma sobreposição de identidades. É diferente do Braum, por exemplo, que apesar de seus ataques normais serem socos, a temática principal dele é um cara bombado com um super escudo, e suas skills são bem focadas na proteção dos aliados. O que eu quero dizer é que o tema que você criou é excelente, e tem potencial pra virar qualquer coisa: Lutador, Mago, Suporte, Tank... mas falta alguma coisa marcante que o ligue a essa identidade, e acho que uma arma no mínimo ajudaria.

2 - Pense em alguma mecânica o mais próximo de "inédita" possível, transforme e uma skill, e o resto do kit deve ser criado pra servir de apoio a essa mecânica. Essa idéia foi tirada dos próprios Dev Blogs da RIOT e outros tópicos. "Vi é a mulher que soca", "Draven é um adc que roda lâminas, joga elas e as pega no ar", etc. A partir daí você acaba de desenvolver o personagem.

É pra ele ser um bom iniciador? Então ele pode precisar de alguma coisa que o ajude a se manter vivo quando ele estiver no meio do time inimigo. É pra ser um Tank? Então ele tem que ter muito CC e alguma skill que o ajude a aguentar dano (escudo tipo o da Vi, escudo tipo o do Malphite, Aumento de HP através do Ult como o Renek e Nasus, etc.). É pra ser lutador? Então a arma que ele usa tem que ser importante tanto no tema como nas habilidades, e ele tem que ser focado em entrar no meio do time inimigo, dar um dano significativo, e sair vivo ainda. "Na verdade pensei bem, e acho que ele ficaria mais legal como um mago antagonista do Karthus". Então teria que refazer tudo pensando em como ele teria poderes que tenham alguma ligação com a morte, mas que o permitam dar dano à distância e atrapalhar a vida dos inimigos enquanto faz isso. "Ah, e se for um suporte que se alia ao Lucian, como inimigo do Thresh?" - Mesma coisa.

3 - Por fim, acho que colocar números nesse tipo de tópico além de ser infrutífero, ainda pode trazer atenção negativa pro seu personagem por ser visto como OP sem nem ter sido desenvolvido. Acho mais legal colocar descrições um pouco mais vagas como "joga pro alto por um curto intervalo de tempo", "causa dano físico", etc. Se o personagem for desenvolvido algum dia, os números certamente serão bem diferentes, dependendo dos testes que a RIOT fizer, e ainda estarão sempre sujeitos a mudanças se algum dia o personagem ficar muito forte ou muito fraco.

Enfim, desculpa ter escrito muito, mas é porque eu achei realmente sua ideia muito boa, e acharia muito maneiro que de alguma forma ela fosse aproveitada pela RIOT. Boa sorte!