Bem-vindos ao arquivo do Fórum!

Nosso fórum pode ter mudado, mas isto não significa que vamos esquecer de tudo o que veio antes. Neste arquivo, vocês encontram a história da comunidade do League desde a chegada do servidor ao Brasil. Tem de tudo um pouco: discussões, piadas, desenhos, tentativas de identificar as camadas do fórum e muito mais.

Então, navegue pelas lembranças e, depois, participe das discussões que estão rolando neste momento no novo Fórum do League of Legends e divirta-se com os outros membros da nossa Comunidade. Nos vemos lá!

Um abraço,
Ysanne

IR PARA O NOVO FÓRUM

O que devo fazer agora?

Coloque a historia! 17 25,76%
Descreva as falas! 4 6,06%
Descreva o personagem! 42 63,64%
Algo que eu mencionei no meu comentario: 3 4,55%
Votantes 66 .

Dankuro, O Espiritualista

Comment below rating threshold, click here to show it.

Dunk Kato

Senior Member

06-14-2014

Muito obrigado por sua opinião e contribuição, achei que todas as suas ideias são realmente necessárias e estarei fazendo o possível para melhorar o mesmo continuem assim criticas construtivas ^^

Dunk Kato

Senior Member

06-22-2014

Atualizaciooooon

Dunk Kato

Senior Member

06-25-2014

outra atualizacion, resolvi tirar grande parte dos numeros como, "Kusanagi" disse, é melhor pelo fato de qm decidira os numeros é a Riot, e para n deixar o champ OP antes msm de existir

Dunk Kato

Senior Member

07-07-2014

ter q ficar escrevendo sozinho pra atualizar é chato -.-'

xYBlackThunderYx

Junior Member

10-14-2014

kkkkkkkkkkkkk acho q as pessoas ficariam interessadas se tivesse pelo menos uma imagem desse champ né ? XD

Dunk Kato

Senior Member

10-14-2014

E só para dizer, caso algum Rioter fique interessado (sempre há esperança :3) todas as frases habilidades e interações são tos apenas para dar base a uma ideia de campeão,e por mais que pareça óbvio, mudanças em sua lore, frases,habilidades e etc, podem e mais provavelmente devem ser feitas para possíveis balanceamentos e mais sentido ou conexões entre outros agradeço.

TheShakau

Member

10-14-2014

Up, Gostei ^^

LuiggiVinicius

Senior Member

10-15-2014

Curti muito a ideia base do personagem um libertador de almas, mas a forma como o lore se desenvolve ta pouco atraente, não vou te dizer como melhorar por que eu sou o leitor eu só decido comprar ou não o livro você que deve escrever, A passiva é muito boa a E também a Q tem um efeito interessante mas em termos de animação e justificativa ta estupida, mecânicas de mana steal são complicadas e eu prefiro não me aventurar no tópico o efeito em jogo para essa skill ficaria interessante, com o martelo passando perto sem aceitar mas deformando a aura do alvo, Um sugestão para ultima-te seria que ao invés de um projetil fosse dano em uma rea circular grande ao seu redor uma rea que se expande lentamente i incorpora projeteis no caminho para aumentar seu dano poderia remover o tempo de canalização e criaria uma mecânica bem interessante.

Dunk Kato

Senior Member

10-15-2014

Bem, Obrg pela sua contribuição, irei tentar fazer umas mudanças ou melhorias baseadas em algumas de suas ideias para ver se combinariam com o tema de Dankuro, e como eu disse, caso se a RIOT queira tal champion, obviamente eles iriam fazer as mudanças necessárias para o balanceamento do msm, assim tmbm como a Lore e entre outros, agradeço novamente.

MacacaChita

Junior Member

10-15-2014

Não Vejo a necessidade de tantas interações com outros campeões!