Bem-vindos ao arquivo do Fórum!

Nosso fórum pode ter mudado, mas isto não significa que vamos esquecer de tudo o que veio antes. Neste arquivo, vocês encontram a história da comunidade do League desde a chegada do servidor ao Brasil. Tem de tudo um pouco: discussões, piadas, desenhos, tentativas de identificar as camadas do fórum e muito mais.

Então, navegue pelas lembranças e, depois, participe das discussões que estão rolando neste momento no novo Fórum do League of Legends e divirta-se com os outros membros da nossa Comunidade. Nos vemos lá!

Um abraço,
Ysanne

IR PARA O NOVO FÓRUM

O que devo fazer agora?

Coloque a historia! 17 25,76%
Descreva as falas! 4 6,06%
Descreva o personagem! 42 63,64%
Algo que eu mencionei no meu comentario: 3 4,55%
Votantes 66 .

Dankuro, O Espiritualista

Comment below rating threshold, click here to show it.

xYBlackThunderYx

Junior Member

10-18-2014

é algo que dedica que o campeão Dankuro e como todo o champ sabe que os outros existem, e tambem sabem o que eles fazem de fato, com certeza voce é um de poucos que nao gosta disso, todos gostam bastante de interações principalmente quando elas são humoristicas, o minimo fato de eles falarem um com os outros ja fica mais interessante, como master yi ou wukong, zed e shen, combinam com suas lores, historias, e etc. Mais nesse caso são apenas comentarios,podem até serem desnecessarias mais se a utilidade disso for pra mostrar que isso tudo é realidade, funcionou pra mim .

Dunk Kato

Senior Member

11-13-2014

vlw cara

oclopi

Junior Member

11-13-2014

Passiva op

Yoroshino

Member

11-13-2014

Tem q ter cuidado com essa passiva aí pra n ficar mt op, mas para que o atordoamento também não venha ficar fora do controle do player.
Achei interessante vc não ter colocado alguns dados como dano e etc. Realmente é bastante difícil, mesmo para os da RIOT fazerem balanceamentos.
GOSTEI!

Dunk Kato

Senior Member

11-20-2014

Citação:
oclopi:
Passiva op

ermmm digamos q seria um mini-stun, seria mais ou menos 0,5 segs ou como os rioters achassem melhor
apenas para parar abilidades canalizadas, caso se isso n se encaixar no counterplay pensarei em outra passiva

KEVIN TANG

Junior Member

11-21-2014

Ao ser selecionado:
"Alguns temem as sombras, outros o que se esconde nelas, porém eu, não temo a nada."

Podia ser assim:
"Alguns temem as sombras, outros o que se esconde nelas, porém eu, me aconchego nelas."

Dunk Kato

Senior Member

12-09-2014

Citação:
KEVIN TANG:
Ao ser selecionado:
"Alguns temem as sombras, outros o que se esconde nelas, porém eu, não temo a nada."

Podia ser assim:
"Alguns temem as sombras, outros o que se esconde nelas, porém eu, me aconchego nelas."

Obrg por sua idéia, mas acho melhor deixar deste mesmo jeito, pois pretendo deixar em um tom de seriedade, o seu é um pouco mais "Badass" mas prefiro um pouco mais a humildade, se eu estiver errado me fale pfv, nm sou muito inteligente. X3

Dunk Kato

Senior Member

12-09-2014

Olá Summoners! Meus amigos fiz algumas mudanças em Dankuro, digam oque acharam, ainda sendo apenas criticas construtivas por favor, ah é, estava tendo uma idéia, em colocar interações, (não definitivas) com campeões que a comunidade cria, para dar enfase a eles, e para que ao mesmo tempo que mostre a ligação entre a comunidade, que abra uma janela para aqueles que precisam de mais atenção, e claro, todos os direitos do campeão criado, vão ao seu criador nada a mim (a não ser Dankuro XB) então é isso, caso algo esteja errado, me digam, Obrigado e até.

Dunk Kato

Senior Member

12-15-2014

Olha gente, to qse chgando a 2,000 views (eu só tava esperando uns 100 do tempo q eu comecei pra cá)

TheShakau

Member

12-18-2014

a mecânica de trocar as habilidades quando acumula certas stacks é parecida com a de Gnar, no qual ele se transforma mas n qndo quer, ainda s uma mecânica interessante, e original, pois nunca nenhum campeão tinha essa de absorver dano, imitar CC, etc, abrindo espaço para muitas jogadas bonitas e coordenadas, e a itemização faria com que Seu Q ficasse cada vez melhor, jóinha para tu, fico mto daora.