Bem-vindos ao arquivo do Fórum!

Nosso fórum pode ter mudado, mas isto não significa que vamos esquecer de tudo o que veio antes. Neste arquivo, vocês encontram a história da comunidade do League desde a chegada do servidor ao Brasil. Tem de tudo um pouco: discussões, piadas, desenhos, tentativas de identificar as camadas do fórum e muito mais.

Então, navegue pelas lembranças e, depois, participe das discussões que estão rolando neste momento no novo Fórum do League of Legends e divirta-se com os outros membros da nossa Comunidade. Nos vemos lá!

Um abraço,
Ysanne

IR PARA O NOVO FÓRUM

O que devo fazer agora?

Coloque a historia! 17 25,76%
Descreva as falas! 4 6,06%
Descreva o personagem! 42 63,64%
Algo que eu mencionei no meu comentario: 3 4,55%
Votantes 66 .

Dankuro, O Espiritualista

Comment below rating threshold, click here to show it.

Dunk Kato

Senior Member

01-16-2015

olá de novo, meus caros invocadores, dei uma balanceada em relação aos monstros da selva e ao dano máximo contra eles, diminui a lentidão da Ult, Reduzi a CD do W (Ceifar), e balanceei o Q (Libertação) agora o martelo só ira aplicar efeitos de contato (na ida) no primeiro alvo atingido, o resto atingido apenas irá receber dano e a pequena lentidão, a aterrissagem continua a mesma , dei uma reduzida no dano do E (Purificar)

Dunk Kato

Senior Member

01-16-2015

hmmmm, ei pessoal, Eu tive uma idéia, e se, nós colocássemos interações entre os campeões da comunidade, por mais q a Riot n ira usar tais interações, isso poderia funcionar como um tipo de slogan/comercial.
postem aqui oq Dankuro iria falar para seus campeões, assim as pessoas iriam ver as interações e ficar interessadas neste campeão interagido, essa idéia é minha -.- marketing no LOL XD

Dunk Kato

Senior Member

01-18-2015

mais uma vez, eu aumentei um pouco o Stun da Passiva, para que ele tenha uma presença maior de Team Fight, só q só no leveis mais altos, o Stun só iria se tornar um problema a partir do lvl 16

Dunk Kato

Senior Member

01-28-2015

depois de algum tempo, eu adicionei uma interação com Yordles .... e Teemo -.-

manowloco

Junior Member

02-05-2015

ca-ra-***, parabens cara, fez um **** trabalho ficou muito bom!

CrowlAngel

Junior Member

02-05-2015

Melhores interações com campeões, melhores frases!!!
Sério muito bom...

Dunk Kato

Senior Member

02-10-2015

Mto Obrg meus caros , e eu ainda preciso de uma base para a imagem dele, tipo splash art, ainda estou a procura de alguem q faça isso, de graça, difiiicil.