Bem-vindos ao arquivo do Fórum!

Nosso fórum pode ter mudado, mas isto não significa que vamos esquecer de tudo o que veio antes. Neste arquivo, vocês encontram a história da comunidade do League desde a chegada do servidor ao Brasil. Tem de tudo um pouco: discussões, piadas, desenhos, tentativas de identificar as camadas do fórum e muito mais.

Então, navegue pelas lembranças e, depois, participe das discussões que estão rolando neste momento no novo Fórum do League of Legends e divirta-se com os outros membros da nossa Comunidade. Nos vemos lá!

Um abraço,
Ysanne

IR PARA O NOVO FÓRUM

qual a musica que toca no login do LOL ?

1
Comment below rating threshold, click here to show it.

OldDeath0

Junior Member

12-20-2012

meu eu gostei muito dessa musica e gostaria de saber se alguém a conhece..?
agradeço a quem puder responder.
Att.
OldDeath

Comment below rating threshold, click here to show it.

Senhor dos Anéis

Senior Member

12-21-2012

o nome da musica é "Here Comes Vi"

Video da musica com legenda.

Citação:
http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=ZmojrjDs1vQ

Letra da musica.
Citação:
""Here Comes Vi", o tema da mais nova Campeã de League of Legends, é uma pedrada do Christian "Praeco" Linke - que também fez o tema de Diana - e desta vez ele convocou mais Rioters para a gravação.

Linke assumiu a guitarra; na bateria, Danny Kim, diretor de TI; Eugene Kang, designer de som, no baixo; Nicki Taylor, amiga do compositor, foi a vocalista convidada. O resultado vocês ouviram na tela de login do jogo - você também pode ouvi-la na nossa página no SoundCloud, baixá-la, botar de toque de celular, o que preferir! - e agora trazemos a tradução oficial da letra!

"Aqui Vem Vi"

Ela é uma desajustada sempre pronta para brigar,
O negócio dela é dar uma dura nos seus amigos representando a lei

Não faz diferença se você acha que é forte
Ela é um trator, garantindo que você fique largado no chão

Ela é como um bumerangue que nunca desiste
Ela voa em círculos até te acertar e te deixar comendo poeira

Então lembre-se disso quando ela te perseguir
Você vai cair de cara nos solos da provação
Ela vai te nocautear

[REFRÃO]
Você já quis realmente ser
Um rebelde total virando as mesas no inimigo?

Você já tentou melhorar ainda mais
A velocidade com que soca as pessoas teto acima?

Houve alguma época certa
Quando você achou que força bruta e estilo combinavam bem?
Acho que agora é hora de brilhar,
porque, finalmente, ela está aqui

Aqui vem Vi

[BRIDGE]
E muito na real,
A melhor aposta que você faz é reagir rápido
ao primeiro ataque, que está mirando nos ossos
porque ela nunca vai se segurar, e arrisque-se"

A idealização da música.
Citação:
"Toda a idéia começou na verdade algumas semanas atrás, quando nossos artistas estavam trabalhando na Vi, e depois de ver algumas das suas artes de conceito e escutando um pouco do seu personagem meio "punk". Quanto mais a idéia de conceito da Vi era desenvolvida, mais as pessoas ficavam excitadas sobre ela como um campeão, já que se tornou bem óbvio rapidamente que ela seria um campeão super legal.

Então, depois de descartar algumas idéias, lentamente eu comecei a pensar “Hmm, por que não mudar loucamente dessa vez e fazemos uma música de rock de verdade para a Vi que se incline para o lado mais punk das coisas?” Como as pessoas da Riot já se acostumaram comigo e minhas idéias loucas para nossas músicas do jogo, eu disse a alguns procutores e artistas sobre essa idéia. Qualquer um pensaria que isso seria cortado como uma idéia louca demais, mas, aconteceu que os rioters são tão loucos quanto eu. Eles amaram, pensaram que cairia perfeiamente na Vi e confiaram que eu realmente conseguiria fazer acontecer.

No papel, é um movimento corajoso, você sabe, colocar uma música altamente energética em uma tela de login, mas eu acho que uma das partes mais importantes do universo de League of Legends é sua versatilidade, e sua abundancia de características e aspectos... Vi é uma garota totalmente punk, e, claro, eu poderia ter adicionado alguns elementos eletrônicos ou industriais a uma peça orquestral, mas isso não seria muito "Vi". Não teria passado a idéia de como ela REALMENTE é. Então, eventualmente, eu sabia que tinha que dar algo especial a ela e alguma coisa a mais do que as músicas normais.

Então eu comecei a escrever algumas idéias e melodias, e quando eu finalmente cheguei a um ponto onde eu tinha a música praticamente pronta e as partes da guitarra gravadas, eu pedi a algumas pessoas na nossa compania se eles estariam interessados e me ajudar. Eugene, um designer de som no nosso time de audio, é um baixista super talentoso, enquanto Danny, nosso diretor de TI, é um ótimo baterista, e eles estavam dispostos a gastar um pouco do seu tempo nisso para que nós conseguíssemos fazer soar como uma banda de verdade juntos para essa canção. Lá estava eu, de repente tendo uma chance de gravar um tipo de banda com os All-Stars da Riot.

Então a questão que decidiria tudo apareceu: Quem seria o cantor? Depois de pensar nisso um pouco, a resposta foi bem óbivia; Nicki( http://www.facebook.com/NickiTaylormusic ), uma jovem cantora de LA e uma amiga minha que simplesmente tinha a voz perfeita para esta música, e como ela também é uma grande nerd dos video games e uma garota legal, ela se propôs a ajudar com tudo e gravou os vocais para a canção. Então eu a trouxe no último sábado e nós gravamos o elemento musical final.

Domingo e Segunda, Eu gastei meu tempo mixando e masterizando a música, tentando achar um bom balanço entre o instrumental e os vocais, tendo certeza de que soaria bem em todos os sistemas de som diferentes... e o resto é história.

O mais legal pra mim nesse projeto foi realmente a sua própria criação. Aqui na Riot, nós nos importamos em nunca parder nosso espírito criativo de simplesmente querer fazer "coisas legais". Na verdade foi só um monte de nerds da música, sentando e compondo uma peça musical, fazendo o que nós achamao que captura bem o personagem da Vi e que é legal para que nossos jogadores vejam.

Combinados com os visuais, a incrível animação gráfica que nossos caras Greg, Tonny e Anthony (LiquidStripes) criaram, eu acho que é uma primeira experiência incrível e um destaque no nosso covo campeão, Vi.

Eu espero que vocês gostem.

Praeco"

peco desculpa pelo tamanho do post mas ta tudo oq vc precisa saber,
obs: o terceiro quote foi um post no NA e foi traduzido pelo pessoal do http://www.pwn3ed.com/

1