Bem-vindos ao arquivo do Fórum!

Nosso fórum pode ter mudado, mas isto não significa que vamos esquecer de tudo o que veio antes. Neste arquivo, vocês encontram a história da comunidade do League desde a chegada do servidor ao Brasil. Tem de tudo um pouco: discussões, piadas, desenhos, tentativas de identificar as camadas do fórum e muito mais.

Então, navegue pelas lembranças e, depois, participe das discussões que estão rolando neste momento no novo Fórum do League of Legends e divirta-se com os outros membros da nossa Comunidade. Nos vemos lá!

Um abraço,
Ysanne

IR PARA O NOVO FÓRUM

Manutenção 10/06/2014

Comment below rating threshold, click here to show it.

Bestt Draven BR

Junior Member

06-30-2014

Eu queria saber porque essa empresa (se é que isso pode ser chamado assim), não pronuncia sobre esses erros de servidor que volta e meia começam nos impedir de fazer o loguin, jogar ou usar o chat. Porque a Riot não da satisfação nenhuma sobre isso, sobre o que está acontecendo, e o que está sendo feito pra ser resolvido? Isso pode ser considerado uma empresa séria?

Thonnyxxx

Junior Member

06-30-2014

hehehe 1 hora e 23 mins tempo estimado... pow q legal fera

xXMetalcoreXx

Junior Member

06-30-2014

Impossivel conectar a pvp.net, ta muito bugado, partiu dota 2. =/

Master Killering

Junior Member

06-30-2014

Garanto que o servidor USA não cai tanto...

BielCation

Junior Member

06-30-2014

Poxa avisem esse tipo de coisa manutenção e tal ...

Stoned Jesus

Junior Member

06-30-2014

Cara, ta impossível jogar lol, não tem uma semana que os servidores deixam de ficar off não sei pq motivo, sem aviso prévio, sem conta o lag que mesmo jogando com iternet de 15mb tem dias que é extremo, é fila rankeada que não funciona, é chat que não funciona, e a equipe da riot não da satisfação alguma, ta chato isso, já fiquei uns dois meses sem jogar, comprei ontem 5k de rp e estou arrependido, em vez de ficar investindo em firula porque não tentam primeiro fazer o jogo funcionar corretamente?
#PUTOCOMARIOT

AloneZ

Junior Member

06-30-2014

Server está offiline, a Riot poderia pronunciar-se?

MauricioCoxinha

Junior Member

06-30-2014

Em vez de arrumar o server gastaram o tempo pra por uma fila de login ilusória...

InfernusEques

Junior Member

06-30-2014

Erro no login

UbisoftBR

Junior Member

06-30-2014

Citação:
Bestt DraveN BR:
Eu queria saber porque essa empresa (se é que isso pode ser chamado assim), não pronuncia sobre esses erros de servidor que volta e meia começam nos impedir de fazer o loguin, jogar ou usar o chat. Porque a Riot não da satisfação nenhuma sobre isso, sobre o que está acontecendo, e o que está sendo feito pra ser resolvido? Isso pode ser considerado uma empresa séria?

Infelizmente de acordo com as situações a empresa se encontra com o servidor instável e perdendo a confiança dos usuários.A minha já perdeu totalmente,este papinho turco de que "Estamos trabalhando para melhorar" já esgotou minha paciência e a de muitos summoner's.É um ultimato.Ou a Riot aprende a trabalhar direito e finaliza esta situação ridícula,seja por manutenção sem aviso prévio ou ataques por testes,ou vai ter uma despesa muito grande.Por ser grande e pela insistência dos jogadores que gostam do jogo,pode ser que melhore à tempo.