Bem-vindos ao arquivo do Fórum!

Nosso fórum pode ter mudado, mas isto não significa que vamos esquecer de tudo o que veio antes. Neste arquivo, vocês encontram a história da comunidade do League desde a chegada do servidor ao Brasil. Tem de tudo um pouco: discussões, piadas, desenhos, tentativas de identificar as camadas do fórum e muito mais.

Então, navegue pelas lembranças e, depois, participe das discussões que estão rolando neste momento no novo Fórum do League of Legends e divirta-se com os outros membros da nossa Comunidade. Nos vemos lá!

Um abraço,
Ysanne

IR PARA O NOVO FÓRUM

Manutenção 10/06/2014

Comment below rating threshold, click here to show it.

Cara Do Toddynho

Junior Member

06-30-2014

O mais interessante, é que eles avisam que estava em manutenção, depois que o Servidor volta.
Não dão nenhum suporte ao Jogador, nem justificam oque está acontecendo, por vergonha de dizer.

Todo mundo já percebeu sua incompetência Riot Brasil!.

OMNIDWARF

Junior Member

06-30-2014

É mano o jeito é migrar para o Dota 2. Por maior que seja a qualidade do jogo (LOL) o suporte técnico deixa a desejar.

Seraphinsk

Junior Member

06-30-2014

alguém sabe quando volta as filas ranqueadas ?

Seraphinsk

Junior Member

06-30-2014

voooooooooooooltou \0/

OMNIDWARF

Junior Member

06-30-2014

Nada aqui ainda...

Stoned Jesus

Junior Member

06-30-2014

Citação:
OMNIDWARF:
É mano o jeito é migrar para o Dota 2. Por maior que seja a qualidade do jogo (LOL) o suporte técnico deixa a desejar.

Verdade, fazendo o download do dota2 nesse exato momento, vamos ver qualé que é a do Dota2, se for igual ou até mesmo um pouco inferior vale a pena, pois até onde sei através dos meus amigos que jogam os problemas com server off e manutenções sem aviso prévio quase nunca acontecem

Algoz

Junior Member

06-30-2014

ranked?

lilCrusher

Junior Member

06-30-2014

O que acontece com esse problema chat do nada, praticamente à cada semana ele volta, sem contar que não há nenhum tipo de aviso de manutenção prévio ou pelo menos uma verificação mais a fundo.

Senceramente adoro LOL, mas desde o início da S4 a qualidade do suporte e estabilidade do servidor do Brasil vem decaindo constantemente, e na minha opinião hoje já chegou à um ponto em que não há como esperar garantias de que tudo funcionará bem nem mesmo por uma semana toda.

Decepcionante.

z1x

Junior Member

06-30-2014

Que vergonha da RIOT Brasil.
Isso é deplorável. Uma empresa que ganha tanto dinheiro e tem um serviço de péssima qualidade.
Estou pensando seriamente em parar de jogar LOL, não tenho mais paciência!!!

DC25

Junior Member

06-30-2014

Não estou conseguindo logar no programa.. Algum erro?