Bem-vindos ao arquivo do Fórum!

Nosso fórum pode ter mudado, mas isto não significa que vamos esquecer de tudo o que veio antes. Neste arquivo, vocês encontram a história da comunidade do League desde a chegada do servidor ao Brasil. Tem de tudo um pouco: discussões, piadas, desenhos, tentativas de identificar as camadas do fórum e muito mais.

Então, navegue pelas lembranças e, depois, participe das discussões que estão rolando neste momento no novo Fórum do League of Legends e divirta-se com os outros membros da nossa Comunidade. Nos vemos lá!

Um abraço,
Ysanne

IR PARA O NOVO FÓRUM

[Sugestão]Buff do dragão

Comment below rating threshold, click here to show it.

Khal Vex

Member

06-10-2014

Buff do dragão já está por aí! Eu já consegui juntar os 5 aos 48 minutos xD porém meu time perdeu a TF :'( hahaha Mas ganhamos a partida ^^'
Partiu experimentar o buff pessoal

Alguns amigos que jogam LOL concordaram quando eu disse que após um certo tempo de jogo o dragão fica um pouco inútil pois o gold concedido por ele já não apresenta mais alguma utilidade, sendo assim o foco totalmente para o Barão.
Comecei a me perguntar, porquê não no late game o dragão oferecer um buff e aumentar o tempo te respawn? Assim acredito que o jogo seria mais disputado pelas equipes buscando os buffs que poderia ser "counter buff" para uma conseguir se comparar a outra que estivesse com o buff do dragão ou o buff do nashor.
Assim eu previ belas batalhas na frente do dragão e do barão pelo domínio e controle desses buffs.
No meu ponto de vista ficou alucinante e muito disputado o late game de summoners rift!!

Dia 09/10 foi informado pelo Amyus que está em testes o Buff do dragão e pode ser que implementem ou não no jogo para todos

Previsto para a temporada de 2015 se realmente acontecer.

http://forums.br.leagueoflegends.com/board/showthread.php?t=304070

@EDIT [PBE 24/10]
O buff recebeu um nome, muito legal por sinal! Vou postar aqui os detalhes com o nome do buff ^^'

Dragon Slayer Buff
Matar o Dragão rouba partes de seu poder. Quando roubar 5 fontes da força do Dragão, Campeões obtém o aspecto do Dragão

Wyrmheal: +5 Regeneração de Vida/Mana por 5 segundos
Wyrmhide: +10% de Armadura e Res. Mágica Total
Wyrmflight: +5% de velocidade de movimento
Wyrmclaw: +10% de Penetração de Armadura e Mágica
Aspecto do Dragão: Triplica todos os outros bônus e garante Wyrmfire: causar dano a um inimigo queima ele em 50 de dano verdadeiro por segundo durante 5 segundos. Dura 180 segundos. Derrotar o Dragão novamente renova esse efeito

Eu gostei do trabalho da riot, Esse acumulo dos 5 buffs tá OP!

@EDIT 04/11 Mais sobre o buff, vale a pena ler para entender melhor!
Resumindo o importante é isso: Dragão deixa de dar ouro(apenas os 25 do ultimo golpe(farm) e os buffs de penetração, armadura, MR e move speed são 5% atualmente! E é estimado que apenas em 2% das partidas se consiga acumular os 5 buffs do dragão e 3 acúmulos vamos ver com 10x mais frequência.
Pelo que parece eles querem tirar a semelhança em torre e dragão sobre o gold que ambos dão e deixar cada um com o foco diferente, tá interessante.

Quem quiser ler todos os detalhes:
http://br.leagueoflegends.com/pt/news/game-updates/gameplay/pre-temporada-2015-diversificando-os-objetivos

@EDIT PBE 07/11 Mais uma alteração no Buff

Dragon's Might: +8% de Dano Físico e Poder de Habilidade
Dragon's Dominance: +15% de dano em tropas e monstros
Dragon's Flight: +5% velocidade de movimento
Dragon's Wrath: +15% de dano em torres e estruturas
Aspect Of The Dragon: Dobra todos os outros bônus e seus ataques básicos causam 150 de dano verdadeiro por 3 segundos. Esse buff dura 180 segundos.

Mother Of Rock

Junior Member

06-10-2014

Boa Ideia essa do buff, o dragão fica razoavelmente fácil e rápido de fazer no meio e final do jogo, sendo que qualquer champ pode solar ele com alguns itens fechados,ele poderia ficar um pouco mais forte (mais hp) e poderia dar um buff interessante que valha a pena arriscar uma TF por ele.

URSS WingsofLife

Member

06-10-2014

Seria uma boa ideia pois aumentaria a competividade e tambem muito mais batalhas oq todo mundo que fazer e ver pois nessa nova SR batalhas parecem que vão ser muito fodas e outra e otima para ate fazer um counter push contra o baron ja que fazer o baron e levar torre e sempre uma otima ideia, mas e o time inimigo não vai ter uma maneira de parar o time inimigo fazendo com que ele fique extremamente fraco e não consigua travar uma batalha com pelo menos um pouco de ajuda então e uma otima ideia ja que faria as equipe focar em fazer um counter push.

Macabro7

Senior Member

06-10-2014

Essa sua ideia é bem legal, que tal se o dragão tivesse um segundo nível? por exemplo: ele ficasse mais forte e maior com uma mudança visual, e daria um buff de armadura, por causa das escamas de dragão ou um buff de velocidade de ataque e de movimento, já que o barão tem o buff de AD e AP.
Pensei também em outra transformação se ele tivesse um segundo nível, por exemplo: viria outro dragão, maior que o normal, dando aquele buff que mencionei antes, mas não tenho certeza se ficaria balenceado...
Sei lá, só estou concatenando ideias.

lorrancruz

Junior Member

06-10-2014

Muito boa essa idéia.
Do dragao ter um nível 2 e dar um buff de resistência ou algo do tipo.
E eu acho que o buff do barao deveria ter mais destaque tipo o ki do dbz

xXAzureTempestXx

Junior Member

06-10-2014

Tambem gostei da idéia ,mas devia ter então algum tipo de timer ,ou até mesmo que o sistema comparasse o nivel dos campeos e o tempo de jogo e ativasse esse buff coletável.apoiado

Khal Vex

Member

06-11-2014

Espero que algum rioter leia esse tópico, dar mais utilidade ao dragão, seja com buff de armadura como o nosso amigo ali comentou, velocidade ou até algo igual ao de Nashor apenas para ter um counter push, ser muito mais útil e aumentar a competitividade em summoner's rift.

Khal Vex

Member

06-11-2014

Citação:
Macabro7:
Essa sua ideia é bem legal, que tal se o dragão tivesse um segundo nível? por exemplo: ele ficasse mais forte e maior com uma mudança visual, e daria um buff de armadura, por causa das escamas de dragão ou um buff de velocidade de ataque e de movimento, já que o barão tem o buff de AD e AP.
Pensei também em outra transformação se ele tivesse um segundo nível, por exemplo: viria outro dragão, maior que o normal, dando aquele buff que mencionei antes, mas não tenho certeza se ficaria balenceado...
Sei lá, só estou concatenando ideias.

Cara, eu particularmente achei essa ideia do buff de armadura por conta das escamas de dragão sensacional... Mas teria que ter algo mais já que o buff de nashor é bem robusto.

Nerdlokko

Senior Member

06-12-2014

mas e se por um acaso, meu time está perdendo, certo ? O time inimigo marca um ace e minha equipe vai demorar 40 segundos pra renascer, eles podem ir fazer o barão e logo em seguida um ou dois do time deles ir fazer o dragão. isso seria uma grande vantagem ao time oposto, dando uns 9% de chance de virada. já que eles estariam com o buff do dragão e barão.

então não sei se seria uma boa ideia dar esse buff ao dragão

Khal Vex

Member

06-12-2014

Citação:
Nerdlokko:
mas e se por um acaso, meu time está perdendo, certo ? O time inimigo marca um ace e minha equipe vai demorar 40 segundos pra renascer, eles podem ir fazer o barão e logo em seguida um ou dois do time deles ir fazer o dragão. isso seria uma grande vantagem ao time oposto, dando uns 9% de chance de virada. já que eles estariam com o buff do dragão e barão.

então não sei se seria uma boa ideia dar esse buff ao dragão

Já pensei sobre isso, por isso teria que haver sempre uma disputada entre os dois times pelo buff do dragão e de Nashor, sendo nunca os dois esquecidos e devidamente, SEMPRE wardados. Mas se tiver muito ruim a resposta da riot para converte isso seria simples: Um buff invalidar o outro caso uma equipe que já tenha o de Nashor e tentar acumular o do dragão o de Nashor ser invalidado ou vice e versa.

Resumindo tudo, com o foco de aumentar a competitividade, tática(com wards) e mais batalhas em SR.

E de qualquer forma não seria tão injusto se a equipe garantisse os dois buffs depois de ganhar uma TF é como dizem "que vença o melhor"