Bem-vindos ao arquivo do Fórum!

Nosso fórum pode ter mudado, mas isto não significa que vamos esquecer de tudo o que veio antes. Neste arquivo, vocês encontram a história da comunidade do League desde a chegada do servidor ao Brasil. Tem de tudo um pouco: discussões, piadas, desenhos, tentativas de identificar as camadas do fórum e muito mais.

Então, navegue pelas lembranças e, depois, participe das discussões que estão rolando neste momento no novo Fórum do League of Legends e divirta-se com os outros membros da nossa Comunidade. Nos vemos lá!

Um abraço,
Ysanne

IR PARA O NOVO FÓRUM

[Sugestão]Buff do dragão

Comment below rating threshold, click here to show it.

Lenort Rios

Senior Member

10-30-2014

Nosssa, então a ideia veio de você, parabéns, eu gostei

Neo Senjusha

Junior Member

10-31-2014

muito bom! a ideia seria ótimo ter buff no dragão para ter mais Team Fight pra matar o dragão! pois quando o jogo avança quase ninguém que mais matar o dragão! seria uma ótima ideia!

Khal Vex

Member

10-31-2014

Citação:
Lenort Rios:
Nosssa, então a ideia veio de você, parabéns, eu gostei

Valeu, obrigado.

Khal Vex

Member

11-04-2014

UP para novidades!! Tá bom demais pessoal! No começo eu achei meio estranhar a retirada do bônus de ouro que o dragão dava mas deu pra entender melhor o sentido quando li o texto pela segunda vez; O objetivo é diferenciar o dragão das torres como objetivos, deixando de serem semelhantes Por Exemplo, Dragão dá gold e torre da gold, agora não mais, vai ter um critério maior sobre a escolha de objetivos dito que agora um dá buff e outro da gold, como eu disse a riot saberia o que fazer com essa ideia.

Ninmery

Senior Member

11-05-2014

Sou main jungle diamante e apesar de achar que a ideia do buff do dragão seja otima, também acho ruim a ideia dele não dar mais gold.
o caso é que na jungle quando meu tim eta perdendo, eu tenho que contar com todo o gold que puder da jungle sendo bem rapido e garantido objetivos e ganks, fazer o drag escondido quando o time inimigo menos espera (exp: aos 7 minutos de game) garante que eu escale com gold na jungle tão ou mais rapido do que o meu time nas lanes, colocar buff no drag ao inves de gold vai me forçar a gankar fora de hora pra conseguir mais gold ( que a jungle por si só não vai me dar ) e isso é um incentivo a lutar errado, as vezes o time inimigo ta todo recuado e por necessitar fazer algo no jogo ( enquanto espero os monstros da jungle dar respow ) eu ganko, provavelmendo vou ter que dar dive, e isso pode dar muito errado, é forçar o jungle a se arriscar e por o game a perder, já que no inicio do game ele é detentor do double buff, se o jungle por ficar ocioso e necessitando de gold vai fazer ***** e entrega o DB pro time inimigo.
eu posso estar viajando legal, mas assim ... da S3 pra S4 eu já fiz mais de 7k d epartidas e boa parte delas foi na jungle solo ranked, estou falando por experiencia...
adorei as ideias de buff, mas se tirar o gold ... pode ser um complicado e dos grandes.

Khal Vex

Member

11-07-2014

Citação:
Ninmery:
Sou main jungle diamante e apesar de achar que a ideia do buff do dragão seja otima, também acho ruim a ideia dele não dar mais gold.
o caso é que na jungle quando meu tim eta perdendo, eu tenho que contar com todo o gold que puder da jungle sendo bem rapido e garantido objetivos e ganks, fazer o drag escondido quando o time inimigo menos espera (exp: aos 7 minutos de game) garante que eu escale com gold na jungle tão ou mais rapido do que o meu time nas lanes, colocar buff no drag ao inves de gold vai me forçar a gankar fora de hora pra conseguir mais gold ( que a jungle por si só não vai me dar ) e isso é um incentivo a lutar errado, as vezes o time inimigo ta todo recuado e por necessitar fazer algo no jogo ( enquanto espero os monstros da jungle dar respow ) eu ganko, provavelmendo vou ter que dar dive, e isso pode dar muito errado, é forçar o jungle a se arriscar e por o game a perder, já que no inicio do game ele é detentor do double buff, se o jungle por ficar ocioso e necessitando de gold vai fazer ***** e entrega o DB pro time inimigo.
eu posso estar viajando legal, mas assim ... da S3 pra S4 eu já fiz mais de 7k d epartidas e boa parte delas foi na jungle solo ranked, estou falando por experiencia...
adorei as ideias de buff, mas se tirar o gold ... pode ser um complicado e dos grandes.

Bom, entendo seu ponto de vista, porém eu não sei o que é um gank fora de hora(toda gank é bem vindo a qualquer momento pra mim haha) mas acredito que vá do seu estilo de jogo. O dive é uma opção e cabe a você analisar se vale a pena ou não recorrer a esse recurso, você é gold III ou II não lembro bem pois olhei ontem mas enfim, da pra ter uma noção sobre quando vai ser seguro dar um dive, seu hp, hp dos seus aliados e o momento de sair ou simplesmente não fazer o dive já que seus aliados estão bem ganhos na partida se preocupe na sua jg, não é difícil fazer gold na jg(Godyr Trick2G) apesar de ele fazer o dragão aos 6mins ele levanda bom gold na jg com uma taxa de farm sem sair da jungle muito alta. O buff e o gold da torre será um diferencial e é isso que a riot quis fazer, diferenciar esses objetivos e fazer o jogo mais focado no que se vá fazer durante o decorrer da partida.

Khal Vex

Member

11-20-2014

UP! Buff chegou pessoal =)

Khal Vex

Member

12-29-2014

^^

Fnkrhafaelgt

Junior Member

01-31-2015

Bom idea