Bem-vindos ao arquivo do Fórum!

Nosso fórum pode ter mudado, mas isto não significa que vamos esquecer de tudo o que veio antes. Neste arquivo, vocês encontram a história da comunidade do League desde a chegada do servidor ao Brasil. Tem de tudo um pouco: discussões, piadas, desenhos, tentativas de identificar as camadas do fórum e muito mais.

Então, navegue pelas lembranças e, depois, participe das discussões que estão rolando neste momento no novo Fórum do League of Legends e divirta-se com os outros membros da nossa Comunidade. Nos vemos lá!

Um abraço,
Ysanne

IR PARA O NOVO FÓRUM

[Sugestão]Buff do dragão

Comment below rating threshold, click here to show it.

Nerdlokko

Senior Member

06-12-2014

Citação:
Khal Vex:
Já pensei sobre isso, por isso teria que haver sempre uma disputada entre os dois times pelo buff do dragão e de Nashor, sendo nunca os dois esquecidos e devidamente, SEMPRE wardados. Mas se tiver muito ruim a resposta da riot para converte isso seria simples: Um buff invalidar o outro caso uma equipe que já tenha o de Nashor e tentar acumular o do dragão o de Nashor ser invalidado ou vice e versa.

Resumindo tudo, com o foco de aumentar a competitividade, tática(com wards) e mais batalhas em SR.

E de qualquer forma não seria tão injusto se a equipe garantisse os dois buffs depois de ganhar uma TF é como dizem "que vença o melhor"

Anular o buff do barao ao fazer o dragao ? até que não é uma ideia ruim. Mas se esse time que eu citei ja fez o barão, eles vão ir puxar a torre, nao vai dar pro outro time ir fazer o dragao.

VingadorPrime

Member

06-13-2014

Cara já que o Dragon ele da ouro, o Buff que ele deveria dar seria um buff de você ganhar mais ouro acada segundo, ou ganho o dobro ou mais de gold au derrotar tropas inimigas e torres, e n buff abisurdo de se ganhar mais armadura e resistência magica, pois seria muito roubado isso. Essa é a minha opinião, e vlw.

Nerdlokko

Senior Member

06-13-2014

Citação:
VingadorPrime:
Cara já que o Dragon ele da ouro, o Buff que ele deveria dar seria um buff de você ganhar mais ouro acada segundo, ou ganho o dobro ou mais de gold au derrotar tropas inimigas e torres, e n buff abisurdo de se ganhar mais armadura e resistência magica, pois seria muito roubado isso. Essa é a minha opinião, e vlw.

A ideia do nosso queridinho amigo Khal vex é dar esse buff ao dragão para que consiga competir contra um time com barão, mas se o time que tem barão pegar o dragão é gg :/

Amyus

Gerente de Marca

06-13-2014

Citação:
Khal Vex:
Alguns amigos que jogam LOL concordaram quando eu disse que após um certo tempo de jogo o dragão fica um pouco inútil pois o gold concedido por ele já não apresenta mais alguma utilidade, sendo assim o foco totalmente para o Barão.
Comecei a me perguntar, porquê não no late game o dragão oferecer um buff e aumentar o tempo te respawn? Assim acredito que o jogo seria mais disputado pelas equipes buscando os buffs que poderia ser "counter buff" para uma conseguir se comparar a outra que estivesse com o buff do dragão ou o buff do nashor.
Assim eu previ belas batalhas na frente do dragão e do barão pelo domínio e controle desses buffs.
No meu ponto de vista ficou alucinante e muito disputado o late game de summoners rift!!

Obrigado pela sugestão, Khal Vex! Enviei isso para a equipe de balanceamento mas esse é o tipo de mudança que não vai acontecer na Atualização do Summoner's Rift. Nós não queremos mudar a jogabilidade do Summoner's Rift neste momento portanto não iremos adicionar novos buffs agora - nada impede disso acontecer depois, como também pode ser que não aconteça

VictorNb

Senior Member

06-13-2014

Citação:
Amyus:
Obrigado pela sugestão, Khal Vex! Enviei isso para a equipe de balanceamento mas esse é o tipo de mudança que não vai acontecer na Atualização do Summoner's Rift. Nós não queremos mudar a jogabilidade do Summoner's Rift neste momento portanto não iremos adicionar novos buffs agora - nada impede disso acontecer depois, como também pode ser que não aconteça

Pode ser q aconteça antes mesmo da nova SR, tendo em conta que não é a aparencia, e sim a jogabilidade

Xispiritus

Member

06-14-2014

Um buff para o dragão... Seriam então 4 buffs no jogo. Blue, Red, Dragão e Barão. Ao meu ver o jogo ficaria mais disputado, um campeão com os 4 buffs juntos se tornaria muito forte, realmente, mas é isso que tornaria interessante de se ver. Querer que o buff do dragão anule o do barão é no mínimo desnecessário. O buff do Barão dá AD, AP e regen., o do dragão deveria conceder Armor, M.R, Regen. e quem sabe, vida.

Seria interessante, pois abriria um leque de novas estratégias, onde uma equipe que está perdendo poderia optar por fazer o Dragão, onde conseguiria um buff de resistência bom o suficiente para conseguir travar uma T.F. contra o inimigo e vice-versa.

Tsubakimaru

Junior Member

06-14-2014

Citação:
VictorNb:
Pode ser q aconteça antes mesmo da nova SR, tendo em conta que não é a aparencia, e sim a jogabilidade

Eles disseram que não pretendem ver isso nesse momento, então não creio que aconteça antes da nova SR, né? :l

Gueris

Junior Member

06-14-2014

Quando você diz almentar o tempo de respawn quer dizer que quem morrer com esse buff vai nascer mais rapido? eu não intendi direito.

Khal Vex

Member

06-14-2014

Citação:
Amyus:

Obrigado pela atenção Amyus, não importa quando for acontecer(se for acontecer) seria ótimo ver isso implantado no jogo, como algumas pessoas pensaram como eu e apoiaram, no ponto de vista estratégico, seria muito legal um buff do dragão e principalmente pela competitividade e o leque de possibilidades. Mesmo alguns falando sobre um adquirir o poder de todos os buffs o jogo seria isso, sempre estarem atentos para que isso realmente não aconteça e ficar com o mapa wardado como sempre deve ser.

Khal Vex

Member

06-14-2014

Citação:
Xispiritus:
Um buff para o dragão... Seriam então 4 buffs no jogo. Blue, Red, Dragão e Barão. Ao meu ver o jogo ficaria mais disputado, um campeão com os 4 buffs juntos se tornaria muito forte, realmente, mas é isso que tornaria interessante de se ver. Querer que o buff do dragão anule o do barão é no mínimo desnecessário. O buff do Barão dá AD, AP e regen., o do dragão deveria conceder Armor, M.R, Regen. e quem sabe, vida.

Seria interessante, pois abriria um leque de novas estratégias, onde uma equipe que está perdendo poderia optar por fazer o Dragão, onde conseguiria um buff de resistência bom o suficiente para conseguir travar uma T.F. contra o inimigo e vice-versa.

Achei interessante seu post, e apoiaria esse buff de Armor, M.R e Regen (e quem sabe vida hehe) é legal ver as pessoas pensando como eu e até mais além, obrigado pelo comentário construtivo.