Bem-vindos ao arquivo do Fórum!

Nosso fórum pode ter mudado, mas isto não significa que vamos esquecer de tudo o que veio antes. Neste arquivo, vocês encontram a história da comunidade do League desde a chegada do servidor ao Brasil. Tem de tudo um pouco: discussões, piadas, desenhos, tentativas de identificar as camadas do fórum e muito mais.

Então, navegue pelas lembranças e, depois, participe das discussões que estão rolando neste momento no novo Fórum do League of Legends e divirta-se com os outros membros da nossa Comunidade. Nos vemos lá!

Um abraço,
Ysanne

IR PARA O NOVO FÓRUM

[Sugestão]Buff do dragão

Comment below rating threshold, click here to show it.

Khal Vex

Member

06-14-2014

Citação:
Gueris:
Quando você diz almentar o tempo de respawn quer dizer que quem morrer com esse buff vai nascer mais rapido? eu não intendi direito.

Não Guerris, aumentar o tempo de respawn do dragão. Para algo próximo ao de Nashor.

Hadas42

Junior Member

06-17-2014

Achei muito bacana essa ideia. Mas o que me chamou a atenção é isso de ter um "contra-jogo".

São varias as situações em que por uma jogada de má sorte, por bobeira, um time fica super a frente e fica difícil para o outro recuperar.

Então uma ideia que me veio a cabeça foi: Ao perder um inibidor, a equipe teria X tempo (1-2 minutos) para fazer o dragão. Caso ela faça nesse tempo, a equipe inteira ganha o Buff do Dragon (que é o que vocês estão falando).

Apenas o time que perdeu o inibidor poderia ganhar o Buff.

Caso o dragon esteja em tempo de respawn quando o inibidor for destruído, surgirá um dragon fantasma que ao ser abatido dará apenas o Buff (Sem gold ou XP). O time que destruiu o inibidor poderá tentar "roubar" o dragon fantasma, mas vai apenas negar o Buff para a outra equipe.

Talvez eu tenha complicado um pouco na explicação, mas concluindo: se você perdeu o inibidor, pode tentar fazer o dragon em troca de um Buff.

Acredito que isso aumentaria o leque de estratégias, pois ao mesmo tempo que a equipe esta se preocupando em destruir o inibidor, também tem que ver se alguém vai tentar fazer o dragon, fazendo que o time tenha que medir o que vale mais a pena.

Da mesma forma, isso provavelmente deixaria as partidas mais equilibradas deixando mais opções de contra jogadas e salvar aqueles jogos "perdidos por bobeira".

Se eu não fui claro, podem falar a vontade que vou tentar me explicar melhor.

Khal Vex

Member

06-17-2014

Citação:
Hadas42:
Achei muito bacana essa ideia. Mas o que me chamou a atenção é isso de ter um "contra-jogo".

São varias as situações em que por uma jogada de má sorte, por bobeira, um time fica super a frente e fica difícil para o outro recuperar.

Então uma ideia que me veio a cabeça foi: Ao perder um inibidor, a equipe teria X tempo (1-2 minutos) para fazer o dragão. Caso ela faça nesse tempo, a equipe inteira ganha o Buff do Dragon (que é o que vocês estão falando).

Apenas o time que perdeu o inibidor poderia ganhar o Buff.

Caso o dragon esteja em tempo de respawn quando o inibidor for destruído, surgirá um dragon fantasma que ao ser abatido dará apenas o Buff (Sem gold ou XP). O time que destruiu o inibidor poderá tentar "roubar" o dragon fantasma, mas vai apenas negar o Buff para a outra equipe.

Talvez eu tenha complicado um pouco na explicação, mas concluindo: se você perdeu o inibidor, pode tentar fazer o dragon em troca de um Buff.

Acredito que isso aumentaria o leque de estratégias, pois ao mesmo tempo que a equipe esta se preocupando em destruir o inibidor, também tem que ver se alguém vai tentar fazer o dragon, fazendo que o time tenha que medir o que vale mais a pena.

Da mesma forma, isso provavelmente deixaria as partidas mais equilibradas deixando mais opções de contra jogadas e salvar aqueles jogos "perdidos por bobeira".

Se eu não fui claro, podem falar a vontade que vou tentar me explicar melhor.

Entendi perfeitamente sua ideia e até achei uma boa antes de pensar "pera, então o buff não fica disponível se o inibidor não for levado? Se for isso, eu deixo de apoiar nesse ponto pois o foco é aumentar a competitividade, batalhas em summoners rift e de preferência que o buff só fosse ativado no late game, como já deram a opinião, numa evolução do dragon(seja aparente ou não) mas talvez, se for para o time que está em desvantagem de inibidor o dragão, talvez seja uma boa ideia... Mas acho que diminuiria a competitividade que é o foco do buff, counter buff, para melhorar as batalhas(TFs) do nosso querido mapa.

wizam

Junior Member

06-17-2014

poderiam colocar uma mistura dos buffs blul e azul só que por mais tempo no novo dragão do SR no late game tipo um boost nele ja que late game ele fica facil de fazer ficaria então assim mais competitivo

GoKuZinhOo

Junior Member

06-17-2014

Ótima Sugestão andei pensando nisso tb acho meio ridículo o jogo com 55 minutos uma das equipes pega o baron e a outra começa a se defender na base seria legal ver a que esta sem o buff brigando por outra e a que esta com o buff tentando impedir sei la alguma coisa assim ...

Zero Blaze

Junior Member

06-17-2014

Concordo acho que um Bonus de Armadura e resistência mágica seria muito bom pra um late game ,como numa TF, acho a ideia muito bom e estou torcendo para Riot aprovar sua idéia

gnuzilla

Junior Member

06-17-2014

Algum bonus interessante seria não somente o gold global, mas tbm um bonus de gold per second após matar o dragão. Nos nívei iniciais ele somente da o ouro global, mas no decorrer dos níveis ou na evolução do dragão (como alguns já propuseram) ele poderia dar esse buff de G/s p garantir mais utilidade, lógicamente o dragão poderia ser fortalecido nesse processo.

ReiMolgs

Senior Member

06-17-2014

Citação:
Amyus:
Obrigado pela sugestão, Khal Vex! Enviei isso para a equipe de balanceamento mas esse é o tipo de mudança que não vai acontecer na Atualização do Summoner's Rift. Nós não queremos mudar a jogabilidade do Summoner's Rift neste momento portanto não iremos adicionar novos buffs agora - nada impede disso acontecer depois, como também pode ser que não aconteça

Você adora usar esse "talvez sim, mas talvez não", ein? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

cadufilho01

Junior Member

06-18-2014

a ideia do gold por segundo eu achei muito ruim pq o dragão na minha opniao fica inútil quando ninguém mais presisa de gold ou seja para ele deixar de ser inútil tem q dar algum buff de status do campeão com dano resistência armor, regen de mana, pq se for so ouro por segundo ele vai continuar sendo inutilu qunado todos tiverem full build

Melck

Junior Member

06-18-2014

aff, time lixo... ao invés de focar o dragão foca o adc --'