Bem-vindos ao arquivo do Fórum!

Nosso fórum pode ter mudado, mas isto não significa que vamos esquecer de tudo o que veio antes. Neste arquivo, vocês encontram a história da comunidade do League desde a chegada do servidor ao Brasil. Tem de tudo um pouco: discussões, piadas, desenhos, tentativas de identificar as camadas do fórum e muito mais.

Então, navegue pelas lembranças e, depois, participe das discussões que estão rolando neste momento no novo Fórum do League of Legends e divirta-se com os outros membros da nossa Comunidade. Nos vemos lá!

Um abraço,
Ysanne

IR PARA O NOVO FÓRUM

Luminos, O Anjo de dois lados

1
Comment below rating threshold, click here to show it.

UGPT Matt

Senior Member

12-21-2012

Eae, meu primeiro tópico aqui, eu tinha pensado em um novo char, muitos jogos tem esse tipo de personagem, entao pensei, pq no LoL não?
O personagem que eu pensei, e que gostaria MUITO que algum Rioter estivesse lendo isso, seria assim:
Nome - Luminos (ou algo melhor)
História - Luminos quando criança, presenciou uma grande batalha entre o bem e o mau em um mundo distante, batalha cujo suas irmãs estava envolvidas. Buscando não se envolver em nenhum dos lados, Luminos fugiu, de sua terra, correndo por um longo tempo até se deparar com o mundo mortal. Lá, Luminos estudou cada vez mais sobre ambos os lados, do bem e do mau, e por mais que pudesse usar seus poderes para o bem, tinha a ambição de se tornar cada vez mais poderoso e conquistar o mundo. Luminos tinha pequenas asas, mas que cresciam constantemente diante de seus desejos. Sua asa esquerda era como de sua irmã Morgana, que representava sua ambição, ja sua asa direita era branca, assim como de sua outra irmã, Kayle.
Não apenas suas asas mas seu modo de enxergar o mundo mudavam constantemente, Luminos, apesar de nunca ter enfrentado inimigos, tinha um poder incrivelmente alto, e desejava ter sua primeira batalha com um oponente formidável.
Anos depois, Luminos volta para sua terra, e enfrenta Kayle e Morgana, porém, perde a batalha.
Luminos buscava vingança e desejava a morte de suas irmãs, que mesmo rivais, se jutaram por breve momento para derrotá-lo, porém, se arrependia de um dia ter tentado desafiar as próprias irmãs, e assim, vive em conflito interno consigo mesmo.

Habilidades
Passiva: Conflito - O poder de habilidade de Luminos é igualado a 15% de seu ataque atual.
Q - Luminos atira uma pequena explosão negra, que causa 50/70/90/110/130 + (10% de seu ataque atual).
W - Passivo: Luminos causa 5/10/15/20/25 de dano mágico bônus para cada ataque básico.
Ativo: Luminos ganha um escudo de luz, que lhe concede 10%/20%/30%/40%/50% de resistencia mágica e armadura por 5 segundos.
E - Luminos atira uma esfera de energia negra e branca contra seus inimigo, que os atordoa por 2/2,5/3/3,5/4 segundos e logo em seguida reduz 30% de sua velocidade movimento por 2 segundos.
R - Luminos canaliza todo o seu poder e dispara uma rajada de energia em volta de si (igual ao alcance da ult do amumu) causando 300/600/900 de dano + (30% de seu poder de habilidade atual) aos inimigos atingidos.

Para completar, ele seria ADC, mas teria poder de habilidade. Por conta de sua passiva, precisaria de ataque para consequentemente ter poder de habilidade, seus ataques seriam a distancia, ou seja, ele atiraria pequenas esferas de energia negra e branca. Assim como a maioria dos ADCs, teria bastante atk, porém, poder de habilidade razoável e pouco HP.

EDIT:
Estatísticas:
Sem runas ou talentos seriam assim:
ATK - 60
Poder de Habilidade - ? (varia conforme seu atk)
Velocidade de atk - 0,7 (+0,07 por nível)
Armadura - 15 (+ 1 por nível)
Resistencia Mágica - 30 (+1,5 por nível)

PS: Tirei essa idéia de outros jogos que ja joguei, vcs podem observar nessas imagens:
http://static.tumblr.com/mbyugjq/MTXmdct9u/luminous_male.png
http://img217.imageshack.us/img217/4922/farofa.png

E tbm gostaria da opinião de vcs sobre o que eu posso mudar em relação a esse char

1