Bem-vindos ao arquivo do Fórum!

Nosso fórum pode ter mudado, mas isto não significa que vamos esquecer de tudo o que veio antes. Neste arquivo, vocês encontram a história da comunidade do League desde a chegada do servidor ao Brasil. Tem de tudo um pouco: discussões, piadas, desenhos, tentativas de identificar as camadas do fórum e muito mais.

Então, navegue pelas lembranças e, depois, participe das discussões que estão rolando neste momento no novo Fórum do League of Legends e divirta-se com os outros membros da nossa Comunidade. Nos vemos lá!

Um abraço,
Ysanne

IR PARA O NOVO FÓRUM

Blake, O Exército De Um Só

1
Comment below rating threshold, click here to show it.

xYBlackThunderYx

Junior Member

06-11-2014

Nome - Blake Kenshin, O Exercito de um só

Classe - Primário: Atirador Secundário: Assassino

Dano De Ataque - 80%

Vida - 50%

Poder De Habilidade - 30%

Dificuldade - 70%

Health: 479(+67)

Regeneração de vida: 8 (+0.75)

Ataque - 50(+2)

Vel. De Atk - 0.760(+2,7%)

Mov. Speed - 345(Unidades)

Armadura - 19(+3)

Mana - 230(+50)

Resist. Mágica - 30

Arma que utiliza - FN Fal Moderna Modelo 176

Range de Ataque básico - 575

Passiva - Alvejo Preciso: A cada três ataques básicos de Blake o terceiro causara (25% AD) e aumentando sua velocidade de ataque com 30% por 2 segundos,aplicando feridas dolorosas.
Cooldown - 10 Segs
LVL - 1(30%)6(35%)11(40%)16(45%)
LVL - Vel. de Atk - 30% 50% 70%

Q - Disparo Propano: O Próximo ataque básico de Blake causará dano físico (+100% AD) (O Mesmo aplica efeito de contato, e aplicam passiva)
Cooldown - 7|6|5|4|3
Custo - 60|50|40|30|20
Dano - 50|80|110|120|150

W - Armadilha Tecmaturgica Radioativa: Blake planta uma armadilha no solo e o próximo campeão que pisar na mesma causará (50% AP) de dano magico imediato e dará lentidão de 1 segundo e é ativa depois de 1.5 segs(Range - 300)(Área do dano da armadilha - 75) Armazenando 5 ao máximo com a duração de 10 minutos
Cooldown - 28|26|24|22|20
Custo - 50
Dano - 20|40|60|80|100
Lentidão - 30%|40%|50%|60%|70%

E - Teleporte de DNA - Blake depois de canalizar por um segundo se teleporta para uma área de 900 e dará um dano de 50,70,80,90,110(80% Bônus AD) no local onde foi selecionado o teleporte.
Cooldown - 17|16|15|14|13
área afetada pelos efeitos do teleporte - 100
Custo - 80|75|70|65|60
Dano 20,60,100,140,180

R - O Meteoro De Radiação Desintegradora - Blake chama um raio via satélite que após 2 segundos um raio cor laranja cai em uma área de 600 dando 200,300,400(50% AD) de dano físico.
Cooldown - 120|100|80
Área: Global
Custo - 100

Frase ao escolher - Pra mim ?, Pff , Todos são alvos ...

Frases ao caminhar -
Ok né
Ta,ta ja entendi
Aham...
Caminhando e cantando
Ta, to ficando cansado
Corre "Mermão" !
Certo
Eu Irei
O Destino de um é a felicidade de outros
Hm...
Hesitar não é uma opção
Linha de frente !, Linha de frente !
Farei todas as nações ajoelharem de piedade.
Todos alvos, noxianos ou não.

Frases ao atacar -
Pish,pish
Mais um pra minha prateleira
Hmm...péssima escolha
Não curti
Hahaha,isso foi engraçado
Deve doer
Certeiro
Mais um
Pelo crânio
Em frente, Soldado

Frase ao morrer -
Arrrrgh....Maggot !
Gruuuuuugh ... Te odeio !
Aff..... Culpa sua !

A Animação de morte de Blake é um tanto semelhante a de Draven, ele apenas cai de frente e logo apos aponta o dedo para a sua frente, (por isso das suas frases).

Joke - Entendam que matar não é apenas um habito, e sim um estilo de vida ... Tá, eu pareci meio psicopata agora,mas, quem liga ?.
Joke2 - Gente, Eu tomei banho pra isso, não vim pra perder não...Tomara pelo menos...

Taunt - Sabe que não é fácil matar gente pequena, tipo, da um baita peso depois
Taunt 2 - Cade o "meta" dessa coisa ? todo mundo ta louco

Ao encontrar Vi - Caramba, Você por aqui ? Era melhor ficar em Piltover não é ?
Ao encontrar Jinx - Depois de tantas coisas juntos você vai lá vira minha inimiga, #Xateado.
Ao encontrar Jinx do mesmo time - Ahh... finalmente depois de tantos anos te encontrei minha velha amiga
Ao encontrar Jayce - "Energizar", Fshiuu Puuf....
Ao encontrar Karthus - A Morte de vários e apenas 1 coral, Interessante.
Ao encontrar Darius - A-Atchim.....*sussurro*r
Ao encontrar Caitlyn - E Aí Chefia ?, Prendendo muitos como eu ?
Ao encontrar Hecarim - "Hecalicoptero"
Ao encontrar Sion - O Semeador da guerra em uma Liga ... Elementar
Ao encontrar Azir - Shurima, O Deserto da lamentação e traição, Como pode falar isso a cada 3 segundos ?.
Ao encontrar Xerath - Sua ascendência não passa de vergonha, e quem sabe uma traição basica.
Ao comprar Pistola Laminar Hextec - ...An ? alguém me explica o que é isso !
Ao Comprar Hidra Raivosa - Cara...acho que você não entendeu que eu sou um atirador...vende isso antes que eu mesmo quite disso.
Ao comprar Anjo Guardião - Parece que a anarquia vai poder se alastrar um pouco mais...

Aparência de Blake - Cabelo longo, esbugalhados, altura média, peso em cerca de 58,olhos pretos e característica sarrista e sarcástica de vez em quando arrogante tem cerca de 19 anos

Historia -
"Nossa,Essa foi por pouco ein !" -Blake Kenshin ao ver a execução de Jarvan IV que não aconteceu

Blake Nasceu e cresceu em Piltover e é amigo de infância de "Jinx, o Gatilho desenfreado", ambos se divertiram em sua infância, mais Jinx se desandou e os dois acabaram perdendo o contato, Blake morava em uma casa criada por ele mesmo, com doze anos o mesmo conseguiu sua primeira arma, e conseguiu ser preso com a mesma idade, após isso ele saiu de Piltover em busca de mais, mais o que desejar, mais para fazer, mais para destruir, poucas pessoas eram amigas de Blake, por causa de seu comportamento exageradamente sarcástico e sarrista, muitos chamaram de louco, muitos chamaram de inconsequente, depois de 5 anos fora de Piltover Blake decidiu voltar para ver o que havia acontecido, e literalmente a cidade da evolução havia evoluido, Blake se espantou de como ao ele sair da mesma tudo mudaria, todos estavam olhando para Blake, como se ele fosse alguem "do mal" olhares feios e sussurros para todos os lados, assim Caitlyn se aproximou do povo e disse:
-Acalmem-se, ele não fará nenhum mal, eu pelo menos acho, e se fazer...vai em cana de novo.
Blake deu um passo para trás e logo se virou indo embora de Piltover novamente e depois de dias começou a trazer destruição para tudo o que entrou em sua frente, como vilas, cidades, tudo, logo depois de alguns meses foi chamado a liga onde prometeram toda a destruição disponível para Blake.

"Eu não sou louco, Minha realidade é mais evoluída que a sua" -Blake Kenshin

imagens -
Arma http://www.forte.jor.br/wp-content/uploads/2009/04/fn-scar-l-556.jpg
Aparência mais detalhada http://25.media.tumblr.com/tumblr_m7szcqF02Z1roydpdo1_500.gif

Skin alternativa - Blake Mercenário
Detalhes - Blake agora esta com uma roupa arrumada, utilizando uma roupa regata com lapelas pretas oculos pretos e escuros

OhritoHSavioli

Member

06-11-2014

ótimo trabalho, qro ver como vai ficar tudo qdo estivr pronto
obs, tenta colocar uma imagem sua, n do gageel e.e

Doppelangers

Member

06-13-2014

Não entendi a relação do "Exercito de um homem só" com a história ou as habilidades .-., e também não entendi a relação das habilidades com a história... Ao chegar numa cidade evoluida e sem saber da evolução olhar a mesma com um certo desprezo é ironico suas habilidades terem nomes de coisas tao tecnologicas s:. E eu particularmente não gosto muito de champs que quebram essa relação de invocador e champion, mas a decisão e sua hehehe.
No geral gostei das habilidades e seria um otimo adc pra variar um pouco a nossa limitada pool

OhritoHSavioli

Member

06-15-2014

Citação:
Doppelangers:
Não entendi a relação do "Exercito de um homem só" com a história ou as habilidades .-., e também não entendi a relação das habilidades com a história... Ao chegar numa cidade evoluida e sem saber da evolução olhar a mesma com um certo desprezo é ironico suas habilidades terem nomes de coisas tao tecnologicas s:. E eu particularmente não gosto muito de champs que quebram essa relação de invocador e champion, mas a decisão e sua hehehe.
No geral gostei das habilidades e seria um otimo adc pra variar um pouco a nossa limitada pool

pelo q ele me disse, a ideia era ele ser um top laner '-'

xYBlackThunderYx

Junior Member

01-30-2015

Up/edit x.x

Dunk Kato

Senior Member

01-30-2015

q maneiro Nii-san *¬* to orgulhoso de vc ;D

goH zennoTT

Member

02-01-2015

Citação:
xYBlackThunderYx:
Nome - Blake Kenshin, O Exercito de um só

Classe - Primário: Atirador Secundário: Assassino

Dano De Ataque - 80%

Vida - 50%

Poder De Habilidade - 30%

Dificuldade - 70%

Health: 479(+67)

Regeneração de vida: 8 (+0.75)

Ataque - 50(+2)

Vel. De Atk - 0.760(+2,7%)

Mov. Speed - 345(Unidades)

Armadura - 19(+3)

Mana - 230(+50)

Resist. Mágica - 30

Arma que utiliza - FN Fal Moderna Modelo 176

Range de Ataque básico - 575

Passiva - Alvejo Preciso: A cada três ataques básicos de Blake o terceiro causara (25% AD) e aumentando sua velocidade de ataque com 30% por 2 segundos,aplicando feridas dolorosas.
Cooldown - 10 Segs
LVL - 1(30%)6(35%)11(40%)16(45%)
LVL - Vel. de Atk - 30% 50% 70%

Q - Disparo Propano: O Próximo ataque básico de Blake causará dano físico (+100% AD) (O Mesmo aplica efeito de contato, e aplicam passiva)
Cooldown - 7|6|5|4|3
Custo - 60|50|40|30|20
Dano - 50|80|110|120|150

W - Armadilha Tecmaturgica Radioativa: Blake planta uma armadilha no solo e o próximo campeão que pisar na mesma causará (50% AP) de dano magico imediato e dará lentidão de 1 segundo e é ativa depois de 1.5 segs(Range - 300)(Área do dano da armadilha - 75) Armazenando 5 ao máximo com a duração de 10 minutos
Cooldown - 28|26|24|22|20
Custo - 50
Dano - 20|40|60|80|100
Lentidão - 30%|40%|50%|60%|70%

E - Teleporte de DNA - Blake depois de canalizar por um segundo se teleporta para uma área de 900 e dará um dano de 50,70,80,90,110(80% Bônus AD) no local onde foi selecionado o teleporte.
Cooldown - 17|16|15|14|13
área afetada pelos efeitos do teleporte - 100
Custo - 80|75|70|65|60
Dano 20,60,100,140,180

R - O Meteoro De Radiação Desintegradora - Blake chama um raio via satélite que após 2 segundos um raio cor laranja cai em uma área de 600 dando 200,300,400(50% AD) de dano físico.
Cooldown - 120|100|80
Área: Global
Custo - 100

Frase ao escolher - Pra mim ?, Pff , Todos são alvos ...

Frases ao caminhar -
Ok né
Ta,ta ja entendi
Aham...
Caminhando e cantando
Ta, to ficando cansado
Corre "Mermão" !
Certo
Eu Irei
O Destino de um é a felicidade de outros
Hm...
Hesitar não é uma opção
Linha de frente !, Linha de frente !
Farei todas as nações ajoelharem de piedade.
Todos alvos, noxianos ou não.

Frases ao atacar -
Pish,pish
Mais um pra minha prateleira
Hmm...péssima escolha
Não curti
Hahaha,isso foi engraçado
Deve doer
Certeiro
Mais um
Pelo crânio
Em frente, Soldado

Frase ao morrer -
Arrrrgh....Maggot !
Gruuuuuugh ... Te odeio !
Aff..... Culpa sua !

A Animação de morte de Blake é um tanto semelhante a de Draven, ele apenas cai de frente e logo apos aponta o dedo para a sua frente, (por isso das suas frases).

Joke - Entendam que matar não é apenas um habito, e sim um estilo de vida ... Tá, eu pareci meio psicopata agora,mas, quem liga ?.
Joke2 - Gente, Eu tomei banho pra isso, não vim pra perder não...Tomara pelo menos...

Taunt - Sabe que não é fácil matar gente pequena, tipo, da um baita peso depois
Taunt 2 - Cade o "meta" dessa coisa ? todo mundo ta louco

Ao encontrar Vi - Caramba, Você por aqui ? Era melhor ficar em Piltover não é ?
Ao encontrar Jinx - Depois de tantas coisas juntos você vai lá vira minha inimiga, #Xateado.
Ao encontrar Jinx do mesmo time - Ahh... finalmente depois de tantos anos te encontrei minha velha amiga
Ao encontrar Jayce - "Energizar", Fshiuu Puuf....
Ao encontrar Karthus - A Morte de vários e apenas 1 coral, Interessante.
Ao encontrar Darius - A-Atchim.....*sussurro*r
Ao encontrar Caitlyn - E Aí Chefia ?, Prendendo muitos como eu ?
Ao encontrar Hecarim - "Hecalicoptero"
Ao encontrar Sion - O Semeador da guerra em uma Liga ... Elementar
Ao encontrar Azir - Shurima, O Deserto da lamentação e traição, Como pode falar isso a cada 3 segundos ?.
Ao encontrar Xerath - Sua ascendência não passa de vergonha, e quem sabe uma traição basica.
Ao comprar Pistola Laminar Hextec - ...An ? alguém me explica o que é isso !
Ao Comprar Hidra Raivosa - Cara...acho que você não entendeu que eu sou um atirador...vende isso antes que eu mesmo quite disso.
Ao comprar Anjo Guardião - Parece que a anarquia vai poder se alastrar um pouco mais...

Aparência de Blake - Cabelo longo, esbugalhados, altura média, peso em cerca de 58,olhos pretos e característica sarrista e sarcástica de vez em quando arrogante tem cerca de 19 anos

Historia -
"Nossa,Essa foi por pouco ein !" -Blake Kenshin ao ver a execução de Jarvan IV que não aconteceu

Blake Nasceu e cresceu em Piltover e é amigo de infância de "Jinx, o Gatilho desenfreado", ambos se divertiram em sua infância, mais Jinx se desandou e os dois acabaram perdendo o contato, Blake morava em uma casa criada por ele mesmo, com doze anos o mesmo conseguiu sua primeira arma, e conseguiu ser preso com a mesma idade, após isso ele saiu de Piltover em busca de mais, mais o que desejar, mais para fazer, mais para destruir, poucas pessoas eram amigas de Blake, por causa de seu comportamento exageradamente sarcástico e sarrista, muitos chamaram de louco, muitos chamaram de inconsequente, depois de 5 anos fora de Piltover Blake decidiu voltar para ver o que havia acontecido, e literalmente a cidade da evolução havia evoluido, Blake se espantou de como ao ele sair da mesma tudo mudaria, todos estavam olhando para Blake, como se ele fosse alguem "do mal" olhares feios e sussurros para todos os lados, assim Caitlyn se aproximou do povo e disse:
-Acalmem-se, ele não fará nenhum mal, eu pelo menos acho, e se fazer...vai em cana de novo.
Blake deu um passo para trás e logo se virou indo embora de Piltover novamente e depois de dias começou a trazer destruição para tudo o que entrou em sua frente, como vilas, cidades, tudo, logo depois de alguns meses foi chamado a liga onde prometeram toda a destruição disponível para Blake.

"Eu não sou louco, Minha realidade é mais evoluída que a sua" -Blake Kenshin

imagens -
Arma http://www.forte.jor.br/wp-content/uploads/2009/04/fn-scar-l-556.jpg
Aparência mais detalhada http://25.media.tumblr.com/tumblr_m7szcqF02Z1roydpdo1_500.gif

vo fingir que acredito

Skin alternativa - Blake Mercenário
Detalhes - Blake agora esta com uma roupa arrumada, utilizando uma roupa regata com lapelas pretas oculos pretos e escuros

vo fingir que acredito

1