Darius - Deus de Summoner's Rift

12
Comment below rating threshold, click here to show it.

Difizion

Junior Member

21-12-12

Galera, aqui quem fala é Difizion. Tudo bom com vocês?
Gostaria que quem tem o Darius compartilhasse suas experiências, dúvidas e etc. com o Champion mais MÍTICO do jogo (Rsrsrs). Começando comigo: Eu ainda não sei jogar muito bem com ele mas já fiz 31/6 com ele no PVP. Eu queria que quem soubesse jogar com ele pudesse me fazer uma lista de itens pra eu comprar com ele, pois alguns dos recomendados do jogo não são bons pra ele. Eu por exemplo comprei Trinity Force (Força da Trindade) pra ele mas por experiência própria, vi que não é um bom item pra ele. Queria que alguém me ajudasse nisso. Eu sei que o Malho Congelado é bom, mas queria saber de itens iniciais e etc.

Obrigado.
Abraços de Difizion.

W4RD0G

Senior Member

21-12-12

Cara se eu quero ter mais segurança na lane , eu compro couraça de pano + 2 pot de HP , geralmente qdo tem darius no outro time , e qdo eu quero dar um pouco mais de dano no começo e qdo o char do adversário é meio fraco eu começo com espada de 400 gold + 2 pot de HP tbm vale a pena =)

Fairdown

Senior Member

21-12-12

O Darius é um herói que mata com caster. E ele é of tank. Eu gosto de começar o jogo com ele de bota e 3 pots. Depois eu faço hexdrinker e Fago. Para depois terminar o malho congelante e mandíbula de malmortius. Os demais itens faço com a necessidade do game. As vezes preciso aumentar minha magic resistence ou armor

Difizion

Junior Member

22-12-12

Citação:
Mensagem Original de Fairdown Ver Mensagem
O Darius é um herói que mata com caster. E ele é of tank. Eu gosto de começar o jogo com ele de bota e 3 pots. Depois eu faço hexdrinker e Fago. Para depois terminar o malho congelante e mandíbula de malmortius. Os demais itens faço com a necessidade do game. As vezes preciso aumentar minha magic resistence ou armor
Citação:
Mensagem Original de W4RD0G Ver Mensagem
Cara se eu quero ter mais segurança na lane , eu compro couraça de pano + 2 pot de HP , geralmente qdo tem darius no outro time , e qdo eu quero dar um pouco mais de dano no começo e qdo o char do adversário é meio fraco eu começo com espada de 400 gold + 2 pot de HP tbm vale a pena =)
Gostei dos dois comentários. Espero que mais pessoas ainda possam opinar.
Tem algo que me deixa furioso é que ainda têm jogadores que insistem em dar Afk no meio do jogo, e reclama quando voltam e estão perdendo. Hoje mesmo, estava jogando e um jogador saiu e literalmente MELOU o jogo fazendo a gente perder. Isso dá muita raiva.

Beeeh

Junior Member

22-12-12

Começo com couraça de pano + 5 pot
Dps faz junta e faz uma armadura de espinho , faz um cutelo , uma dançarina e 1 warmong.

TheDjDoor

Member

22-12-12

Eu estou fazendo Runas de Dano agora, então eu começo num jeito meio que suicida por não ter bota ou pot, que começo com a Espada de 475 de Dano - Lamina de Doran. Ai depois eu faço a Arma que esqueço o nome de 875, e as botas. Após isso, faço ou Fago ou BF, porque se tiver tanker no time, darius so vai precisar de um pouco mais de HP. Ai eu vou fazendo Gume, Malho, Cutelo Negro, etc,etc...

Difizion

Junior Member

24-12-12

Eu geralmente começo com o Cristal de Rubi. Eu acredito que ele seja um bom item inicial, e vocês, acham também?

xPentaxKiLLx

Junior Member

24-12-12

Darius solo top se nÃO souber dar counter é GG.

Manuelita

Junior Member

25-12-12

Olá, tudo bem? eu jogo LoL, desde antes de haver um servidor BR. Discordo que darius seja tão bom assim. É um champ, como outro qualquer, eu não jogo blind pick como a maioria ou se não, todos no servidor BR jogam. Gosto de jogar Draft, por que me dá a opção de banir os champ que eu não quero lutar contra. Banir Darius é perder a oportunidade de banir um champ realmente op. Aquele que o grupo TODO vai ter dificuldade de dar counter. Bem, o que aprendi durante esse tempo de jogo, é que não existe bem um item específico para se iniciar a batalha. Isso fica mais fácil de se avaliar durante a seleção no Draft pick. Eu sou a favor de se ter mais de 2 masterys para determinados champ( minha Fiora tem 2 masterys, off tank e Adc), seguindo daí, avalio qual dos masterys usar, vejo se meu top contra é mais dano ou mais hp.Claro que não tem como fazer isso com todos os champ, nesse caso eu pego um que tem mais chances de counter. Exemplo disso, foi perceber que a Evelynn é perfeita contra o tryndamere. E que a fiora é muito fraca contra o garen. Voltando o assunto do tópico, vocês que jogam blind pick, minha recomendação é avaliar quem vai ser seu oponente na lane. Não seguir padrões. Se você pega ap na lane, vc DEVE, começar com mgr. Se você pega ad, eu sempre começo com armor, uma ward, e 2 potes. O ruim de jogar blind pick , é que você nunca vai saber se tem jungle fo outro lado, nesse caso, se você está 2x1 na lane, começa com armor, e o restante todo em pote. Se eu não me engano, dá para pegar 5, isso te da tempo de esperar o jungle chegar, e farmar um pouco. Se você começa com bota e pote, as chances são muito maiores de levar um diving. Eu digo isso por que já fiquei 2x1 na lane, eu de Fiora, não lembro o outro que estava comigo, e tinha um Darius no time inimigo, dei diving lvl 3 nele. Então meninos e meninas, avaliem seu oponente e veja que itens são melhores para se iniciar a partida. GLHF!!

GFSLoki

Senior Member

25-12-12

Frozen Mallet e Black Cleaver com alguns itens de sobrevivência como Coração Congelado e Anjo Guardião, ele nao precisa de muito dano por causa da passiva dele e do jogo todo dele se resumir ao R.

Sou novo no LoL mas já usei o Darius na conta de um amigo meu que me mostrou o jogo e achei um champ muito chato e fácil de usar e olha que eu não tinha experiencia nenhuma em MOBA`s.

12