Bem-vindos ao arquivo do Fórum!

Nosso fórum pode ter mudado, mas isto não significa que vamos esquecer de tudo o que veio antes. Neste arquivo, vocês encontram a história da comunidade do League desde a chegada do servidor ao Brasil. Tem de tudo um pouco: discussões, piadas, desenhos, tentativas de identificar as camadas do fórum e muito mais.

Então, navegue pelas lembranças e, depois, participe das discussões que estão rolando neste momento no novo Fórum do League of Legends e divirta-se com os outros membros da nossa Comunidade. Nos vemos lá!

Um abraço,
Ysanne

IR PARA O NOVO FÓRUM

{Projeto} Livros recomendados

Comment below rating threshold, click here to show it.

Joyce Carry Me

Senior Member

12-21-2012

Fala Invocadores,

Gostaria de saber aqui se alguém aprecisa um bom livro, atualmente meu livro escolhido é as Crônicas de Gelo e Fogo.

Qual é o preferido de vocês?

Deixo algumas frases do primeiro livro. O mesmo tem 592 páginas, me encontro lendo a página 257. Faz 4 dias que tenho o livro, fantástico.

Roob, Bran e Rickon eram os filhos de seu pai, e ainda os amava, mas Jon sabia que nunca fora realmente um deles. Catelyn Stark assegurara-se disso. Os muros cinzentos de Winterfell podiam ainda assombrar seus sonhos, mas Castelo Negro era a sua vida,e seus irmãos eram Sam, Grenn, Halder e PYp, e os outros renegados que vestiam o negro da Patrulha da Noite.(Jon Snow)

Se um homem pinta um alvo no peito, deve esperar que mais cedo ou mais tarde alguém lhe envie um flecha.(Tyrion Lannister)

Uma mente necessita de livros da mesma forque que uma espda necessita de uma pedra de amolar se quisermos que se mantenha afiada.(Tyrion Lannister)

Por que será que quando um homem constrói uma parede, o homem seguinte precisa imediatamente saber o que está do outro lado?(Tyrion Lannister)

A maioria dos homens mais depressa nega uma verdade dura, do qua a enfrenta.(Tyrion Lannister)

Privjet

Cavalheiro Junior

12-21-2012

curti o tópico, vou dar uma saída e já edito falando sobre algum livro !

Karukato

Senior Member

12-21-2012

Tópico errado cara, isso se posta na padaria.

Fairdown

Senior Member

12-21-2012

Olá

Um livro que fiquei com gostinho de quero mais é Lugar Nenhum do Neil Gaiman.

Este livro fala sobre um rapaz, Richard, que é noivo, tem um bom trabalho... porém, em uma ocasião ele ajuda uma pobre garota ferida e após este encontro, tudo muda. Richard passa a não existir mais no mundo que ele vivia, agora ele está em outro mundo, completamente diferente, um mundo que ele nunca imaginou ter junto da cidade que ele mora.

Joyce Carry Me

Senior Member

12-21-2012

Citação:
Fairdown:
Olá

Este livro fala sobre um rapaz, Richard, que é noivo, tem um bom trabalho... porém, em uma ocasião ele ajuda uma pobre garota ferida e após este encontro, tudo muda. Richard passa a não existir mais no mundo que ele vivia, agora ele está em outro mundo, completamente diferente, um mundo que ele nunca imaginou ter junto da cidade que ele mora.

Gostei man... assim que acabar essa série de 5 livros, já esta perto do sexto provavelmente voltarei a este tópico só para ler este livro.

Suigintou

Senior Member

12-21-2012

Doce veneno do Escorpião

NaMMeLLeSS

Senior Member

12-21-2012

O nome do vento.

Legaciaa

Member

12-21-2012

Citação:
Fairdown:
Olá

Se você gostou, sugiro que baixe e assista os 6 episódios da série que deram origem o livro. Normalmente é o contrário, um livro vira série. Lugar Nenhum (neverwhere no original) foi uma série de 6 episódios que o Neil Gaiman escreveu pra BBC de londres.

É antigo, então não espere uma qualidade visual grande, mas vale a pena.

Throller

Junior Member

12-21-2012

Citação:
Feeding Joyce:
Fala Invocadores,

Gostaria de saber aqui se alguém aprecia um bom livro, atualmente meu livro escolhido é as Crônicas de Gelo e Fogo.

Deixo algumas frases do primeiro livro. O mesmo tem 592 páginas, me encontro lendo a página 257. Faz 4 dias que tenho o livro, fantástico.

Não sei se foi má interpretação minha, mas o nome do primeiro livro é Game of Thrones ou Guerra dos Tronos, o nome da saga completa que é As Crônicas de Gelo e Fogo.

Mas sim, fantásticos livros, já terminei o ultimo lançado, A Dança dos Dragões, e é a melhor saga que já li, batendo até Harry Potter, apesar de falar de coisas diferentes.

@topic
Minha indicação é Harry Potter, mas como todos já conhecem indico também Jogos Vorazes, são 3 livros, relativamente pequenos, que contam a história das pessoas em um futuro pós América do norte, em que o país, que agora se chama Panem, é dividido em 1 Capital e 12 distritos, sendo que a capital comanda de forma ditatorial os distritos forçando-os a trabalhar de maneira praticamente escrava.
Certa vez, quando ainda existiam 13 distritos, eles se rebelaram contra a Capital, e esta destruiu o distrito número 13 e proclamou o inicio dos Jogos Vorazes para lembra-los de nunca se rebelar. Nos Jogos Vorazes um garoto e uma garota de 12 a 18 anos (se não me engano) de cada distritos são colocados em uma arena gigante para lutar até a morte, o vencedor consegue melhorar de vida, na arena além de se preocupar com os outros jogadores, eles tem que arranjar o próprio alimento e tentar "impressionar" os patrocinadores (ricos da Capital que acham que os Jogos não passam de diversão) para ajuda-los com provisões.

Joyce Carry Me

Senior Member

12-21-2012

Citação:
NaMMeLLeSS:
O nome do vento.

Escreva sobre o livro