Bem-vindos ao arquivo do Fórum!

Nosso fórum pode ter mudado, mas isto não significa que vamos esquecer de tudo o que veio antes. Neste arquivo, vocês encontram a história da comunidade do League desde a chegada do servidor ao Brasil. Tem de tudo um pouco: discussões, piadas, desenhos, tentativas de identificar as camadas do fórum e muito mais.

Então, navegue pelas lembranças e, depois, participe das discussões que estão rolando neste momento no novo Fórum do League of Legends e divirta-se com os outros membros da nossa Comunidade. Nos vemos lá!

Um abraço,
Ysanne

IR PARA O NOVO FÓRUM

{Projeto} Livros recomendados

Comment below rating threshold, click here to show it.

Lalinho

Senior Member

12-21-2012

Não sou muito leito, geralmente quando tenho tempo inves de ler eu jogo uma partidinha de league! hehe

Alguns dos livros que eu já li foi de escola que pediram, tipo =s

"O homem nú" e "O outro gume da faca"

Já li outros livros simples, mas esses foram os melhores e que eu me lembro rs Obs.: Meu nivel é leitura é baixo. ^^

Abraços

Diabetes

Member

12-21-2012

Não sei se cabe bem, mas Calvin & Haroldo é muito bom.

Mattth

Member

12-21-2012

Alguem ja leu os livros do Assassin's Creed, é bom ?

LKS

Senior Member

12-21-2012

Pelo menos uma vez na sua vida você tem q tirar um tempo pra ler essas grandes séries épicas de Tolkien ( O Senhor dos Anéis, O Hobbit, Silmarillion e Contos Inacabados da Terra Média) , Rowling ( Harry Potter) e Martin (Crônicas de Gelo e Fogo) ! São séries q por sua complexidade vão transcender e muito nosso tempo, vide o Hobbit q foi escrito em 1939 e está nos cinemas hj!
Menção também aos ótimos livros do Dan Brown (Código Da Vinci, Ponto de Impacto, Fortaleza Digital, Anjos e Demônios e O Simbolo Perdido).
Existem vários ótimos livros e eu poderia dedicar horas escrevendo sobre todos que eu amei ler, porém, dentre eles existem 3 que eu destaco:

1º - O Ladrão de Livros: Conta a história de uma menina alemã órfã, que é adotada por uma outra família e que rouba livros mesmo sem saber ler! Tudo isso no meio da segunda guerra mundial! Final incrivelmente surpreendente!

4º - O caçador de pipas: Muitos já devem ter visto o filme ou ouvido falar desse livro e eu recomendo demais esse livro! Uma lição de vida pra qualquer um!

3º - Cidade do Sol: Do mesmo autor do "Caçador de Pipas". Eu nem vou falar a história dele, senão vou acabar dando spoilers! Afirmo sem medo de errar que este é o melhor livro que eu já li na minha vida! Incrível o quanto esse livro pode mexer com você!

Cantarzo TDChief

Junior Member

12-22-2012

Olá! Tambem sou um amante da leitura.. porem meu livros são de maioria voltados pro terror, os meus preferidos são do André Vianco, sendo eles a saga "Os Sete" e a saga "Bento", sendo que meu Nick do LoL é um exemplo... Cantarzo eh o nome do Vilão da Saga Bento ^^
Adorei a ideia!

PRG Akasha

Junior Member

12-22-2012

Recomendo muito a trilogia:
Neuromancer, Count Zero e Monalisa Overdrive (na ordem).

Ótimos livros com temática Cyberpunk, escritos por nada mais, nada menos q Willian Gibson, considerado pai do gênero! Esta série foi inspiração direta a Matrix (pelo menos o primeiro livro).

Pra quem gosta do estilo, é prato cheio, lí os 3 e não me arrependi.
Só adianto que não são livros fáceis de compreender, tem que ter um pouquinho de paciência! ;-)

Pato Ninja

Junior Member

12-22-2012

Percy Jackson e Os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo.
Percy Jackson é composto por 5 ótimos livros que te prendem do começo ao fim! e Os Heróis do Olimpo é uma Continuação da Saga, porém não tendo Percy como o Personagem Principal !
Ambos sobre Mitologia Grega nos dias Atuais

Joyce Carry Me

Senior Member

12-24-2012

Citação:
Mattth:
Alguem ja leu os livros do Assassin's Creed, é bom ?

Eu acho muito bom

Joyce Carry Me

Senior Member

12-24-2012

Citação:
PatoDonalds:
Percy Jackson e Os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo.
Percy Jackson é composto por 5 ótimos livros que te prendem do começo ao fim! e Os Heróis do Olimpo é uma Continuação da Saga, porém não tendo Percy como o Personagem Principal !
Ambos sobre Mitologia Grega nos dias Atuais

Muito bom mesmo, já li todos. Pena q a continuação não tem nada de novo com os novos personagens.

bruno1st

Member

12-24-2012

Branca dos mortos e os sete zumbis e outros contos macabros - Abu Fobya, pseudonimo de Fabio Yabu (Escritor de historias infantis), terminei de ler o livro em menos de 3 horas infelizmente mas ja o li mais duas vezes, espetacular como ele descreve os personagens, ambientes e tudo mais.Pra quem gosta de JRR Martin e Tolkien fica a dica