Bem-vindos ao arquivo do Fórum!

Nosso fórum pode ter mudado, mas isto não significa que vamos esquecer de tudo o que veio antes. Neste arquivo, vocês encontram a história da comunidade do League desde a chegada do servidor ao Brasil. Tem de tudo um pouco: discussões, piadas, desenhos, tentativas de identificar as camadas do fórum e muito mais.

Então, navegue pelas lembranças e, depois, participe das discussões que estão rolando neste momento no novo Fórum do League of Legends e divirta-se com os outros membros da nossa Comunidade. Nos vemos lá!

Um abraço,
Ysanne

IR PARA O NOVO FÓRUM

{Projeto} Livros recomendados

Comment below rating threshold, click here to show it.

Joyce Carry Me

Senior Member

01-23-2013

Citação:
Sweet Heart:
Recomendo ''Rangers,A Ordem dos arqueiros'',pra que gosta de livros de aventura.

Observei esse livro, na livraria esses dias, são 10 Volumes.

Comprei os primeiros 5, mas ainda me encontro no segundo livro da Guerra dos tronos.

Iridescent

Senior Member

02-19-2013

Não deixem o tópico morrer, por favor.

@topic
Que estranho, não vi ninguem comentando sobre a série Artemis Fowl.

Recomendo 2 autores: Dan Brown e Bernard Cornwell.

Park Jinyoung

Senior Member

02-20-2013

Para quem gosta de RPG eu recomendo a Trilogia Tormenta da editora Jambô, sendo eles:

O inimigo do mundo
O crânio e o corvo
O Terceiro Deus

ótimos livros do genero fantasia, porem meio caros e dificeis de encontrar...

Atualmente estou lendo as Cronicas Saxonicas, estou no volume 2!

Huzhou

Junior Member

12-19-2013

Adoro ler, mas leio o que a galera chamaria de ~modinha~ então não sei se devo postar alguma coisa aqui HAHAHA

Adoro Percy Jackson, Os legados de Lorien, Harry Potter, As crônicas dos Kane, Rangers: A ordem dos arqueiros(essa série q me influenciou a jogar de Varus kk)e Jogos Vorazes. Recomendo todos, eles sempre me mantiveram em um universo acolhedor, pelo mais assustador que parecesse.

Slypher Mátir

Member

12-31-2013

As vantagens de ser Invisível.

Conta sobre a vida de um garoto chamado Chalie, que se depara ao ensino médio e se sente muito só pois não possui amigos desde que o único amigo se suicidou no ano passado, se sentido muito só até encontrar Sam e Patrick desde então seus melhores amigos onde, por essa amizade conhece vários outros amigos, o livro também relata vários dramas adolescentes tipo o aborto.
Enfim um ótimo livro eu n vou escrever mais se não eu conto todo o livro.

Comixao

Junior Member

02-25-2015

Realmente irei ler alguns livros citados acima.
Mais para meu ver a melhor TRILOGIA DA ÉPOCA é a Trilogia dos Espinhos de Mark Lawrence na classe medieval-fantasia conta a historia em primeira pessoa de Jorg um anti-herói sanguinarina, sociopata que faz de tudo para buscar seus objetivos.
Não tem como discutir isso pois cada um tem seu gosto + uma historia fascinante alem de que o personagem principal evolui sua mentalidade e outros aspectos a cada livro o enredo da historia é deslumbrante se passa ne uma epoca criada pelo autor pós-apocalipse da nossa era, e sim é medieval para sua informação. Essa era criada foi (pelo meu ver) apos a destruição nuclear do mundo atual e o reaparecimento de guerreiros com espadas e armaduras magias e muitos mais... Isso só é percebido ,que a era da triologia é "Futura", quando se esta lendo o 2 livro ou o inicio do 3.
Recomendo a quem não tem medo de sangue scarlate, muitas reviravoltas e atos insanos do personagem Jorg.