Bem-vindos ao arquivo do Fórum!

Nosso fórum pode ter mudado, mas isto não significa que vamos esquecer de tudo o que veio antes. Neste arquivo, vocês encontram a história da comunidade do League desde a chegada do servidor ao Brasil. Tem de tudo um pouco: discussões, piadas, desenhos, tentativas de identificar as camadas do fórum e muito mais.

Então, navegue pelas lembranças e, depois, participe das discussões que estão rolando neste momento no novo Fórum do League of Legends e divirta-se com os outros membros da nossa Comunidade. Nos vemos lá!

Um abraço,
Ysanne

IR PARA O NOVO FÓRUM

Pergunta sobre o Barão Nashor(lore)

1
Comment below rating threshold, click here to show it.

Oblirit

Senior Member

06-14-2014

Eu lembro de ter lido a um bom tempo atrás que o barão Nashor dentro do jogo era algo como um clone mais fraco do verdadeiro Nashor,que fica vagando por runeterra,mas que seria realmente desse mundo.(acho que foi no jounal of justice)
Já na stream que fizeram ontem Amyus e SlashRick(acho) disseram que ele era uma criatura do void,sendo por causa da energia que ele trouxe que as pedras estavam rachadas.
Será que isso significa que a lore que estava ligada ao Nashor ira mudar?

PS: para quem quiser procurar quando eles falaram isso,está aos 14min e 20s da stream.

Pluto

Senior Member

06-16-2014

Eu não conheço nada da história dele, quando assisti à transmissão é que recebi essa informação. Se você tiver como encontrar algo sobre esse Nashor e postar, seria legal.

DiabloJamble

Junior Member

06-17-2014

http://leagueoflegends.wikia.com/wiki/Baron_Nashor

Steped

Member

06-17-2014

Bom se a informação que voce tirou foi do mesmo lugar que o colega postou acima infelizmente parece não ser algo oficial, e mesmo que tenha sido alguma vez algo parecido com estas historia com certeza a Riot "mudou a lore" dele, até porq o Barão realmente sempre teve traços do Vazio e a levar pelo Tópico feito agora pela Riot, em relação o nome dele que seria Baron Na'Shor como normalmente os "mosntros" do vazio possuem, e até pela ultima Skin do Fizz, Fizz do Vazio, que na Ult dele quem sai é o Baron, portanto ou a informação que você viu foi falsa ou realmente mudaram a lore.

negritudetotal

Member

06-18-2014

Leia o Jornal da justiça:

http://forums.br.leagueoflegends.com/board/showthread.php?t=144414

Jmrm2012

Member

06-18-2014

Eu dei uma sugestao de um nova lore pra ele se puderem ler ta aq http://forums.br.leagueoflegends.com/board/showthread.php?t=245011

Zanes theBRgent

Senior Member

06-18-2014

O Journal of Justice indica ele simplesmente como um monstro lendário que habitava a região, sendo que o que vemos é uma réplica do monstro original conjurada com base em relatos e peles/escamas encontradas na região, como você mesmo diz, mas as origens exatas dele nunca foram dadas, uma vez que ele é descrito, "agora sujeito apenas de mitos e lendas".

O fato dele existir a tempos longínquos na região, porém, não impede nem altera o fato de que ele seja do Vazio. Assim como Kha'zix e Kog'maw, ele pode ter invadido Runeterra espontaneamente mas, diferentes desses, já o fizera a séculos atrás, crescendo, devorando e aterrorizando a região.

A única coisa que eu poderia 'alterar' ou adicionar quanto ele, especulando... Seria dizer que o Na'shor original seja da mesma espécie, se não o próprio 'papai' de Kog'maw, considerando que ambos são vermes vomitadores de ácido.

senhordoships

Junior Member

01-28-2015

meça suas palavras

1