Bem-vindos ao arquivo do Fórum!

Nosso fórum pode ter mudado, mas isto não significa que vamos esquecer de tudo o que veio antes. Neste arquivo, vocês encontram a história da comunidade do League desde a chegada do servidor ao Brasil. Tem de tudo um pouco: discussões, piadas, desenhos, tentativas de identificar as camadas do fórum e muito mais.

Então, navegue pelas lembranças e, depois, participe das discussões que estão rolando neste momento no novo Fórum do League of Legends e divirta-se com os outros membros da nossa Comunidade. Nos vemos lá!

Um abraço,
Ysanne

IR PARA O NOVO FÓRUM

Skins de sentinelas

123
Comment below rating threshold, click here to show it.

Drakk Northon

Member

06-14-2014

Galera, minha sugestão é a seguinte:

Hoje, se quisermos alterar as skins das sentinelas, temos que entra na loja e selecionar a skin desejada, correto?

Porque, na tela de seleção de campeões, vocês na colocam uma terceira aba para selecionarmos a skin de sentinela que quisermos antes de iniciar a partida?

Assim, ficariam 3 abas, "Campeões", "Skins" e "Sentinelas" ou "Skins de Sentinela".

Isso seria muito legal, principalmente, para quem tem várias skins de sentinela e skins de campeões temáticas.

Tipo, SKT1, Halloween, Caçador de Dragões etc.

É complicado você ficar selecionando a skin de sentinela para combinar com o champ que você vai usar, e, de repente, na hora você nem consegue usar o champ que queria... aí fica aquela skin de sentinela que não tem nada a ver com o champ/skin utilizado.

EU gostaria MUITO de poder escolher a skin da sentinela na hora.

Nayuto

Senior Member

06-14-2014

Ai concordo, é muito chato ter que ir na loja.

Khal Vex

Member

06-14-2014

Cara genial, como essa sua ideia é boa!! ir na loja para mudar é realmente muito chato, escolher durante a partida seria muito legal, parabéns, espero que deem atenção para seu tópico.

Pluto

Senior Member

06-16-2014

É uma boa. Não acho importante porque só tenho uma e não pretendo ter outra, e a maioria esmagadora dos jogadores não tem skins de sentinela, mas a Riot poderia pensar nesses jogadores que gastam com elas.

Só que você deveria postar isso no fórum de sugestões, aqui é sobre a atualização do mapa.

Drakk Northon

Member

06-17-2014

Citação:
WicCaesar:
É uma boa. Não acho importante porque só tenho uma e não pretendo ter outra, e a maioria esmagadora dos jogadores não tem skins de sentinela, mas a Riot poderia pensar nesses jogadores que gastam com elas.

Só que você deveria postar isso no fórum de sugestões, aqui é sobre a atualização do mapa.

Já postei lá, obrigado pela sugestão.

Mas bem que poderiam aproveitar essa grande atualização (SR) para incluir esse sistema de escolha de skins de sentinela não é? =P

Steped

Member

06-17-2014

Realmente é um fato interessante, alem do motivo pelo qual voce falou, também tem a parte que a Loja é demorada para abrir e as vezes buga, então é um porre ir fica trocando Skins assim, e se a Riot fizesse isto seria mais um atrativo para os players comprarem as skins, pois assim teria mais visibilidade!

Drakk Northon

Member

06-18-2014

Citação:
Steped:
Realmente é um fato interessante, alem do motivo pelo qual voce falou, também tem a parte que a Loja é demorada para abrir e as vezes buga, então é um porre ir fica trocando Skins assim, e se a Riot fizesse isto seria mais um atrativo para os players comprarem as skins, pois assim teria mais visibilidade!

Com certeza! Isso provavelmente incentivaria os jogadores a comprarem skins de sentinela, gerando mais renda para a própria Riot!

Espero que a Riot dê uma olhadinha no meu post! =(

Drakk Northon

Member

08-11-2014

Alguém da Riot podia dar uma passadinha aqui no post né?

TerryKruspe

Junior Member

08-20-2014

Ótima ideia man!!

GALDART

Senior Member

08-22-2014

realmente e boa ideia.

123