Bem-vindos ao arquivo do Fórum!

Nosso fórum pode ter mudado, mas isto não significa que vamos esquecer de tudo o que veio antes. Neste arquivo, vocês encontram a história da comunidade do League desde a chegada do servidor ao Brasil. Tem de tudo um pouco: discussões, piadas, desenhos, tentativas de identificar as camadas do fórum e muito mais.

Então, navegue pelas lembranças e, depois, participe das discussões que estão rolando neste momento no novo Fórum do League of Legends e divirta-se com os outros membros da nossa Comunidade. Nos vemos lá!

Um abraço,
Ysanne

IR PARA O NOVO FÓRUM

riot sos

1
Comment below rating threshold, click here to show it.

ikki IV o fofo

Member

12-22-2012

olá todos invocadores
hoje como todos os dias acordei pensando no lol, porem tive que sair cedo para trabalhar
passei longas e longas horas no trabalho até que finalmente acabou, voltei peguei tres onibus (o 260 o 381 e o 253) pra voltar pra minha casa porem durante o intervalo de um onibus pro outro (do 381 para o 253) eu vi um cara meio suspeito passando pelo beco e resolvi segui-lo
em um momento o perdi de vista e quando virei pra trás faltava apenas 30 rp pra eu comprar a ahri noturna e eu meio que chorei muito por isso
e pra nao falarem que eu nao ajudo pro acervo de desenhos http://i.imgur.com/iYP8r.png
grata pela atençao

gpb

Member

12-22-2012

Que história trágica.

YOW Julhous

Junior Member

12-22-2012

muito lindo ikki estou chorando boa sorte na sua jornada

vN Leu

Junior Member

12-22-2012

nao esqueça de mencionar que voce é uma garota gamer

ikki IV o fofo

Member

12-22-2012

ah board errada de novo desisto

ikki IV o fofo

Member

12-22-2012

pra complementar uma foto de eu de ahri noturna http://i.imgur.com/qtBod.jpg

beatlol

Senior Member

12-22-2012

sim

1