Bem-vindos ao arquivo do Fórum!

Nosso fórum pode ter mudado, mas isto não significa que vamos esquecer de tudo o que veio antes. Neste arquivo, vocês encontram a história da comunidade do League desde a chegada do servidor ao Brasil. Tem de tudo um pouco: discussões, piadas, desenhos, tentativas de identificar as camadas do fórum e muito mais.

Então, navegue pelas lembranças e, depois, participe das discussões que estão rolando neste momento no novo Fórum do League of Legends e divirta-se com os outros membros da nossa Comunidade. Nos vemos lá!

Um abraço,
Ysanne

IR PARA O NOVO FÓRUM

Avaliação, opiniões e ideias sobre criação de personagens no LoL. (De fã para fã)

1
Comment below rating threshold, click here to show it.

Cleito O Ousado

Junior Member

06-16-2014

Galera, gostaria de pedir a avaliação de vocês sobre este personagem que eu idealizei.
Críticas, novas ideias e novas opiniões serão mais do que bem-vindas. o/
(Atualizado dia 17/06/2014 às 09:48)

23639

Denyel-PT-BR.txt

Narriman

Senior Member

06-16-2014

O nome é bom.
Ele podia ser de Noxxus (no modo presente),já que o EZ odeia e faria uma intriga com o mesmo. Acho que ninguém gosta de ser perseguido,ainda mais querendo levar algo seu de valor e faria sentido ele odiar.
Digamos que o seu orgulho e reconhecimento foram tomados por Ez,por ser um explorador novo prodígio,tomando todas as atenções (algo assim). Surgindo a inveja e ambição.
Em momentos de perseguição,ele pode no caso se aprofundar em Noxxus e onde o seu coração tomou mais forças do lado da violência e ódio.
Eu imagino ele mais alto e mais velho que o EZ.
A arma,poderia ser similar.. já que se for igual mudando apenas os aspectos sejam clichês. (Na minha visão)
Faria sentido ele ir atrás da pulseira,para fundir com a sua ferramenta.. e isso geraria caos e tristeza.
A arma,pode ser um bastão que dá choque nas pontas,mas tendo as características negras.
Já que é um personagem que trás tristeza e talz, uma corrente elétrica no seu corpo não é nada agradável e fora que ele pode escolher eminente a morte dos seus desafiados ou a imobilização deles (com um pouquinho de dor,é claro).
Em questão de cores,me explique melhor do personagem..eu posso te ajudar.
Eu sou desenvolvedora de personagens há 6 anos e Rpgista :3
isso só foi dados iniciais em minha visão.

Cleito O Ousado

Junior Member

06-16-2014

Myandra, eu cheguei em uma conclusão parecida depois de pensar sobre os detalhes da arma e a cidade em que ele estaria, mas não tive uma ideia ótima assim... Obrigado o/

E sim, eu estava pensando em pôr um rosto semelhante ao do Graves, uma manta azul-escura, jaqueta com um dos braços rasgados, calça jeans surrada e olhos escuros, mas não sei se ficaria bom... Então, qualquer coisa, estou pensando em modificar as ideias anteriores com atualizações em base nas dicas que você me passou. E deixo aqui novamente, obrigado pela opinião e expressão em ideias. ehe

Narriman

Senior Member

06-16-2014

Citação:
Cleito O Ousado:
Myandra, eu cheguei em uma conclusão parecida depois de pensar sobre os detalhes da arma e a cidade em que ele estaria, mas não tive uma ideia ótima assim... Obrigado o/

E sim, eu estava pensando em pôr um rosto semelhante ao do Graves, uma manta azul-escura, jaqueta com um dos braços rasgados, calça jeans surrada e olhos escuros, mas não sei se ficaria bom... Então, qualquer coisa, estou pensando em modificar as ideias anteriores com atualizações em base nas dicas que você me passou. E deixo aqui novamente, obrigado pela opinião e expressão em ideias. ehe

Eu também pensei no traço facial do Graves ou do Darius. Eu acho que um lenço,iria ficar melhor no pescoço do que a capa.
A vestimentas combinam se o bastão grande e os choques forem negros (Algo semelhante a skin da Shy chamas negras.)
O bastão seria mais para ataque físico (Não exatamente que nem a da Lux),mas ainda assim..poderia ter uma skill de choque até. A passiva,poderia ser com o decorrer de ataque básico,fazendo o cara ficar atordoado e acumular o dano. Fora que o bastão pode ser usado num salto para fugir ou atacar.

ReiMolgs

Senior Member

06-16-2014

Champs com CC e mobilidade costumam ser OP's. Este dá dano DPS, CC, Dano Ad, buffs de resistência e Mobilidade. Parecem bem OP.

Mas tem algumas coisas:
A lore tá meio pobre. Ele não sabe quem é, quer a arminha do Ez, ganha uma igual, mas ainda sim vai pro League querendo a do Ez e vingança por algo que ele nem sabe o que é? Não seria melhor tirar tantos "?" da vida dele e botar alguns "!" que deem mais consistência ao enredo do campeão?

Cleito O Ousado

Junior Member

06-17-2014

Citação:
ReiMolgs:
Champs com CC e mobilidade costumam ser OP's. Este dá dano DPS, CC, Dano Ad, buffs de resistência e Mobilidade. Parecem bem OP.

Mas tem algumas coisas:
A lore tá meio pobre. Ele não sabe quem é, quer a arminha do Ez, ganha uma igual, mas ainda sim vai pro League querendo a do Ez e vingança por algo que ele nem sabe o que é? Não seria melhor tirar tantos "?" da vida dele e botar alguns "!" que deem mais consistência ao enredo do campeão?

Bom, ReiMolgs, eu me perdi bastante na lore, devido à falta de costume de escrever estórias, daí estou pensando em dar uma revisada e dar uma espécie de "rework" na mesma..
Mas a jogabilidade dele faz bastante sentido, levando em consideração de que ele lembraria o Aatrox em campo de batalha, só que sem sustain e sem damage bônus, acrescentando apenas defesa e CCs em troca de seu posicionamento safe nas batalhas como um personagem à distância, então, se você tiver mais alguma ideia que queira acrescentar, gostaria bastante que você deixasse aqui para eu dar uma olhada mais tarde. o/

Cleito O Ousado

Junior Member

06-17-2014

Citação:
Myandra:
Eu também pensei no traço facial do Graves ou do Darius. Eu acho que um lenço,iria ficar melhor no pescoço do que a capa.
A vestimentas combinam se o bastão grande e os choques forem negros (Algo semelhante a skin da Shy chamas negras.)
O bastão seria mais para ataque físico (Não exatamente que nem a da Lux),mas ainda assim..poderia ter uma skill de choque até. A passiva,poderia ser com o decorrer de ataque básico,fazendo o cara ficar atordoado e acumular o dano. Fora que o bastão pode ser usado num salto para fugir ou atacar.

Myandra, eu coloquei "manta" errado, eu queria dizer uma espécie de lenço mesmo
Em questão do bastão, estou tentando imaginar como ficaria o personagem depois da ultimate ser ativada e não está fazendo muito sentido, sendo que o ideal do personagem (ideia inicial) era que ele atacasse com selvageria com as duas mãos em ataques melee... Estou meio perdido quanto à isso.

Narriman

Senior Member

06-17-2014

Citação:
Cleito O Ousado:
Myandra, eu coloquei "manta" errado, eu queria dizer uma espécie de lenço mesmo
Em questão do bastão, estou tentando imaginar como ficaria o personagem depois da ultimate ser ativada e não está fazendo muito sentido, sendo que o ideal do personagem (ideia inicial) era que ele atacasse com selvageria com as duas mãos em ataques melee... Estou meio perdido quanto à isso.

Pode ser com duas mãos. Assim que nem Wukong faz u.u
Isso pode ser flexível,há várias formas de se lutar com bastão ou fugir.

Cleito O Ousado

Junior Member

06-17-2014

Citação:
Myandra:
Pode ser com duas mãos. Assim que nem Wukong faz u.u
Isso pode ser flexível,há várias formas de se lutar com bastão ou fugir.

Bom, ficaria uma boa ideia, mas, ainda sim, não consigo enxergá-lo como um bom design de batalha...
Pensa assim, a imagem que eu estava pensando do Denyel enquanto ultado é bem semelhante à do Devil Jin (Tekken 5), exceto pelo fato de não ter asas e não lançar lasers pelos olhos (hehehe), mas a brutalidade e a força desferida pelos punhos, o esquerdo que empunha o artefato (considerando que ainda seja um artefato semelhante ao do Ezreal) ganharia destaque e teria os efeitos indicando quando o bônus de velocidade de ataque estivesse ativo. >_>

NeearN

Junior Member

02-24-2015

sim é bom champion , as frases poderian ser um pouco mais elaboradas , mas ta bem legal.

1