Bem-vindos ao arquivo do Fórum!

Nosso fórum pode ter mudado, mas isto não significa que vamos esquecer de tudo o que veio antes. Neste arquivo, vocês encontram a história da comunidade do League desde a chegada do servidor ao Brasil. Tem de tudo um pouco: discussões, piadas, desenhos, tentativas de identificar as camadas do fórum e muito mais.

Então, navegue pelas lembranças e, depois, participe das discussões que estão rolando neste momento no novo Fórum do League of Legends e divirta-se com os outros membros da nossa Comunidade. Nos vemos lá!

Um abraço,
Ysanne

IR PARA O NOVO FÓRUM

Sugestão: Skins da PAX a venda!

12
Comment below rating threshold, click here to show it.

Vick

Member

06-18-2014

Antes de comentarem qualquer besteira, leiam primeiro.

Trata-se de uma proposta, e não de esmolação de skins.

Enfim, eu enviei um ticket recentemente e fui respondido pelo atencioso Dahtri "Riot Lunck" Cardoso, que por sinal é um exemplo de simpatia, sobre skins da PAX.

Todos sabem o quão frustrante é não ter todas as skins de um campeão que gostamos muito (No meu caso é a Sivir), e gostaria que aqui em aberto eu sugerisse aos membros que compõem a Riot BR que durante a PAX disponibilizassem as skins para compra.

Todo mundo sabe que é complicado arrumar uma dessas, para quem não sabe vou explicar:

Existem ou existiram três formas de obter-se uma skin PAX
1- Viajar para o exterior e ir na PAX, sendo que o código não serve para o servidor brasileiro, fazendo com que o jogador tenha que transferir sua conta para um servidor que seja aceito o código

2- Comprar no Ebay por 100 reais, sim esse é o preço ou até mais e ter de torcer para que o código não seja falso e mesmo assim ter que colocar rp para transferir para o servidor aonde seja aceito a skin, e ter rp para transferir de volta

3- Dar sorte no presente misterioso, sendo que acho que não existe mais tal possibilidade, lembro que um amigo tirou o PAX Twisted Fate, mas não sei se é possível isso.

Então é injusto para quem é fã não poder ter todas as skins de um campeão, sendo ele o Jax, Tf ou a minha adorada Sivir, até pq se trata de algo que nunca será viável ter sendo brasileiro (a n ser que vc tenha muito dinheiro, ai sim)...
E com isso evitaríamos aqueles sites toscos que pedem referals para desbloquear códigos de skins, sendo que quando a meta é atingida, o site lhe redireciona para um outro site onde tem de se fazer surveys para desbloquear um download, que pode conter algum arquivo malicioso e assim comprometer a integridade do seu pc.

Então, não é por mim, e sim por todos os jogadores que amam jogar League of Legends e querem uma oportunidade de conseguir uma skin rara, já que n se pode ter por exemplo um King Rammus (ai já é absurdo demais, embora que seja possivel tê-la dando sorte no presente misterioso eu acho)!

brN Ligthning

Junior Member

06-18-2014

Iniciativa muito boa, existem oportunidades de skins que nos não ganhamos... todo apoio !!

mas não só para a pax, mas para outras skins, de eventos de fora que não vieram pro brasil , assim como vice e versa...

Tinoco

Junior Member

06-18-2014

Muito boa a proposta, eu quero muito uma das skins pax :>

PoWeRGUIDOo

Junior Member

06-18-2014

muito lgl isso parabens

Rei Bankai

Junior Member

06-19-2014

Apoio a idéia.

CorPiTxO

Senior Member

06-19-2014

Só queria a PAX TF, muito show.

odnanreF

Senior Member

06-20-2014

Up a sua ideia...

Montte

Senior Member

06-20-2014

As skins PAX estão em um contrato da Riot e a Pax logo só podem ser conseguidas por meio dos eventos . Claro que existe os caras que vendem na net mas conseguiram elas no evento . Vender as PAX ingame iria contra esse contrato entre a RIOT e o evento PAX .

Vick

Member

06-22-2014

Citação:
PsicoPanda:
As skins PAX estão em um contrato da Riot e a Pax logo só podem ser conseguidas por meio dos eventos . Claro que existe os caras que vendem na net mas conseguiram elas no evento . Vender as PAX ingame iria contra esse contrato entre a RIOT e o evento PAX .

Mas a questão em si, é, sem querer ser grosso, mas sendo direto... Quem é brasileiro só vai ter quem puder morrer na grana, e não falo de muito mais... Eu sei bem que existe limitações, esse feedback é justamente para liberar para nós, que por infortúnio da Pax não ser realizada em terras tupiniquins. Pq somente os gringos a podem tê-las? É por isso, se fosse assim, seria bom que por exemplo numa BGS tivesse uma skin exclusiva e que não fosse possível resgatá-las em terras gringas...

Acho que a Riot BR deveria entrar em contato com o pessoal da PAX e negociar uma liberação durante os eventos da PAX, a disponibilidade dessas skins... Acho que você não sabe o quanto é frustrante não ter todas as skins do seu campeão favorito (no meu caso Sivir).

E creio eu que haja uma falha contratual, pode ser algo somente válido no território americano, como também que não haja contrato algum. Enfim ainda aguardo algum Rioter se pronunciar, e tenho fé, que esse meu feedback será ouvido e levado para discussão entre eles... nem que eu tenha que abrir outro ticket para que o Lunck ou o Japa, ou qualquer outro Rioter me responda.

Kyokuto

Junior Member

06-22-2014

riven campeonato q me diga ;-;
totalmente apoiado o/

12