Bem-vindos ao arquivo do Fórum!

Nosso fórum pode ter mudado, mas isto não significa que vamos esquecer de tudo o que veio antes. Neste arquivo, vocês encontram a história da comunidade do League desde a chegada do servidor ao Brasil. Tem de tudo um pouco: discussões, piadas, desenhos, tentativas de identificar as camadas do fórum e muito mais.

Então, navegue pelas lembranças e, depois, participe das discussões que estão rolando neste momento no novo Fórum do League of Legends e divirta-se com os outros membros da nossa Comunidade. Nos vemos lá!

Um abraço,
Ysanne

IR PARA O NOVO FÓRUM

Top 5 coisas de Smite que LOL poderia adotar

Comment below rating threshold, click here to show it.

RyokuMC

Senior Member

06-20-2014

Calma! Isso não é um tópico "SMITE É BEM MELHOR QUE LOL LIXO E ELE DEVERIA IMITAR O SMITE PRA VER SE MELHORA!"

Não não, é que no momento estou jogando os dois jogos, e assim como tem coisas que eu queria que Smite adotasse do LOL, também queria o vice-versa, bem, vamos lá:

1- Pop-UP de aviso:
Uma coisa que adorei em Smite é que se você pede para entrar em um Queue você tem que esperar 1-2minutos, se você minimizar o jogo, quando ele encontrar uma partida vai aparecer no canto inferior direito um aviso: "Hey, seu jogo começou!". Se depois de escolher seu personagem você minimizar, depois de todos escolherem e passar os segundos para o loading vai aparecer a mesma mensagem. Isso é tão legal...

2- Poder ver as Skins NO PRÓPRIO JOGO
Clique no personagem>Clique na Skin, pronto! Você pode ver a skin em 3D e ainda gira-la!
Acho muito errado termos que entrar em um site não oficial pra ver como é uma skin, sem falar que tem muita splash art que engana, PUKE ISSU RITO?

3- Praticar
Sim, Smite tem uma "rotação" semanal com os Deuses, mas tem um modo de jogo chamado "Praticar", o que ele faz? Simples: Você pode escolher QUALQUER personagem (ATÉ MESMO AQUELE QUE VOCÊ NÃO TEM), e então te coloca em uma sala circular com varias portas, cada porta tem um monstro da JG (desde monstros normais até o "Barão" do jogo) e 1 deus bot. Outra coisa: Ele te dá dinheiro Infinito pra você poder testar builds e te deixa upar quantos leveis você quiser até o level maximo
Além de poder testar build você pode testar um deus antes de comprar ele

4-VChat
Smite sem duvida tem muito mais ação que LOL, então NÃO TEMOS TEMPO PRA ESCREVER, então eles tem um sistema chamado VChat, o que é isso? É um sistema bem simples, você aperta V e vai abrir um conjunto de escolhas, você escolhe o que você quer falar e um narrador vai FALAR PARA TODO MUNDO da equipe o que você quer

Por exemplo, você é o Jungle e vai gankar, você aperta [V], depois [S]elf, depois [G]ank depois [1]Left lane

Então o narrador vai Gritar: "Eu vou gankar a left lane!"

Depois disso eu gosto de fazer ele gritar "Ataque!" "Ataque!" "Ataque!" "Ataque!" "Ataque!" quando eu vou gankar

Acredite, com esse sistema não tem como seu laner falar "Desculpe, não te vi chegando!". Sem falar que tem VARIOS comandos como "Eu ja volto", "Estou voltando para o MID", "Ataque a torre!", "Recue!", "É bait/armadilha!", "Desculpe!", "Você é incrivel!" entre outros (Se quer saber mais, entre aqui: https://www.youtube.com/watch?v=-LY4rL-IdlE )

O legal que existe uma coisa chamada "Voice Pack" para cada personagem, se você comprar (Por "RP&quot a voz do narrador será trocada pela voz DO PERSONAGEM :3

Não sei quanto a vocês, mas prefiro "Ouvir" o que meus companheiros querem falar do que ficar ouvindo "PING!" "PING!" "PING!" "PING!"

5- Skills "Diferentes"
Smite tem algumas skills bem criativas como a por exemplo a do Sun Wukong (Eles não copiaram do LOL! Parem de dizer isso!), ele tem uma habilidade assim:

72 transformações-
Wukong se transforma em 3 animais diferentes que você pode controlar por um curto periodo de tempo:
Você usa essa skill como um "Pulo do Khazix", mas onde você clicar, tem efeito diferente:
Se você usar ela na distancia maxima ele vai se transformar em uma aguia (ganha MUITA move speed mas não pode atacar), se usar a uma distancia media ele se transforma em um touro (movespeed normal, mas todos que ele acertar sofre Knock Up, se você usar em uma distancia curta ele se transforma em um tigre (AA mais forte)

Existe as ultimates de voo também "Você controla ele no ar e aterriza", com esse novo VU a SR seria legal ter campeões com essa habilidade

Bem, é só isso, digam suas opiniões :3

HikaruDiAngelo

Senior Member

06-20-2014

Qual o seu nick lá ?

PS: Ainda sou noob, comecei a jogar faz menos de uma semana.

RyokuMC

Senior Member

06-20-2014

Citação:
HikaruDiAngelo:
Qual o seu nick lá ?

PS: Ainda sou noob, comecei a jogar faz menos de uma semana.

Também sou noob (LVL 10)

Se quiser meu nick é RyokuMC

1 Ju

Senior Member

06-20-2014

A parte do praticar para mim seria a mais importante. Além de poder ver as skins, alguma skins tem splash art muito feias mas as skins são bonitas, outras ao contrário, skin bonita e splash art ridícula.

Beaver1

Senior Member

06-20-2014

Essas 1,2 e 3 seriam muito bons para o lol

Lula Moluscão

Senior Member

06-20-2014

Ver skins = Mk LOL

Não é certo, mas depois da Rengar caçador noturno,
nunca mais compro skin pela splash art.

HikaruDiAngelo

Senior Member

06-20-2014

Citação:
RyokuMC:
Também sou noob (LVL 10)

Se quiser meu nick é RyokuMC

Também sou lv10 xD

Vou adicionar de noite, assim que chegar do trabalho, só não mando agora porque ta bem em cima do meu horário de sair.

RyokuMC

Senior Member

06-20-2014

Citação:
Lula Moluscão:
Ver skins = Mk LOL

Não é certo, mas depois da Rengar caçador noturno,
nunca mais compro skin pela splash art.

Pantheon Caçador de Dragões mandou um "oi"

RyokuMC

Senior Member

06-20-2014

Citação:
HikaruDiAngelo:
Também sou lv10 xD

Vou adicionar de noite, assim que chegar do trabalho, só não mando agora porque ta bem em cima do meu horário de sair.

Digo EXATAMENTE o mesmo 0_0 (Somos a mesma pessoa em dimensões paralelas ou algo do tipo? ._. )

Poppy OP

Senior Member

06-20-2014

Citação:
RyokuMC:

5- Skills "Diferentes"

Infelizmente, o LoL não pode variar muito nas skills por conta da filosofia da Riot sobre "anti-fun", você nunca vai ver um Invoker ou esse Wukong do smite que tem várias transformações por culpa dessa filosofia.

De resto eu concordo, principalmente com o modo praticar.