Bem-vindos ao arquivo do Fórum!

Nosso fórum pode ter mudado, mas isto não significa que vamos esquecer de tudo o que veio antes. Neste arquivo, vocês encontram a história da comunidade do League desde a chegada do servidor ao Brasil. Tem de tudo um pouco: discussões, piadas, desenhos, tentativas de identificar as camadas do fórum e muito mais.

Então, navegue pelas lembranças e, depois, participe das discussões que estão rolando neste momento no novo Fórum do League of Legends e divirta-se com os outros membros da nossa Comunidade. Nos vemos lá!

Um abraço,
Ysanne

IR PARA O NOVO FÓRUM

Top 5 coisas de Smite que LOL poderia adotar

Comment below rating threshold, click here to show it.

RyokuMC

Senior Member

06-20-2014

Citação:
Poppy OP:
Infelizmente, o LoL não pode variar muito nas skills por conta da filosofia da Riot sobre "anti-fun", você nunca vai ver um Invoker ou esse Wukong do smite que tem várias transformações por culpa dessa filosofia.

De resto eu concordo, principalmente com o modo praticar.

Mas tem uma diferença em diversidade e "Anti-Fun", o Wukong tem 3 transformações em 1 Skill, mas ela tem 10-15 CD, o Tigre só tem tempo pra 1-2 AA, aguia e touro não pode atacar, então é justo

Tecnicamente essa Skill seria como a Lulu (efeito diferente dependendo em como usa)

"Anti-Fun" é o "Jax" do Smite, Thanatos, o Ultimate dele faz ele voar e se o alvo que ele aterrizar tiver com 50% de hp ou menos, é K.O. automático (Imagina ele aterrizar em um Tank com metade da vida, ou em uma equipe machucada e junta depois de uma TF?)

iKohen

Junior Member

06-20-2014

Concordo com definitivamente todas as suas opiniões. Também comecei a jogar Smite a pouquíssimo tempo (lvl 7 se não me engano) e a primeira coisa que percebi foram esses pequenos detalhes.
Falou tudo!

MANELA VEIA

Junior Member

06-20-2014

Concordo com você, jogo desdo closed beta do smite, e o que me levou a atenção foi esses detalhes que deveria ter no LoL.

ReiMolgs

Senior Member

06-20-2014

Ainda me lembro quando eu tentei solar o "chefão", cujo nome eu não sei, de Apolo no modo de Pratica. É o único mapa em que eu não tenho um lag terrivel :/

Ah, valeu por explicar como funciona o VChat! :P

Xubaca

Senior Member

06-20-2014

Logo logo smite vai estar no Brasil, provavelmente lagado, se for o caso fico com lol mesmo.

RyokuMC

Senior Member

06-20-2014

Citação:
Xubaca:
Logo logo smite vai estar no Brasil, provavelmente lagado, se for o caso fico com lol mesmo.

Então, ao contrario de LOL, 200ping ainda é "jogavel" em Smite (É com isso ping que jogamos o NA )

Suponho que o normal aqui do BR vai ser 10-30 e em momento de lag vai ser 200... então Smite é "anti-lag" xD

Xubaca

Senior Member

06-20-2014

Eu jogava no NA. Parei por causa do ping mesmo. Ter 100mb de net e jogar com lag é triste.

XixDeLp

Junior Member

06-20-2014

Também tem 1 skin de cada personagem , que pode comprar com dinheiro do jogo (quase todos tem isso) LoL poderia adotar isso também, seria melhor.

RyokuMC

Senior Member

06-20-2014

Citação:
XixDeLp:
Também tem 1 skin de cada personagem , que pode comprar com dinheiro do jogo (quase todos tem isso) LoL poderia adotar isso também, seria melhor.

Pra quem não joga Smite: Lembrando que a Skins que podem ser compradas com "IP" são apenas "recolors" do personagem, já skins mesmo custa apenas "RP"

Exemplo:
http://www.smitebase.de/uploads/pictures/2768_Bakasura%20Skinss.jpg

Dá pra saber qual dá pra comprar com IP e aquelas que só se compra com RP

LoLKratos

Senior Member

06-20-2014

perai neh deixa o lol ser original e divertido do jeito q e, n precisa praticar ja tem a custom, " ah mais vc testa deus e tal", pra isso nos temos a FW q e otima para isso.

o unico util ai e so ver as skins como elas sao no jogo.