Bem-vindos ao arquivo do Fórum!

Nosso fórum pode ter mudado, mas isto não significa que vamos esquecer de tudo o que veio antes. Neste arquivo, vocês encontram a história da comunidade do League desde a chegada do servidor ao Brasil. Tem de tudo um pouco: discussões, piadas, desenhos, tentativas de identificar as camadas do fórum e muito mais.

Então, navegue pelas lembranças e, depois, participe das discussões que estão rolando neste momento no novo Fórum do League of Legends e divirta-se com os outros membros da nossa Comunidade. Nos vemos lá!

Um abraço,
Ysanne

IR PARA O NOVO FÓRUM

Top 5 coisas de Smite que LOL poderia adotar

Comment below rating threshold, click here to show it.

ReiMolgs

Senior Member

06-20-2014

Citação:
Ju Jungler:
A parte do praticar para mim seria a mais importante. Além de poder ver as skins, alguma skins tem splash art muito feias mas as skins são bonitas, outras ao contrário, skin bonita e splash art ridícula.

Nos dois casos você disse que a skin é bonita e a slash art é feia. kkkkkkkkkkkkkkkkk

LoLKratos

Senior Member

06-20-2014

Citação:
ReiMolgs:
Nos dois casos você disse que a skin é bonita e a slash art é feia. kkkkkkkkkkkkkkkkk

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk e msm q lerdo

BGC ScottPilgrim

Senior Member

06-20-2014

Galera BR jogando Smite pq vai para o Brasil! HUE

Zuera, não me xinguem, tbm to upando a conta lá para depois transferir para ca, mas ja sou quase lvl 30, parei de jogar uns tempos por causa do lag =x
Sorte que esse jogo **** vai vim para o BR

RyokuMC

Senior Member

06-20-2014

Citação:
LoLKratos:
perai neh deixa o lol ser original e divertido do jeito q e, n precisa praticar ja tem a custom, " ah mais vc testa deus e tal", pra isso nos temos a FW q e otima para isso.

o unico util ai e so ver as skins como elas sao no jogo.

Sempre quis testar o Yorick, mas ele nunca ta na FW =/

(Se não me engano a ultima vez que apareceu na FW foi ano Retrasado)

ReiMolgs

Senior Member

06-20-2014

Pretendo comprar um PC bom só pra jogar Smite.

RyokuMC

Senior Member

06-20-2014

Citação:
ReiMolgs:
Pretendo comprar um PC bom só pra jogar Smite.

Cara, sem brincadera, se seu PC roda LOL ele roda Smite

Pra ter uma noção: Eu consigo GRAVAR Smite e jogar com 60fps enquanto eu consigo gravar LOL e jogar a 30fps (FPS caiu de 60 pra 30, quer dizer que LOL usa mais processamento)

lendarioozaru

Senior Member

06-20-2014

Cara começei jogar ontem gostei bastante do jogo,apesar de ser bem diferente por ser terceira pessoa,por enquanto estou jogando arena para aprender as mecanicas do jogo melhor.

Master Badanha

Senior Member

06-20-2014

https://account.hirezstudios.com/communications/beta_confirmation.aspx esse é o link que eu to baixando e´o certo ?

Master Badanha

Senior Member

06-20-2014

Citação:
RyokuMC:
Sempre quis testar o Yorick, mas ele nunca ta na FW =/

(Se não me engano a ultima vez que apareceu na FW foi ano Retrasado)

compra eu tenho ele

ReiMolgs

Senior Member

06-20-2014

Citação:
RyokuMC:
Cara, sem brincadera, se seu PC roda LOL ele roda Smite

Pra ter uma noção: Eu consigo GRAVAR Smite e jogar com 60fps enquanto eu consigo gravar LOL e jogar a 30fps (FPS caiu de 60 pra 30, quer dizer que LOL usa mais processamento)

O pior é que não roda. Pra que não roda, ele roda. Só que um FPS horrível. Os deuses pulam de local pra local em vez de andarem até lá, saca?

Nem no modo de uma rota só o desempenho melhora. Como eu disse, é bom no modo de Treino, lá praticamente não tenho lag.

Fora que eu tenho lag no Lol jogando com tudo no mínimo do mínimo.