Bem-vindos ao arquivo do Fórum!

Nosso fórum pode ter mudado, mas isto não significa que vamos esquecer de tudo o que veio antes. Neste arquivo, vocês encontram a história da comunidade do League desde a chegada do servidor ao Brasil. Tem de tudo um pouco: discussões, piadas, desenhos, tentativas de identificar as camadas do fórum e muito mais.

Então, navegue pelas lembranças e, depois, participe das discussões que estão rolando neste momento no novo Fórum do League of Legends e divirta-se com os outros membros da nossa Comunidade. Nos vemos lá!

Um abraço,
Ysanne

IR PARA O NOVO FÓRUM

como posso jogar bem de yasuo no mid???

1
Comment below rating threshold, click here to show it.

Olynpus

Member

06-20-2014

Sempre que eu jogo de yasuo mid, eu tomo muito dano do inimigo. Se eu jogar mais recuado, não vou conseguir farmar. Como posso lidar com o inimigo no mid?

Vinícius

Analista de Relações Públicas

06-21-2014

O Yasuo garante a fase inicial do jogo com kills e não com farm. Se você for mais agressivo contra o seu oponente garantirá, automaticamente, mais kills e enquanto ele está na base ou esperando para renascer você aproveita para farmar.

Tente ser mais agressivo na lane que é sucesso!

Abs,

Pgs br

Member

11-14-2014

Acho ele melhor no top, mas se quiser ir mid n comece com a q e sim com a e se for ranged o champ inimigo (pois VC voa nos cripp DPS vai no cara e volta com os cripp) ai DPS qweqr e vai com fé

Zombaa

Member

11-19-2014

Espere level 3, desvie das skills inimigas se necessário use o W e quando as habilidades inimigas estiverem em cooldown aproveite para fingir "all in", provavelmente um flash inimigo foi gasto nessa brincadeira.

Agora você pode esperar até o 6 ou ir pra cima de novo(dessa vez all in)

loki3010

Junior Member

11-19-2014

Existem duas formas presao psicologica e combar.um combo bom e voce avança com o 'E' nos minions para cima do inimigo usa o 'Q' no inimigo e sai com 'E' nos minions denovo,faz isso umas 4 vezes e ele ja vai ficar com medo so de voce usar o "E" farm e com ajuda do Jg faça uma Kill rapida.

Lembre-se use seus combos toda hora yasuo nao tem mana entao aproveite e se nao saber os combos veja o chapion spotlight dele e se nao gosta de ler veja o C.S.(chapion spotlight) do LolDuBR ele muito bom.

Viva bem e desejo muitos kills.

LaserHP

Junior Member

02-12-2015

aprende comigo

Alcatraaz

Senior Member

02-12-2015

Escolhe outro campeão :P
Yasuo é um campeão q ganha a lane, mas n ganha jogo, ele tem um posicionamento mt hard.Existem muitos outros q conseguem fzr até mais q ele sem depender tanto de posicionamento...

1