Bem-vindos ao arquivo do Fórum!

Nosso fórum pode ter mudado, mas isto não significa que vamos esquecer de tudo o que veio antes. Neste arquivo, vocês encontram a história da comunidade do League desde a chegada do servidor ao Brasil. Tem de tudo um pouco: discussões, piadas, desenhos, tentativas de identificar as camadas do fórum e muito mais.

Então, navegue pelas lembranças e, depois, participe das discussões que estão rolando neste momento no novo Fórum do League of Legends e divirta-se com os outros membros da nossa Comunidade. Nos vemos lá!

Um abraço,
Ysanne

IR PARA O NOVO FÓRUM

TROLLs

1
Comment below rating threshold, click here to show it.

MMtek

Member

12-24-2012

kra um **** de uma sacanage quando vc pega um troll 3 PARTIDAS seguidas... vamo coméçar falando do *** entao...

foi eu tentar jogar um ranked pela noite. Qndo entro na sala pra um ser anencéfalo fala 10x "eu quero ir mid, eu vo mid, mid, mid " sendo que o ser anencéfalo era LAST PICK. eles escolheram cass. o primeiro escolheu lee pra ir jungle e eu tf pra ir mid. logo o ser anencéfalo falo. "eu vo mid *****, nao importa oque vc pego, eu vo mid, ****-se, vo mid" ele como last pick sobro apenas support pra ele. e ele escolhe annie ¬¬" ai e um bom ser kitou. no proximo jogo ele denovo no meu team... last pick.... eu como segunda novamente escolhi tf ele novamente "dane-se vo mid, vo mid, vo trolla dnv, vo mid" na hora dele escolher restava apenas adc pra ele pegar... ele pegou kate -,- ai por um milagre um mlk do team inimigo kitou.... no terceiro game ele DENOVO. eu como primeiro a escolher peguei jax pra ir jungle. o segunda pegou mord pra ir mid e o anencéfalo falo "vo pega annie *****, eu vo falei que vo mid, eu vo mid, kralho vo mid, dane-se vo mid, ***** vo mid, 3x pra escolher team nessa ***** de ranked e vo mid, vo puxa o game por isso vo mid". ai fui olhar o elo dele no lol king e me deparo com isso 3/8 elo 803 link http://www.lolking.net/summoner/br/524003#profile (http://www.lolking.net/summoner/br/524003#profile) é tenso viu.. tive de kitar e to eu aki esperando 30 min por causa dessa ***** de jogar de 10 anos que nao sabe jogar outro lane e fica querendo ir mid ... esse kra merece ban de 1 ano sem LOL

1