Bem-vindos ao arquivo do Fórum!

Nosso fórum pode ter mudado, mas isto não significa que vamos esquecer de tudo o que veio antes. Neste arquivo, vocês encontram a história da comunidade do League desde a chegada do servidor ao Brasil. Tem de tudo um pouco: discussões, piadas, desenhos, tentativas de identificar as camadas do fórum e muito mais.

Então, navegue pelas lembranças e, depois, participe das discussões que estão rolando neste momento no novo Fórum do League of Legends e divirta-se com os outros membros da nossa Comunidade. Nos vemos lá!

Um abraço,
Ysanne

IR PARA O NOVO FÓRUM

Twisted Fate AD ou AP

1
Comment below rating threshold, click here to show it.

FelipeMartineli

Senior Member

12-25-2012

TF, foi o primeiro herói que eu comprei, eu acabei fazendo ele AD e gostei muito, estava indo bem nas partidas, mas o pessoal vive falando que ele AP é melhor, eu tentei algumas vezes jogar com ele AP e não deu muito certo, minhas duvidas são, por que o pessoal prefere ele AP?, que dicas vocês dão para jogar com ele AP?

MMtek

Member

12-25-2012

tf é AP. fikdik e use o Q toda hora e nunca inicia uma tf

FelipeMartineli

Senior Member

12-25-2012

TF é AP, sempre escuto essa, tudo bem, eu entendo, mas por que?, por que o Q dele é de AP?, ok entendo,mas o W dele (na minha opinião é a melhor skill dele), é mais beneficiado pelo AD que pelo AP, o E dele, é beneficiado pelo AP, ok, mas eu acho ela que ela não é boa para um AP, pois ela neste caso dependeria muito da AS do TF, e sendo um personagem AP, é um tanto inviável usar itens de AS, ja o ultimate é bom para os dois AP e AD

Entende o meu ponto?, tenho a impressão que o TF AD causa mais dano, não sei direito, alguem que jogue (bem) de TF AP, pode me esclarecer?

FoNFoN Senpai

Senior Member

12-25-2012

Acho o TF AP melhor porque o Q dele tem uma area bem grande e são 3 ataques com um alto dano, então da pra vc ficar gastando a vida do adversário muito antes de iniciar a teamfight enquanto o AD você tem que chegar muito perto pra acertar e isso faz com que você morra rapidamente. O fato não é que o TF AD é ruim, mas é muito melhor usar outros AD invés dele.

xlsKHARAN

Member

12-26-2012

Opa amigo,blz ? Jogo de TF faz um bom tempo,e te digo,Twisted Fate AP é muito melhor que AD,vou te falar os pontos positivos e negativos ok ?

-Prós do TF AP:

-Dano altissimo
-Dano a distância com a sua Skill "CARTAS SELVAGENS"
-Pode ficar bastante tempo numa lane,por causa da sua mana "infinita" ( Por causa da blue card )
-Sem dúvidas,um dos melhores tipos de Champ do jogo

-Contras TF AP :

-Frágil
-Sempre é pego em emboscada,pois é bastante forte
-Precisa de farm para pegar ótimos itens.

-Prós TF AD

-Mata fácilmente combando yellow card + baralho marcado
-Ótimo para emboscadas quanto os inimigos estão com pouco HP.

-Contras TF AD:

-Muito Frágil
-Dificil de se jogar
-Pode ter bastante dano,porém,TF AP mata mais fácil.
-Em situações de desvantagem ( 2x1;3x2 ) morre fácilmente

Dicas que eu te dou com ap,NUNCA se aproximar de algum inimigo AD,tenta sempre pegar ele em emboscadas,usando a Yellow card para stuna-lo por um tempo,agora vc estará seguro para se "aproximar" um pouco e atacar as cartas selvagens,sempre tente avançar na lane usando as cartas selvagens a distancia,pois early game,pois retirará muito hp do seu inimigo em poucas skills,em situações de desvantagem ( 2x1;etc ) procure fugir para alguma lane com bastantes pessoas,para vcs usar sua Ult e emboscar eles por trás,sempre que for usar a ULT,sempre tente usar ela já carregando a yellow card,para ja aparecer e atacar o inimigo,Não se afobe,tenha calma para escolher a carta certa,sempre ataque a blue card,para recuperar uma % de sua mana,e vc continuar na lane por mais tempo,assim,te transformando num ótimo carrier,em situações de desvantagem na lane,e vc com os minions,não se preocupe,basta ir voce atacando as cartas selvagens,e ir recuando,assim fácilmente matará eles,use sua Ult com sabedoria,pois com a minha ult,ja fiz bastante pentakill.Fikdik (:

dududazoeira2

Junior Member

11-21-2014

Ei pessoal, teriam como me dizer quais são os melhores itens para AP e para AD?

Tridenti

Junior Member

02-17-2015

ja fizz 3 penta com ele aad

X ReeD

Junior Member

02-18-2015

Na minha opinião o TF ap é melhor. :c

mitobird

Junior Member

02-18-2015

eu faco ele na JG e Ad e fica muito bom , mas AP ele tbm fica muito forte

1