Bem-vindos ao arquivo do Fórum!

Nosso fórum pode ter mudado, mas isto não significa que vamos esquecer de tudo o que veio antes. Neste arquivo, vocês encontram a história da comunidade do League desde a chegada do servidor ao Brasil. Tem de tudo um pouco: discussões, piadas, desenhos, tentativas de identificar as camadas do fórum e muito mais.

Então, navegue pelas lembranças e, depois, participe das discussões que estão rolando neste momento no novo Fórum do League of Legends e divirta-se com os outros membros da nossa Comunidade. Nos vemos lá!

Um abraço,
Ysanne

IR PARA O NOVO FÓRUM

Uma pergunta para a RIOT

123
Comment below rating threshold, click here to show it.

Subaliano

Member

06-24-2014

Eu sei que vcs estão trabalhando muito na nova SR (e a propósito estão fazendo um ótimo trabalho) já me responderão aqui no fórum que vão fazer novos champs enquanto ela não lançar mas já que eu sou um pouco curioso queria saber de uma coisa. Vocês poderiam dar uma dica do próximo champ novo? não estou pedindo pra falar tudo sobre ele pelo menos o tema dele ou alguma coisa pra gente ter uma idéia pq acho que tem bastante gente se perguntando sobre isso :3. (se n puderem colocar nada eu entendo perfeitamente).

Amyus

Gerente de Marca

06-24-2014

( ?° ?? ?°)

Quero Cafeeeeeee

Member

06-24-2014

Melhor rioter não há.

Zanes theBRgent

Senior Member

06-24-2014

Citação:
Amyus:
( ?° ?? ?°)

A dica foi dada, novo campeão usa óculos e adora observar pessoas se estabanando.
Primo confirmado como nova adição na Liga.

hi im darkon

Senior Member

06-24-2014

A Riot Brasil não participa da criação de champions.

Quem "cria" os novos champions é a Riot NA, então somente eles podem dar essa informação.

Zanes theBRgent

Senior Member

06-24-2014

Citação:
Darkonis:
A Riot Brasil não participa da criação de champions.

Quem "cria" os novos champions é a Riot NA, então somente eles podem dar essa informação.

O fato da Riot BR não participar da criação não significa que estamos no escuro quanto a isso. MUITO pelo contrário, enquanto falamos eles já devem saber de tudo a meses e estão correndo atrás de dubladores, botando o Niksund e o Jigu pra adaptar seus textos e histórias pro português, eles não tem tanta influência na produção direta, mas eles sabem oque tá rolando.

BruneX

Senior Member

06-24-2014

Isso deve ser uma dika!

Okutsu

Junior Member

06-25-2014

No Q&A do Album da pentakill foi dito que um dos proximos campeões, se não o proximo a vir, seria o tal Rei citado em duas músicas.
Além disso, ano passado, Ao Shin, foi divulgado, como um futuro campeão. Eu, fazendo minhas pesquisas, descobri que Ao tem referencia a uma lenda de alguns Reis dragões, ou algo assim.
EU DESCOBRI TUDO RIOT!

Jigu

Coordenador de Conteúdo Web (Garoto Rammus)

Siga o Jigu no Twitter

06-26-2014

Ele (ou ela, ou indefinido) pode ser tanque, lutador, atirador, mago, suporte, assassino. Ainda não fechamos se é de Demacia, Noxus, Ionia, Zaun, Bilgewater, Piltover, Monte Targon, Icathia, Bandle City, Selvas das Pragas, Freljord, Shurima ou do Vazio - mas fique de olho que você vai saber.

GALDART

Senior Member

06-26-2014

Citação:
Jigu:
Ele (ou ela, ou indefinido) pode ser tanque, lutador, atirador, mago, suporte, assassino. Ainda não fechamos se é de Demacia, Noxus, Ionia, Zaun, Bilgewater, Piltover, Monte Targon, Icathia, Bandle City, Selvas das Pragas, Freljord, Shurima ou do Vazio - mas fique de olho que você vai saber.

Resumindo a única coisa que sabemos e que vai ter um champ novo kkk

123