Bem-vindos ao arquivo do Fórum!

Nosso fórum pode ter mudado, mas isto não significa que vamos esquecer de tudo o que veio antes. Neste arquivo, vocês encontram a história da comunidade do League desde a chegada do servidor ao Brasil. Tem de tudo um pouco: discussões, piadas, desenhos, tentativas de identificar as camadas do fórum e muito mais.

Então, navegue pelas lembranças e, depois, participe das discussões que estão rolando neste momento no novo Fórum do League of Legends e divirta-se com os outros membros da nossa Comunidade. Nos vemos lá!

Um abraço,
Ysanne

IR PARA O NOVO FÓRUM

Adeus league of legends, hello smite

Comment below rating threshold, click here to show it.

ruim

Member

06-24-2014

É definitivo, adeus league of legends, te amei, sempre te amarei, mas não dá mais infelizmente o toxicismo* dos teus players me corrompe... please fiquem aqui.

Adeus sejam felizes!

GO>SMITE

Samsung Galaxy

Senior Member

06-24-2014

Xau, vai com deus! :-)

Hazad

Senior Member

06-24-2014

to pensando seriamente em ir, o problema é que la é muito enjoativo... Só tenho jogado ranked ultimamente, e SoloQ depende de sorte no server BR. Sorte pra não vir troll, que quita se vc pegar o blue na sunfire sem querer ;x

ruim

Member

06-25-2014

Citação:
Hazad:
to pensando seriamente em ir, o problema é que la é muito enjoativo... Só tenho jogado ranked ultimamente, e SoloQ depende de sorte no server BR. Sorte pra não vir troll, que quita se vc pegar o blue na sunfire sem querer ;x

Cara corre pro Smite, todos são respeitados lá... sério não perde tempo e deixa esse HU3 ae.

ruim

Member

06-25-2014

Citação:
Hazad:

Sem falar que SMITE é um ótimo game, sem mais.

ruim

Member

06-25-2014

Quero deixar claro o seguinte, LEAGUE OF LEGENDS é simplesmente uns dos MELHORES JOGOS ONLINE DO PLANETA mas os player's estão destruindo o server, principalmente BR. E não, não me incluo nessa corja.

xHyoudouIsseIx

Member

06-25-2014

http://levelupgames.uol.com.br/levelup/noticias/levelup/novidades/smite-a-caminho-do-brasil.lhtml

Vem com a Lug! que eh sucesso.

@aargentina fazendo stream do SMITE corre lah pra vcs ter uma noção do gameplay

Mcferrow

Senior Member

06-25-2014

Citação:
Forsaken:
É definitivo, adeus league of legends, te amei, sempre te amarei, mas não dá mais infelizmente o toxicismo* dos teus players me corrompe... please fiquem aqui.

Adeus sejam felizes!

GO>SMITE

Smite veio ao brasil > ficará popular > encherá de crianças assim como lol > terá o mesmo número de players tóxicos ou até mais > a empresa que distribui Smite (LUG) não chega nem aos pés da Riot > problemas + players problemáticos... Ta, adeus.

Hazad

Senior Member

06-25-2014

perai, o smite que eu tenho aqui não é da lug,se banirem os brs do server americano (tipo combat arms) eu vou começar a jogar só um hack n slash da vida, tudo offline, cansei disso já.

ReiMolgs

Senior Member

06-25-2014

Só espere até o primeiro Troll chegar. Naquele momento que você matar o laner dele com a Ult da Neith, ele vai quitar e em poucos meses, eles estarão por toda a parte.