Bem-vindos ao arquivo do Fórum!

Nosso fórum pode ter mudado, mas isto não significa que vamos esquecer de tudo o que veio antes. Neste arquivo, vocês encontram a história da comunidade do League desde a chegada do servidor ao Brasil. Tem de tudo um pouco: discussões, piadas, desenhos, tentativas de identificar as camadas do fórum e muito mais.

Então, navegue pelas lembranças e, depois, participe das discussões que estão rolando neste momento no novo Fórum do League of Legends e divirta-se com os outros membros da nossa Comunidade. Nos vemos lá!

Um abraço,
Ysanne

IR PARA O NOVO FÓRUM

Adeus league of legends, hello smite

Comment below rating threshold, click here to show it.

zJadi

Senior Member

06-25-2014

xau legal seu topico

xHyoudouIsseIx

Member

06-25-2014

Lug tá contratando pessoas pra trabalhar no setor do e-Sports dela, interessados entre no trabalhe conosco dela... ou seja, Lug tá levando a serio a competição com a Riot tomará que seja monstra, que ai eu terei dois otimos games pra jogar u.u

Hazad

Senior Member

06-25-2014

Citação:
ReiMolgs:
Só espere até o primeiro Troll chegar. Naquele momento que você matar o laner dele com a Ult da Neith, ele vai quitar e em poucos meses, eles estarão por toda a parte.

é só a gente não cometer o mesmo erro que cometemos no lol, se chegar o troll alfa, a gente mata antes que se reproduza.

ruim

Member

06-25-2014

Citação:
Mcferrow:
Smite veio ao brasil > ficará popular > encherá de crianças assim como lol > terá o mesmo número de players tóxicos ou até mais > a empresa que distribui Smite (LUG) não chega nem aos pés da Riot > problemas + players problemáticos... Ta, adeus.

sua burrice me deixa meio burro

Hazad

Senior Member

06-25-2014

Citação:
xHyoudouIsseIx:
Lug tá contratando pessoas pra trabalhar no setor do e-Sports dela, interessados entre no trabalhe conosco dela... ou seja, Lug tá levando a serio a competição com a Riot tomará que seja monstra, que ai eu terei dois otimos games pra jogar u.u

Lug levar algo a sério é uma frase que nunca vai existir '-'

Epoca que eu jogava PW, Dofus, C.A, era um inferno, mandava ticket pra desbugar minha conta porque não logava por instabilidade no servidor, respondiam 19,20 dias depois. E ainda era um bot que respondia.
Pelo menos a riot tem a decencia de dar Ctrl V nos tickets, não é bot que responde. Tem até frase de um campeão no final, de um rioter qualquer

ruim

Member

06-25-2014

Citação:
Hazad:
é só a gente não cometer o mesmo erro que cometemos no lol, se chegar o troll alfa, a gente mata antes que se reproduza.

boa, é esse tipo de player que vai ter no smite, boto fé

Phillippus

Senior Member

06-25-2014

Smite é bem legal e tal, mas... LUG.

Eu animaria em começar a jogar num servidor novo (Mesmo que não tenha transferência), mas eu sei que eventualmente o jogo vai pro fundo do poço. Pode ser em poucos meses, pode ser daqui um ano, mas com a LUG pode ter certeza que o jogo vai morrer eventualmente. Então... Não.

xHyoudouIsseIx

Member

06-25-2014

Lug eh OP... Nunca tive problemas com ela, os suportes que me atenderam eram mulheres e muito simpáticas, eu sei onde eh a sede da lug qualquer coisa, "nois vai" pra rua protestar kkkkkkkk

ruim

Member

06-25-2014

vai dar certo na LUG pq o game é ****, pode ir até pra EST GAMES

Valyrianna

Senior Member

06-25-2014

Todo mundo que eu conheço tá migrando para o Smite mesmo :/ Volta todo calmo > joga ranked no LoL > se estressa > volta p smite.
É tipo uma reabilitação (?)