Bem-vindos ao arquivo do Fórum!

Nosso fórum pode ter mudado, mas isto não significa que vamos esquecer de tudo o que veio antes. Neste arquivo, vocês encontram a história da comunidade do League desde a chegada do servidor ao Brasil. Tem de tudo um pouco: discussões, piadas, desenhos, tentativas de identificar as camadas do fórum e muito mais.

Então, navegue pelas lembranças e, depois, participe das discussões que estão rolando neste momento no novo Fórum do League of Legends e divirta-se com os outros membros da nossa Comunidade. Nos vemos lá!

Um abraço,
Ysanne

IR PARA O NOVO FÓRUM

Adeus league of legends, hello smite

Comment below rating threshold, click here to show it.

Proboscar

Member

06-25-2014

Xau '-'

xHyoudouIsseIx

Member

06-25-2014

@aargentina está fazendo stream corre lah, da pra ter uma noção de como eh o gameplay e os jogadores como são gente boa.

Nomefiltrado4825

Senior Member

06-25-2014

rly que vocês acham que LUG vai ter menos player tóxico que aqui?

ruim

Member

06-25-2014

Citação:
Valyrianna:
Todo mundo que eu conheço tá migrando para o Smite mesmo :/ Volta todo calmo > joga ranked no LoL > se estressa > volta p smite.
É tipo uma reabilitação (?)

de fato... lol>stress>hj em dia>stress+strees>não dá

Hazad

Senior Member

06-25-2014

Citação:
Valyrianna:
Todo mundo que eu conheço tá migrando para o Smite mesmo :/ Volta todo calmo > joga ranked no LoL > se estressa > volta p smite.
É tipo uma reabilitação (?)

Faço isso com age of mythology. Jogo uma partida que o cara avisa que vai trollar porque caiu de tier, me estresso, vou pro aom, volto pro lol... é bom ter um jogo reserva "cof cof osu"

leolang

Senior Member

06-25-2014

Flw , espero que se divirta com a LUG! , PS: Lembre-se de ter muito dinheiro , pq vc vai ter que pagar até pra entrar na fila.

Hazad

Senior Member

06-25-2014

Citação:
xHyoudouIsseIx:
@aargentina está fazendo stream corre lah, da pra ter uma noção de como eh o gameplay e os jogadores como são gente boa.

tem link não?

Nebulus Lotus

Member

06-25-2014

Metade desses que foram vão voltar,e daqui a um ano o total que foram para lá vai voltar,já sei como é,olha eu aconselho ficar no NA do que ir para a LUG, joguei Grand Chase desde que saiu do beta pela lug,so continuei jogando, pq demorou para chegar no NA,entao continuei no br por 6 anos,me arrenpendo até hoje.Boa sorte ae.

xHyoudouIsseIx

Member

06-25-2014

P/s olhem o comunicado... A dona do jogo quer que a lug não interfira no metodo que o jogo funciona, apenas administre o servidor br, o jogo vai ser gratuito igual ao lol.

Veja no site da globo, techtudo, technomundo, baixaki, uol, lug, terra, riot kkkkkkkkk

Hazad

Senior Member

06-25-2014

Citação:
leolang:
Flw , espero que se divirta com a LUG! , PS: Lembre-se de ter muito dinheiro , pq vc vai ter que pagar até pra entrar na fila.

tem muito jogo hoje em dia que não precisa pagar pra ficar forte, e mesmo assim as empresas lucram muito com isso. A lug não pode criar conteudo pro smite,porque o jogo não é deles e o smite é um moba, e como a maioria dos mobas, é a noção que mais conta.Talvez eles simplesmente acordaram e não trouxeram outro p2w pro brasil