Bem-vindos ao arquivo do Fórum!

Nosso fórum pode ter mudado, mas isto não significa que vamos esquecer de tudo o que veio antes. Neste arquivo, vocês encontram a história da comunidade do League desde a chegada do servidor ao Brasil. Tem de tudo um pouco: discussões, piadas, desenhos, tentativas de identificar as camadas do fórum e muito mais.

Então, navegue pelas lembranças e, depois, participe das discussões que estão rolando neste momento no novo Fórum do League of Legends e divirta-se com os outros membros da nossa Comunidade. Nos vemos lá!

Um abraço,
Ysanne

IR PARA O NOVO FÓRUM

[Sugestão] Caverna do Dragão com moedas

12
Comment below rating threshold, click here to show it.

Yeld

Member

07-01-2014

Só fui reparar agora mas o lugar onde ele fica, no novo mapa, era uma espécie de castelo ou torre... tem vestígios de uma abóboda destruída. Bem que podia ter o chão ainda, mas tá inundado.

GALDART

Senior Member

07-01-2014

Citação:
Yeld:
Só fui reparar agora mas o lugar onde ele fica, no novo mapa, era uma espécie de castelo ou torre... tem vestígios de uma abóboda destruída. Bem que podia ter o chão ainda, mas tá inundado.

Tem alguma imagem ? não vi detalhes nas paredes com que a faça parecer com blocos de pedras para serem alguma construção, pelos vídeos que vi parecem ser formações rochosas não alguma construção antiga destruída.

Obs: uma torre de castelo destruida acho que ficaria legal mais aquela agua tem sair daquele pedacinho.

Yeld

Member

07-01-2014

Citação:
GALDART:
Tem alguma imagem ? não vi detalhes nas paredes com que a faça parecer com blocos de pedras para serem alguma construção, pelos vídeos que vi parecem ser formações rochosas não alguma construção antiga destruída.

Obs: uma torre de castelo destruida acho que ficaria legal mais aquela agua tem sair daquele pedacinho.

http://www.lolzinho.com.br/wp-content/uploads/2014/06/dragon.jpg

BlackBinladen

Member

07-08-2014

Pra mim tanto faz

VzGm Soul Reaper

Junior Member

07-10-2014

Ficaria bem daora colocar pilhas de moedas de ouro ao lado dele, como se fosse o covil do dragao e analisando dragoes na mitologia sao muito ligados ao ouro, eles "gostam" de ouro e assim faria sentido o dragao ficar ali para proteger seu ouro de "ladroes". Seria algo parecido também com o filme "O Hobbit" no qual o dragao Smaug rouba o ouro e nao deixa que ninguém o leve.

Yeld

Member

09-16-2014

up

12