Bem-vindos ao arquivo do Fórum!

Nosso fórum pode ter mudado, mas isto não significa que vamos esquecer de tudo o que veio antes. Neste arquivo, vocês encontram a história da comunidade do League desde a chegada do servidor ao Brasil. Tem de tudo um pouco: discussões, piadas, desenhos, tentativas de identificar as camadas do fórum e muito mais.

Então, navegue pelas lembranças e, depois, participe das discussões que estão rolando neste momento no novo Fórum do League of Legends e divirta-se com os outros membros da nossa Comunidade. Nos vemos lá!

Um abraço,
Ysanne

IR PARA O NOVO FÓRUM

Duas Perguntas para a RIOT

1
Comment below rating threshold, click here to show it.

Subaliano

Member

06-27-2014

1-Bom leitores pertencentes a Riot sou eu de novo com outra pergunta interessante (ou não). Eu vi no vídeo que mostrava a summoners'rift nova(que de novo estão fazendo um ótimo trabalho) e os caras que narravam ( na apresentação brasileira) falaram alguma coisa de profundidade do chão em algumas partes do mapa (por exemplo na lane top a caminho do mid no lago tem uma espécie de relevo) mas eles falaram que só teria a sensação de profundidade e n teria mesmo um relevo ali bom eu sei que ainda está sendo trabalhada e queria que vcs me respondessem se irá ter relevo em algumas partes do mapa quando estiver terminado. Se tiver n vai mudar nada no game só terá profundidade (o que seria bem mais realista e legal).

2-A minha outra pergunta é sobre climas no mapa (o que foi uma ótima idéia). O que eu quero saber é, quais serão todos os tipos de climas e se eles interagiram com os jogadores de uma forma significativa ou nem interagiram só pra deixar mais bonito mesmo.

Obrigado por lerem ( ? ? ? ? ) e por favor uma resposta completa riot.

andredestroyer

Member

06-28-2014

Eu acho que essa profundidade deve ser equivalente a que existe no twisted treeline, ali na base, no altar tals

Subaliano

Member

06-28-2014

Citação:
Eu acho que essa profundidade deve ser equivalente a que existe no twisted treeline, ali na base, no altar tals

Cara é isso mesmo se cv olhar no dota 2 tem profundidade em lugares com escada que da pra perceber pela camera bem que a riot poderia fazer profundidade nas escadas e relevos tbm

Wollhigan

Junior Member

11-06-2014

Hoje fui jogar uma partida ranqueada e fui banido ijustamente queria saber o pq fui banido,e no meu time tinha um cara que o nick era Minadomau que trollou o jg ele que deveria ser banido n eu e quando eu estava jgndo deu uma travada no server ou no jogo

Att:Wollhigan(Gustavo)

Aqui irei mandar o link do nick do jogador que trollou a partida http://matchhistory.br.leagueoflegends.com/pt/#match-history/BR1/205796201

Ele deveria ter ido de adc mais ele falou alguns palavroes e foi jungle

Amyus

Gerente de Marca

11-07-2014

Citação:
Subaliano:
1-Bom leitores pertencentes a Riot sou eu de novo com outra pergunta interessante (ou não). Eu vi no vídeo que mostrava a summoners'rift nova(que de novo estão fazendo um ótimo trabalho) e os caras que narravam ( na apresentação brasileira) falaram alguma coisa de profundidade do chão em algumas partes do mapa (por exemplo na lane top a caminho do mid no lago tem uma espécie de relevo) mas eles falaram que só teria a sensação de profundidade e n teria mesmo um relevo ali bom eu sei que ainda está sendo trabalhada e queria que vcs me respondessem se irá ter relevo em algumas partes do mapa quando estiver terminado. Se tiver n vai mudar nada no game só terá profundidade (o que seria bem mais realista e legal).

2-A minha outra pergunta é sobre climas no mapa (o que foi uma ótima idéia). O que eu quero saber é, quais serão todos os tipos de climas e se eles interagiram com os jogadores de uma forma significativa ou nem interagiram só pra deixar mais bonito mesmo.

Obrigado por lerem ( ? ? ? ? ) e por favor uma resposta completa riot.

Vou mandar uma resposta incompleta porque acho

Brincadeira!

Tem relevo no novo mapa mas ele não influencia em mecânica de jogo como visão, dano, dificuldade/facilidade de acerto, é somente visual.

O clima no mapa é a mesma coisa, ele está lá somente para efeitos visuais e não há nenhuma interação com mecânicas de jogo ^^ os efeitos são fixos em certas partes do mapa, recomendo você explorar bem o novo mapa quando sair =D

1