Bem-vindos ao arquivo do Fórum!

Nosso fórum pode ter mudado, mas isto não significa que vamos esquecer de tudo o que veio antes. Neste arquivo, vocês encontram a história da comunidade do League desde a chegada do servidor ao Brasil. Tem de tudo um pouco: discussões, piadas, desenhos, tentativas de identificar as camadas do fórum e muito mais.

Então, navegue pelas lembranças e, depois, participe das discussões que estão rolando neste momento no novo Fórum do League of Legends e divirta-se com os outros membros da nossa Comunidade. Nos vemos lá!

Um abraço,
Ysanne

IR PARA O NOVO FÓRUM

Seja Bem-vindo ao Fórum de Discussão sobre Jogo Competitivo!

Comment below rating threshold, click here to show it.

Mackey

eSports Coordinator

Siga o Mackey no Twitter

08-02-2012

Bem-vindo ao Fórum de Discussão sobre Jogo Competitivo!

Se você gosta de competir seriamente nos Campos da Justiça, então você está no lugar certo. Este fórum é destinado a invocadores que querem discutir sobre o cenário competitivo de League of Legends: torneios, organizadores de torneios, times profissionais, patrocínio, formação de times, etc.

EDT18 MozeR

Member

08-06-2012

Bump

EDT18 MozeR

Member

08-06-2012

Pensei que eu estava no lugar errado...... Comunidade League of Legends > Competitivo > Discussão....

TeXugãO

Junior Member

02-09-2013

O motivo principal pelo qual você não perde colocações por perder partidas é a 'ansiedade do ranking'. Se você pudesse ser rebaixado a outros tiers, poderia ficar desconfortável ao jogar após alcançar um novo tier. Queremos que você defina suas metas no próximo tier imediatamente e trabalhe esta meta confiando que o sistema não lhe rebaixará se você tiver uma sequência de derrotas.

Esse texto não é veridico pois após perder varias partidas em sequencia eu fui rebaixado , ou retirem essa informação , ou a torne veridica fazendo o favor

Há braços

MGZ Pia

Junior Member

02-11-2013

Tenho um time ranked.. Fui iniciar um 5x5 ranked e o botão de ''iniciar partida'' ficou cinza, ou seja, eu não pude clicar nele.. Queria entender o por que que eu não pude iniciar a partida. Tem alguma coisa que impede pessoas de elo diferentes jogarem juntos no 5x5 ranked?

Obrigado. Ainda eram 1h da manhã quando isso aconteceu.

Thunderlazy

Junior Member

06-12-2013

Cara, tem algo muito errado com esse modo que criaram de elo e ligas, tem coisas não fazendo sentido mais, um jogo tão bom quanto o LoL não deveria ter tantos bugs em questão de ranked, consertem isso pra season 04 pf, tudo que eu peço e todos pedem.

A cada jogo que ganho, ganho em média de 14~15 pontos, e quando perco, perco 24~25 pontos, isso tem logica? teve partidas q ganhei 12 e dps 13 e na otra perdi 26, eu joguei 3 partidas, ganhei 2 e ainda perdi 1 ponto? eu sei que não sou o unico, sei que tem casos piores, vi um aqui no forum, o cara com 99 pontos e ganhando 0 pontos por partida, todo mundo ta reclamando cara, eu nunca fui de reclamar dos bugs do lol, mas isso ta sem lógica nenhuma.
E vários dos jogos que perco eu fico positivaço, perdi jogos com score 12/3 e perdi 23 pontos.

Outra coisa, eu tava na melhor de 3, ganhei a primeira partida, perdi a segunda, e na terceira partida, meu time tava ganhando claramente, vencendo todas as lanes, tava 12/2 o score, por ai, e ai, o jogo fecha pra todo mundo e é como a partida nunca tivesse existido, ngm perdeu nem ganhou ponto, mas na outra partida que fui, perdi e sai da melhor de 3, é justo isso?

No FAQ daqui do site, diz que: "de forma que você sempre tenda a subir, mesmo com um histórico de 50%", eu tenho historico maior que 50% e não consigo subir porque perco muitos mais pontos do que ganho. Me disseram também que meu elo antigo da season 01 e 02 influenciaram para eu ganhar menos ponto do que perco, então eu deveria fazer o que pra poder jogar direito? criar uma conta nova?

Só pra constar, que na teoria, eu acho o sistema perfeito, de elo, de que vc deve ganhar menos ponto se seu elo eh menor do que sua liga, etc. mas ta abusivo demais, deveria ter um minimo, perder quase o dobro de pontos do que você ganha por partida? ganhar 0 pontos por partida?

Se alguem concorda comigo, comenta ae, RIOT PF, consertem isso, LoL é um ótimo jogo, mas não merece esses erros de calculos que andam acontecendo. se concertar eh GG xD.

BrunoAkuminha

Junior Member

07-02-2013

gdsfsdfsad Ahan pow!

GugaMaster

Junior Member

07-05-2013

Gostaria de saber qual o metodo de organização das equipes em rankeds???? seria apenas elo? vitoria em rankeds ou ate vitoria normal influencia???

Japa Soloq

Junior Member

07-19-2013

valeu riot por me fazer esperar mais de 1 hora para assistir o jogo da pain contra a cnb para ficar off bem na hora do jogo muito obrigado

Sputinick

Junior Member

07-25-2013

Ontem eu paguei um boleto de 18,50 R$ pra poder ganhar 1780 Riot Points
E hoje que chegou na minha conta esses Riots Points, só chegou pra mim 1502 de Riot Points, Eu ja tinha 122 de Riot Points a Soma do tal devia ser 1780+122=1902 e la só tem 1502 e eu ainda nao usei meus Riots Points quero saber porque ta faltando tanto Riot Points assim!!!