Bem-vindos ao arquivo do Fórum!

Nosso fórum pode ter mudado, mas isto não significa que vamos esquecer de tudo o que veio antes. Neste arquivo, vocês encontram a história da comunidade do League desde a chegada do servidor ao Brasil. Tem de tudo um pouco: discussões, piadas, desenhos, tentativas de identificar as camadas do fórum e muito mais.

Então, navegue pelas lembranças e, depois, participe das discussões que estão rolando neste momento no novo Fórum do League of Legends e divirta-se com os outros membros da nossa Comunidade. Nos vemos lá!

Um abraço,
Ysanne

IR PARA O NOVO FÓRUM

Seja Bem-vindo ao Fórum de Discussão sobre Jogo Competitivo!

Comment below rating threshold, click here to show it.

fortjo

Junior Member

08-30-2013

alguem sabe se zera os pontos depois do fim da temporada?

llzfooxxxx

Junior Member

09-03-2013

So prata divisao 5 so q jogo melhor q outros de divisao melhor so novo na rankeds mais jogo bem jogo de supp mid e adc nick llzfooxxxx

Papagaia

Junior Member

09-09-2013

Quando a riot vai tomar vergonha na cara?

SparkySilver

Junior Member

09-26-2013

Riot eu sei que n pra fala do lol mais pf me ajuda nenhum fusionario da riot me ajuda pf eu presiço urgencia de ajuda

Victor AS

Junior Member

09-29-2013

detesto essa ***** de jogo mds eu gaho uma ranked ganho 10 pontos peco perco 30 mds se ferra serio aprende a faze jogo justo velho

73rr1vel

Junior Member

10-10-2013

Boa Pergunta Mann Uma vez eu paguei na outra conta 15k de rp e nao chegou os 2k de bônus que la fala como isso funciona ?

Matiaskf

Junior Member

10-12-2013

Voliiiiiiiiiiii <3

LypyC7

Junior Member

10-17-2013

Pow league of legends br ta **** pra joga Ranked ,altos trolls ;-9

Marloko

Junior Member

11-16-2013

O que acontece nas filas ranqueadas sao mtos desconects e afks, isso prejudica diretamente os jogadores dessa equipe resultando assim em perda de pdls pois com menos jogadores fica muito mais dificil. Acharia interessante verificar no final da partida se todos os players estiverem online e que os participantes de equipes que estiverem com jogadores a menos sejam menos prejudicados com a perda dos pontos de ranked. Por um exemplo: se voce pega umas 3 partidas ranked seguidas com afks e desconetes (isso sem contar o tanto de trolls) praticamente perde uns 40 pts pelo menos oque e injusto pois ao começar uma partida com menos jogadores e se a outra equipe aproveita a desvantagem de duas uma: ou esperam os 20 minutos pro surrender ou espera o gg.
Acredito que isso seria uma estrategia mto valida pois os bans que damos nesses players nao nos garante uma certeza de um time completo nas outras partidas pois banimos um e pegamos mtos outros nas proximas partidas.

Marloko

Junior Member

11-16-2013

O que acontece nas filas ranqueadas sao mtos desconects e afks, isso prejudica diretamente os jogadores dessa equipe resultando assim em perda de pdls pois com menos jogadores fica muito mais dificil. Acharia interessante verificar no final da partida se todos os players estiverem online e que os participantes de equipes que estiverem com jogadores a menos sejam menos prejudicados com a perda dos pontos de ranked. Por um exemplo: se voce pega umas 3 partidas ranked seguidas com afks e desconetes (isso sem contar o tanto de trolls) praticamente perde uns 40 pts pelo menos oque e injusto pois ao começar uma partida com menos jogadores e se a outra equipe aproveita a desvantagem de duas uma: ou esperam os 20 minutos pro surrender ou espera o gg.
Acredito que isso seria uma estrategia mto valida pois os bans que damos nesses players nao nos garante uma certeza de um time completo nas outras partidas pois banimos um e pegamos mtos outros nas proximas partidas.