Bem-vindos ao arquivo do Fórum!

Nosso fórum pode ter mudado, mas isto não significa que vamos esquecer de tudo o que veio antes. Neste arquivo, vocês encontram a história da comunidade do League desde a chegada do servidor ao Brasil. Tem de tudo um pouco: discussões, piadas, desenhos, tentativas de identificar as camadas do fórum e muito mais.

Então, navegue pelas lembranças e, depois, participe das discussões que estão rolando neste momento no novo Fórum do League of Legends e divirta-se com os outros membros da nossa Comunidade. Nos vemos lá!

Um abraço,
Ysanne

IR PARA O NOVO FÓRUM

Seja Bem-vindo ao Fórum de Discussão sobre Jogo Competitivo!

Comment below rating threshold, click here to show it.

pedrohl

Junior Member

11-19-2013

eu quero apreende a me registrar pra joga competições online me ajuda por favor.
OBRIGADO

pedrohl

Junior Member

11-19-2013

Aaaa me ajudem eu quero muito joga online msm não sendo diamante ou ate ouro eu sou bom...

razielplus

Junior Member

11-20-2013

Nao ganhei minha Bordiha e nen o Icone de Invocador?
Sou prata fais 3 semanas e nao ganhei borda quando entregou para todos

iSkrillexMarley

Junior Member

01-05-2014

querida riot games vcs criam chaps mt escrotos, coisa de doente qual o problema mental de vcs? eu gostaria de saber quando vao nerfar a desgraça do champ cujo nome é poppy aquele bixo q fecha trinity e ta 1 hit de 1k200 posso saber quando vao nerfar essa desgraça? caso ano nerfem vou fazer uma macumba parar vcs falirem kakaka --' nerfa isso pelo amor de deus!!!!!!!!!!!!!!!! Obrigado pela atençao. NERFA POPPY!!!!!!!!!!!!

ShadowofDragons

Junior Member

01-17-2014

Por favo me ajude, toda vez q a partida inicia o jogo trava, ja tentei de tudo ate reinstalar e não resolveu o problema, quero voltar jogar logo e por favor arruma esse bug que atrapalha todos players!!!!!!

Skfire

Junior Member

01-21-2014

Mandando pelo clã SFN ..Estamos tendo problemas com os servidores da Riot constantemente, dentro dos jogos recebemos a mensagem a todo momento: "Tentando Reconectar" .. Ao fecharmos a partida voltamos a tela inicial , queríamos saber se isso irá continuar , pois assim não dá ..Obrigado

Skfire

Junior Member

01-23-2014

Cara não acho justo , já postei 1 mensagem no forum e ninguém me voltou resposta , então pergunto de novo , Algum jeito de arrumar isso que está esse lol na s4 ? Partidas caindo , servidor desconectado... Hoje podem ver , o servidor caiu umas 20 vezes , saí , deu jogo travado beleza , tentei reconectar deu o mesmo problema , fui ver no meu histórico logo após que saiu o "Servidor Travado", tinha dado como desistência e perdi 15 pontos , 14 .. Isso não é justo na boa , se vocês querem mais pessoas jogando no servidor BR arrumem isso ..Valeu

snX

Junior Member

01-24-2014

Esse lol br ta um lixo, só cai essa *****... Skin lança todo mes, lançe um server que não caia no competitivo! Seus incompetentes da poha

Joás O Paraiba

Junior Member

01-27-2014

Quero saber porque tenho que esperar 30 minutos na fila pra jogar Domínio!!!
E apos os 30 minutos quando eu em fim sou chamado pra jogar sempre tem um que kita antes do jogo começar dai eu tenho que esperar mais 20 a 30 minutos de novo!!

Rusked

Member

01-29-2014

Citação:
Joás O Paraiba:
Quero saber porque tenho que esperar 30 minutos na fila pra jogar Domínio!!!
E apos os 30 minutos quando eu em fim sou chamado pra jogar sempre tem um que kita antes do jogo começar dai eu tenho que esperar mais 20 a 30 minutos de novo!!

Simples, praticamente ninguém mais joga dominion depois da lançamento do ARAM. Não tem do que reclamar, é esperar achar pessoas equivalentes ao seu nível e pronto.