Bem-vindos ao arquivo do Fórum!

Nosso fórum pode ter mudado, mas isto não significa que vamos esquecer de tudo o que veio antes. Neste arquivo, vocês encontram a história da comunidade do League desde a chegada do servidor ao Brasil. Tem de tudo um pouco: discussões, piadas, desenhos, tentativas de identificar as camadas do fórum e muito mais.

Então, navegue pelas lembranças e, depois, participe das discussões que estão rolando neste momento no novo Fórum do League of Legends e divirta-se com os outros membros da nossa Comunidade. Nos vemos lá!

Um abraço,
Ysanne

IR PARA O NOVO FÓRUM

Bem vindo ao Fórum de League of Legends!

Comment below rating threshold, click here to show it.

deathtouch 700

Junior Member

10-15-2014

sou novo nesse jogo mas já joguei no meu computador agora ta vindo uma mensagem oque eu faço é a seguinte mensagem "O servidor do login não respondeu. você pode estar com um problema não relacionado ao servidor de League of Legends" cara eu já to nervoso já reiniciei o moldem da internet, reiniciei o computador, reinstalei o jogo já vim no status do servidor mas n intendi nada, ou seja, já to querendo parar de jogar por causa desse problema. Então por favor me ajudem o mais rápido possível

Ray Quincy

Junior Member

10-15-2014

eai galera...sou novo no LOL e nao entendo nem um pouco de como funciona ou e joga...se tiver como vcs me ajudarem ai...blz

Hero Rique Vrau

Junior Member

10-21-2014

http://www.leaguemarket.com/share.php?id=21994

Louro016

Junior Member

10-23-2014

Eu estava jogando com uns amigos e fui trocado porque dei espaço a outro jogador e nisso eu fiquei sem jogar ;-;(mas n importa.Percebi q um modo de jogo diferente seria 4x4 ate mesmo em twisted treeline ou um mapa mais diferente sei la(ia ser surprieendente *-*) e que esse modo fosse permanente em q todos possam curtir!! #riotfazpormim =D ...

KaBaM SakuraLLaw

Member

10-25-2014

nao sou novo aki mas se alguem quizer fazer um team ranke comigo me ad meu nick eh Llawplay

KaBaM SakuraLLaw

Member

10-25-2014

pf me ajudem quero muito ter um team ranked

samukinhadiodao

Junior Member

10-27-2014

ae meu chat esta bugado por que ?

OtakuShip

Junior Member

10-27-2014

yooooo

Detonado542

Junior Member

10-29-2014

Ola pra vcs eu comunico que Hoje 29/10/2014 o erro aconteceu comigo esse erro é diferente de que os outros relatam ele começa pegando tudo depois de algumas partidas alguns dias ai começa o erro o jogo fica na tela preta logo apos de escolher o personagem na hora de carregar isso atrapalha muito Riot pesso que resolva isso varias pessoas estão com estes erros...alguma solução?

WxMasterkiller

Junior Member

10-29-2014

queria fala uma coisa eu estava jogando hoje e a energia aki do bairro acabo quando volto eu fui logar no lol e falo que minha conta estava banida ate dia 05/11/1014 devido a abandono de partida eu n abandonei nada mais agora n posso joga se um ADM ou aguem poder me ajudar eu fico grato