Bem-vindos ao arquivo do Fórum!

Nosso fórum pode ter mudado, mas isto não significa que vamos esquecer de tudo o que veio antes. Neste arquivo, vocês encontram a história da comunidade do League desde a chegada do servidor ao Brasil. Tem de tudo um pouco: discussões, piadas, desenhos, tentativas de identificar as camadas do fórum e muito mais.

Então, navegue pelas lembranças e, depois, participe das discussões que estão rolando neste momento no novo Fórum do League of Legends e divirta-se com os outros membros da nossa Comunidade. Nos vemos lá!

Um abraço,
Ysanne

IR PARA O NOVO FÓRUM

Bem vindo ao Fórum de League of Legends!

Comment below rating threshold, click here to show it.

WxMasterkiller

Junior Member

10-29-2014

a so pra lembrar eu e mais outros 4 amigos etão com conta ban por causa disso pq eles morão perto da minha casa so quero q meu ban que eu levei sem motivo fosse retirado ou pelomenos diminuir o tempo do banimento n tenho cupa da energia aki do bairro caiu

parthy hat

Junior Member

10-31-2014

Citação:
NaMei:
Iaê!

r.com <Amazing ! I just got Working Riot Point Generator for totally FREE ! Come and download this RP Generator too

>> http://rp-generato<

HollyStyLLe

Junior Member

11-03-2014

Olá queria dizer que esse éo pior jogo de FPS que eu ja joguei na vida , só tem nub fdpta nessa ***** , se você cair no elo bronze você e zuado só por estar nesse elo , sendo que tem muito ouro e muito prata que deveria estar no plastico XI , sinceramente por mim podia cair um míssil nuclear na casa de cada arrombado , troll , instalook , cambada de arrombados tem que morrer de câncer no ** ... o servidor BR eo pior servidor do League of legends ... só tem desgraçado que te fode , que te impede de evoluir , que feeda , por isso to aqui pra dizer ..... LEAGUE OF LEGENDS , BR EO PIOR SERVIDOR QUE EXISTE . ?#?opnião

Trobh

Junior Member

11-07-2014

Dae galera

Meu game após atualização parou de funcionar, alguém pode dar um auxilio do procedimento que devo fazer?

27129

pvp.PNG

darthvaderpg

Member

11-09-2014

Apenas compartilhando que estarei vagando por aqui. Falew!

itamarzinho

Junior Member

11-10-2014

Oo

KinHbr

Junior Member

11-11-2014

!!!

Axe Storm

Junior Member

11-11-2014

ffafafdfa

sakmae

Junior Member

11-11-2014

Kkkkkkkkkk povo nervoso

zGinPEPPER

Junior Member

11-12-2014

=D Aprendendo a jogar. Ajuda é sempre bem vinda.