Bem-vindos ao arquivo do Fórum!

Nosso fórum pode ter mudado, mas isto não significa que vamos esquecer de tudo o que veio antes. Neste arquivo, vocês encontram a história da comunidade do League desde a chegada do servidor ao Brasil. Tem de tudo um pouco: discussões, piadas, desenhos, tentativas de identificar as camadas do fórum e muito mais.

Então, navegue pelas lembranças e, depois, participe das discussões que estão rolando neste momento no novo Fórum do League of Legends e divirta-se com os outros membros da nossa Comunidade. Nos vemos lá!

Um abraço,
Ysanne

IR PARA O NOVO FÓRUM

Bem vindo ao Fórum de League of Legends!

Comment below rating threshold, click here to show it.

CWB KolleN

Junior Member

10-23-2012

Demáááácia

N O I S E S S

Junior Member

10-29-2012

Olá , bom sou novo e to precisando de ajuda , meu LoL direto dá um bug bizarro , onde fica cheio de chuvisco , fora que fica travando e tudo e tal , meu pc está com todos os driver's atualizados ,e ele tem as recomendações minimas pedidas , mesmo assim ainda buga , favor se alguem poder me ajuda

Obrigado !

Varoli

Junior Member

10-31-2012

perdi minha conta com 1000 win

Varoli

Junior Member

10-31-2012

eu me enscrevi para passar para o server brasileiro mais nao me transferirao e agr eu tentei a segunda chance e nao deus certo e agr como paso para o server brasileiro?auguem me ajuda?

obrigado!

Ceifadora

Consertador Junior

11-01-2012

Citação:
Varoli:
eu me enscrevi para passar para o server brasileiro mais nao me transferirao e agr eu tentei a segunda chance e nao deus certo e agr como paso para o server brasileiro?auguem me ajuda?
obrigado!

Vc tem que enviar um ticket e aguardar ser atendido.
https://support.leagueoflegends.com/requests/new

Sandrao

Junior Member

11-12-2012

Sandrao na área.E Ashe é muito massa!

Dokratys

Member

11-13-2012

Sussa !!!

euzpa

Junior Member

11-13-2012

olha to com duvida

eu comprei 3 champ 2 sumui comprei a katarina karthus e darius kata e karths sumui o que devo fasse?

Vuldronaii

Junior Member

11-17-2012

Entrei para me apresentar oficialmente. Meu nome é José Leandro e comecei há menos de 1 mês, estou no lvl 24 e tenho 11 heróis, nenhum tank ainda. Geralmente fico lendo os posts dos fóruns entre um pvp e outro. Por enquanto, só eu e mais dois amigos estamos jogando com alguma frequencia e espero que, com as divulgações em revistas e torneios de games, a população aumente por estas bandas.

Enfim, tenho 35 e após o trabalho jogo LoL diariamente. Meu nick no game é Barão Q, provavelmente já devo ter encontrado alguém nas lanes. Valeu!

Monaria

Junior Member

12-02-2012

Comecei a jogar a 1 semana, nunca achei que encontraria um jogo tão perfeito em questão de jogabilidade, realmente espero que o número de jogadores do LoL cresça de forma considerável no Brasil.

Meu nick é Monaria, mas eu sou homem, foi um erro de digitação. Enfim. kkkk