Bem-vindos ao arquivo do Fórum!

Nosso fórum pode ter mudado, mas isto não significa que vamos esquecer de tudo o que veio antes. Neste arquivo, vocês encontram a história da comunidade do League desde a chegada do servidor ao Brasil. Tem de tudo um pouco: discussões, piadas, desenhos, tentativas de identificar as camadas do fórum e muito mais.

Então, navegue pelas lembranças e, depois, participe das discussões que estão rolando neste momento no novo Fórum do League of Legends e divirta-se com os outros membros da nossa Comunidade. Nos vemos lá!

Um abraço,
Ysanne

IR PARA O NOVO FÓRUM

Bem vindo ao Fórum de League of Legends!

Comment below rating threshold, click here to show it.

Sir Balthazar

Junior Member

01-17-2013

HenriqueVI

Junior Member

01-18-2013

como faço para fazer parte do forum ser um member

HenriqueVI

Junior Member

01-18-2013

Citação:
MatheusVita:
oi eu não sou um novo jogador mais eu queria sabe por que minha conta foi banida por 1 dia,
la tava disendo q eu tinha abandonado a partida mais é q meu pc tinha desligado sosinho mais eu reconectei eu virei a partida de xin zao e a hora q eu venci apareceu um anunciado no jogo q minha conta tinha cido banida por abandono mais eu n abandonei que eu fasso?? n quero fica sem joga

A sua conta foi banida não foi por que vc saiu naquela hora e sim outro dia ..
seus aliados ou inimigos acabaram reportando vc .,

HenriqueVI

Junior Member

01-18-2013

Citação:
N O I S E S S:
Olá , bom sou novo e to precisando de ajuda , meu LoL direto dá um bug bizarro , onde fica cheio de chuvisco , fora que fica travando e tudo e tal , meu pc está com todos os driver's atualizados ,e ele tem as recomendações minimas pedidas , mesmo assim ainda buga , favor se alguem poder me ajuda

Obrigado !

tenta formatar o pc no meu melhorou 100%

NOD32

Junior Member

01-18-2013

So l3q insanUUu

Tartalion

Junior Member

01-21-2013

Queria saber por que a free week de hoje ainda não entrou..

Obrigado

Dokratys

Member

01-27-2013

<(^_~)> sussa

Dokratys

Member

01-30-2013

Noxusssss

LifeSkilll

Senior Member

02-18-2013

Sou relativamente novo, havia jogado quando ainda nao existia o br, por insistencia de um amigo meu. Não tinha gostado muito do jogo não.. mas só agora resolvi voltar por minha conta, e é um jogo bem legal comparado aos que tem hoje em dia por ai...
Pretendo jogar por muito tempo, como passatempo, e fazer amizades para me divertir in game, e quem sabe futuramente montar minha própria equipe e participar de campeonatos, se tiver, por que não?!
Espero ser bem recebido, e é isso XD

Duvida: Tem como por assinatura ou imagem de perfil?
Thaks!!

JokeyBoy

Junior Member

02-18-2013

o/