Bem-vindos ao arquivo do Fórum!

Nosso fórum pode ter mudado, mas isto não significa que vamos esquecer de tudo o que veio antes. Neste arquivo, vocês encontram a história da comunidade do League desde a chegada do servidor ao Brasil. Tem de tudo um pouco: discussões, piadas, desenhos, tentativas de identificar as camadas do fórum e muito mais.

Então, navegue pelas lembranças e, depois, participe das discussões que estão rolando neste momento no novo Fórum do League of Legends e divirta-se com os outros membros da nossa Comunidade. Nos vemos lá!

Um abraço,
Ysanne

IR PARA O NOVO FÓRUM

Bem vindo ao Fórum de Sugestão de Campeão e Itens!

Comment below rating threshold, click here to show it.

Althees

Member

08-15-2012

Que tal menos champions e mais fazes, tipo imagina um 9x9, seria epico

oO PudgE Oo

Junior Member

08-17-2012

lol poxa 9x9 ia fica um pouco embolado

Né!!

EvilXBR

Senior Member

08-19-2012

eu axo que deveria ter mapas diferentes... ia ser legal!!

Galera da uma olhada no champ que eu fiz e deem suas opinioes...valeu!

http://br.leagueoflegends.com/board/showthread.php?t=5565

Invocador Asura

Junior Member

08-20-2012

ja penso uma skyn da oriana humana !
ia ser irado ^^

Buda Jedi

Junior Member

08-21-2012

League of legends tah cheio de of tanks isso deixa o jogo muito "tankado". qualquer metade de vida e você toma DV. Minha opinião é de criar champions mais estratégicos.

oO PudgE Oo

Junior Member

08-22-2012

E ai Riot daqui a algum tempo eu vou lhe mandar uma ideia de campeão

Argus Beta Jogou

Junior Member

08-24-2012

Nome: Ginein, Observador de Guerras

Q - Ódio (ou Justiça) Demaciano (a)

Instância: Ginein, pega sua espada e transforma seu ataque em corpo-a-corpo aumentando seu dano em 5 (0.25 por poder de habilidade)
Ativo: Solta sua voz de um jeito que faz seus inimigos ficarem atordoados por 0.5/0.8/1.1/1.5/2.0 segundos e perder a visão aliada por 1.0/1.6/2.2/2.5/3.0 segundos

W - Terror (ou Fúria) Noxiano (a)

Instância: Ginein seu arco enferrujado e transforma seu ataque em ataque à distância (250/300/350/400/450) (0.1 por dano de ataque e poder de habilidade)
Passivo: Ao atacar com o arco, faz com que ele comece a brilhar novamente, ganhando 2/5/7/9/11% de velocidade de ataque por acúmulo ( máximo 5 acúmulos )
Ativo: Ginein fica extremamente bravo, ganhando 10/20/30/35/35% velocidade de movimento por 1/2/3/4/5 segundos

R - Paz (ou Ciência/Inteligencia) de Piltover

Instância: Ginein usa sua arma de fogo para massacrar os inimigos, dando a ele 350/400/500/600/700
de ataque à distância. (0.25 de dano por dano de ataque)
Ativo: Ataques de Ginein passam a atacar todos em seu caminho diminuindo seu dano por cada alvo atingido por 2/2/3/4/5
Passivo: Roubo de vida não se junta a essa instância.

Passivo Natural: Ginein odeia a guerra mais que tudo, ao ver que um inimigo mata algum ser, faz com que ganhe ataque de dano bônus contra tal inimigo por 20 segundos. Max Acúmulo: 100, 1 por minion,25 por campeão.

Se gostarem da minha ideia, me avisem, já tenho uma ótima história em minha cabeça

Argus Beta Jogou

Junior Member

08-25-2012

Nome: Ufosrim, Exiled of the Void ( Exilado do Vazio )

" Eu e somente eu posso mostrar o verdadeiro significado de dor e medo nesta dimensão " - Ufosrim

Ufosrim nasceu no obscuro Vazio, apesar do nome, muitas coisas vivem lá e Ufosrim era o lorde por direito de tudo e de todos que lá existiam, deixava o caos reinar e mostrando a todos sua força, Ufosrim usou uma das criaturas mais inteligentes e fortes para assustar os fracos do Vazio, Cho'gath, o gigante do Vazio fazia que todos os que viviam ali obedecessem a ele.

Algo inesperado aconteceu, Cho'gath se revoltou e tentou atacar Ufosrim, mostrando sua força, abriu uma fenda fazendo que Cho'gath fosse a uma dimensão paralela a sua, sem saber, que um humano chamado Kassadin entrasse nessa dimensão, Kassadin viu sofrimento e tortura e decidiu estudar o Vazio, fazendo dele a seu favor, sabendo da tirania de Ufosrim, Kassadin se aproximava cada vez mais de Ufosrim, que demorou 300 anos para Kassadin e nada para as guerras Noxianas e Demacianas, Kassadin abriu uma fenda e empurrou Ufosrim para ela sugando Kassadin junto com ele.

Chegando na dimensão de que Kassadin veio, Cho'gath acordava, aumentando seu poder cada vez mais com o Vazio que chegava na dimensão, enquanto Ufosrim também ficava forte, mas nunca será como era no Vazio, Kassadin mostrou o perigo que seria Ufosrim aos habitantes da dimensão, obrigando Ufosrim a entrar no League of Legends, se não o mundo não teria outros campeões nascidos outra vez.

"Ele não pode... ele não pode fazer o mesmo com essa dimensão, não enquanto Kassadin viver"

- Cho'gath, o pequeno outra vez

"Eu sabia... esse dia iria chegar... só há um jeito de detê-lo... Cho'gath, adiante, minhas previsões não podem ser vistas"

- Malzahar, profeta

Arma: Uma espada e uma esfera do Vazio

The charged Void - Passiva: Ufosrim tem sua esfera carregada por segundo 1/3/4/5 dano por acúmulo. Max: 100 ( Esfera tem 900 de range e só pode ser usada uma vez a cada 3 segundos ).

Passiva pode ser desligada ao atacar soldados.

Q - Soberanity

Ativo: Ufosrim da medo ao alvo fazendo com que ele ande na direção oposta por 2/2/3/4/5 segundo e e tenha seu dano diminuido em 15/25/30/35/40% por 2/2/3/4/5 segundos após ter andado na direção oposta.

W - Conjure

Custo: 10 esferas do Vazio

Ativo: Ufosrim conjura uma peste que tem 20/35/40/50 (+0.1 por poder de habilidade) dano de ataque e vive por 10/20/30/40 segundos
Passivo: Cada vez que algo for morto pela criatura, ela ganha +10 segundos de vida.

Cooldown: 50/40/25/10 segundos

E - Authority

Custo: 50/40/30/25% da vida maxíma

Ativo: se o alvo for morto nós proximos 5 segundos, faz com que ele reviva com 25/30/40/50% de vida e lute por seu lado até morto, perdendo 1.5/1.35/1.2/1% da vida por segundo ( Até reviver se for um campeão ).

Cooldown: 180/170/170/150 segundos

R - Everything for our Lord

Custo: 40 acúmulos de esfera do Vazio

Passivo: Ufosrim revive 5/10/15% mais cedo
Ativo: Sacrifica um de seus feitiços fazendo 500 de dano real ( dano real não afeta Soberania ) ao portador do feitiço e causando 350/500/650 de dano mágico aos próximos a ele numa área de 750/1000/1500 (1.2 por poder de habilidade) do feitiço selecionado.

Jogado com: Mago, carregador e caçador da selva
Corpo a corpo e ataque à distância

SKN Mysterio

Junior Member

09-04-2012

Ele será um monge baseado no Aang de Avatar terá controle sobre os 4 elemento, sendo um mago de contato. A respeito de sua aparência será careca, de cor branca, face asiática, usará uma roupa monge azul clara e sapatilhas de luta.

Nome: Saurin . O Controlador dos Elementos

[Passiva] Aumentará sua penetração mágica em 10% / 15% / 20% de acordo com seus lvl 6,11,16.

[Q] ele pisará sobre o solo, surgindo uma bola de terra e ele chutará em seu inimigo. esta habilidade será direcional e só poderá acertar um inimigo.

[W] também uma habilidade direcional que ao tocar as mãos as mãos ao solo criará um rajada de água que sai do solo como de uma fissura, de longo alcance que dará um dano e atordoará os jogadores que forem atingidos.

[E] ele fará uma sinalização monge com as mãos e soltará um raio de fogo de médio alcance em linha reta causando dano e deixando os jogadores adversários queimando por alguns segundos causando um leve dano.será uma habilidade direcional também.

[R] ele criará uma explosão de vento, do mesmo range que a ulti do amumu atordoando os inimigos por 1/1,5/2 segundos e os puxando para si, causando dano a todos inimigos em seu range.Se o jogador inimigo for atingido por suas habilidades da Terra, Água e Fogo em um período de 2 segundos, A habilidade do vento atordoará o inimigo por mais 1 segundo.

Se minha ideia for aprovada posso escrever a história do campeão e passar a sua lista de itens recomendados.Não escrevi nada sobre o dano das habilidades ainda nem tempo de recarga pois isso deve-se ser pensado para o campeão não ficar muito forte.Para melhor contato e melhores informações sobre o campeão este é meu e-mail [email]gu-bellizzi@hotmail.com[/email] e o nickname no LOL servidor Brasil é Rey Mysterio .... Obrigado pela ajuda e vamos lá ter mais um campeão.

Czarniano

Junior Member

09-19-2012

perda de tempo total,Esse forum é apenas um passa tempo para os fã nem uma criação postada aqui vai ter o mínimo de repercussão.
olha minha criação.
http://br.leagueoflegends.com/board/showthread.php?t=8899