Bem-vindos ao arquivo do Fórum!

Nosso fórum pode ter mudado, mas isto não significa que vamos esquecer de tudo o que veio antes. Neste arquivo, vocês encontram a história da comunidade do League desde a chegada do servidor ao Brasil. Tem de tudo um pouco: discussões, piadas, desenhos, tentativas de identificar as camadas do fórum e muito mais.

Então, navegue pelas lembranças e, depois, participe das discussões que estão rolando neste momento no novo Fórum do League of Legends e divirta-se com os outros membros da nossa Comunidade. Nos vemos lá!

Um abraço,
Ysanne

IR PARA O NOVO FÓRUM

1/7 manutenção

Comment below rating threshold, click here to show it.

killer1123

Junior Member

02-07-2015

olá riot que falar sobre uma questao
bom toda vez que eu aceso o lol para jogar fica dando erro d logim
hoje mesm quando estava jogando apareseu que eu fui deconequitado do pvp net fexp a aba por que disso que si isso comtinuase era para eu ver no forum mas olhei e nada acomteseu nem um relato de manutecao mas quando feixei a aba e loguei no lol me deram bane d 20:00 minuto bom disendo que eu tinha recusado varias partidas ,
na selecao de capeao e ai nao fizz isso e porque levei esse ban so quero q vcs me respondam

arturvpf

Junior Member

02-07-2015

n tou conseguindo entra no servidor e quando eu entrei antes de da o poblema que fiquei travado boneco n andava as habilidas tinha um tempo pra ir onde eu tava apontando cercar de 5 segundos

zxb360

Junior Member

02-07-2015

extamente isso ai.... nada de conexão...

Lire Isolet

Junior Member

02-07-2015

Olâ Riot estou com um problema...
Não estou conseguindo entrar no League Of Legends pois fica dando erro de login.
Hoje eu estava jogando normalmente atê eu sair do jogo ás 16:00 horas, quando fui voltar a jogar ás 20:00 horas tentei dar o login mas não consegui eu ficava um minuto esperando entrar mas acabava dando erro de login...
Eu reiniciei o computador mas continuou dando o problema. Eu gostaria de saber o que ta acontecendo e se tem solução?