Bem-vindos ao arquivo do Fórum!

Nosso fórum pode ter mudado, mas isto não significa que vamos esquecer de tudo o que veio antes. Neste arquivo, vocês encontram a história da comunidade do League desde a chegada do servidor ao Brasil. Tem de tudo um pouco: discussões, piadas, desenhos, tentativas de identificar as camadas do fórum e muito mais.

Então, navegue pelas lembranças e, depois, participe das discussões que estão rolando neste momento no novo Fórum do League of Legends e divirta-se com os outros membros da nossa Comunidade. Nos vemos lá!

Um abraço,
Ysanne

IR PARA O NOVO FÓRUM

Bem Vindos ao LoL BR!

123
Comment below rating threshold, click here to show it.

Hashiiro

Senior Member

08-06-2012

É bem isso ai mesmo!!

Painful Imp

Member

08-06-2012

Cara, transferi minha conta e tenho quatro observações:

1. A comunidade brasileira, se quiser competir frente a frente com os outros países, tem que encarar seus erros. As melhores equipes brasileiras não chegaram nem à 50ª colocação nos torneios internacionais.

2. A galera tem que aprender a ser mais respeitoso. A quantidade de brasileiro xingando em português os gringos no server NA era incrível. Ao mesmo tempo, tinha brasileiro que entrava no jogo, mandava um "br?" e quando obtinha uma resposta positiva, falava "vish, *****, brasileiro no time, vamo perde".

3. Temos que confiar mais na Riot Brasil. O Brasil tem crescido muito no mundo dos games, acredito que com isso, bons profissionais passaram a ser treinados. Gosto de acreditar que esses profissionais estão na Riot. Chega de reclamar da empresa, sem ao menos saber o que está acontecendo.
O amigo aí em cima disse:
"a transferiram a minha conta para o server br, so que o server br nao esta online.. isso é muito zuera ja começaram errado... brasil é **** nada certo aki !!!! estou muito indignado."
Cara, isso estava explícito nos fóruns. Durante a transição de contas o servidor estará fechado.
Mesmo se não estivesse, acidentes de percurso acontecem, sejamos mais compreensíveis.

4. Riot, por que hoje!? Sério... Boa parte do público do jogo deu início às aulas hoje! T.T Eu tô cursando 16 matérias na faculdade... Me ferrei.

Discipline

Member

08-06-2012

Eu realmente to cansado de ver este tipo de tópicos "brasileiros são problemáticos".Então eu vou dar alguns esclarecimentos:

1 - Obviamente equipes não só brasileiras como também de qualquer outro país de sairiam mal em torneios internacionais contra países onde o LoL possui grande divulgação, servidores dedicados, e torneios internos constantes.

2-Só o brasileiro é desrespeitoso? Creio que isso é um engano absurdo.Jogo LoL a bastante tempo de tenho que dizer que os maiores problemas de pessoas xingando no chat ou dando rage quit foram causados por "não brasileiros".Em geral os brasileiros que conheço no jogo são respeitos( claro que sempre existem aqueles "desrespeitosos", mas qual país não tem?

3- Concordo plenamente com a opinião do amigo acima.Não entendo esse pessoal que só sabe criticar o trabalho da empresa.....É facil criticar quando não se esta dentro da empresa e não se sabe dos entraves que sempre surgem.

4- Também concordo

thyYorick

Junior Member

08-06-2012

uma duvida, o que siginifica gg wp

esse WP ai o que significa ?

Painful Imp

Member

08-06-2012

Citação:
thyYorick:
uma duvida, o que siginifica gg wp

esse WP ai o que significa ?

Boa pergunta... Eu acho que é Well Played...

Hantryer, concordo contigo, têm nego troll e infantil em todo país do mundo.
O que mais me tirava do sério era brasileiro zoar brasileiro.

Sion Barzahd

Senior Member

08-06-2012

De acordo com o Hantryer.
Mas igual o Painful Imp falou, brasileiro zoar brasileiro é algo que tira do sério, provavelmente irrita mais por ser no nosso idioma. ._.

Sem mais, bem vindos e bons jogos a todos os invocadores. o/

Lucy

Junior Member

08-06-2012

=]

IshsltakS

Junior Member

08-06-2012

Para os desavisados... http://br.leagueoflegends.com/board/showthread.php?t=2526

Está tudo dentro do prazo que eles deram de 2 a 5 horas... então fecha o bico ai bando de noob e espera. Que moleza senta no pudim.

Ziper The Boss

Member

08-06-2012

Estamos começando uma nova era nos jogos eletrônicos! Parabéns League por apostar no Brasil.

AkeMãO

Junior Member

08-06-2012

Abre logo :ddd

123