Bem-vindos ao arquivo do Fórum!

Nosso fórum pode ter mudado, mas isto não significa que vamos esquecer de tudo o que veio antes. Neste arquivo, vocês encontram a história da comunidade do League desde a chegada do servidor ao Brasil. Tem de tudo um pouco: discussões, piadas, desenhos, tentativas de identificar as camadas do fórum e muito mais.

Então, navegue pelas lembranças e, depois, participe das discussões que estão rolando neste momento no novo Fórum do League of Legends e divirta-se com os outros membros da nossa Comunidade. Nos vemos lá!

Um abraço,
Ysanne

IR PARA O NOVO FÓRUM

Bem Vindos ao LoL BR!

123
Comment below rating threshold, click here to show it.

NegoKlutch

Junior Member

08-06-2012

q hr vai abrir o serve??

Sailor Moon

Junior Member

08-06-2012

Acho que tem tudo para dar certo... na verdade, já deu! ^^

Buzzuzungo

Member

08-06-2012

Eu estou ABSURDAMENTE feliz em ter o LOL totalmente em português!
Muito obrigado RIOT!

gstv

Senior Member

08-06-2012

Tive a "honra" de jogar dois games, e de 8 possíveis aliados 4 vieram com palavrões. Estamos bem

2lly

Junior Member

08-06-2012

eu nao consigo baixar esse jogo porque ?

Nyang Kynomatsu

Junior Member

08-07-2012

Contas novas tb não estão logando, devem estar corrigindo problema no processo de transferências ou algo do gênero

Proteus 44

Junior Member

08-07-2012

Eu já jogava no americano, acho que a mudança o ping ainda está muito alto. Isto tem de ser melhorado.

Zeldy TioBaiano

Junior Member

08-08-2012

Concordo com muitas opiniões nesse tópico, é sempre bom incentivar o fair play e respeitarmos uns aos outros, já joguei várias partidas e a quantidade de gente grosseira é incrível.

Vamos dar exemplo galera e se divertir

Saivex

Junior Member

08-09-2012

Como se gringo não chingasse... Qtas vzs já fui chamado de ****a, mexican, **** e piores...Bad Player tem em todo canto...Mas é claro q o server sendo aqui vamos ter q conviver com os barões...Mas isso faz parte... Vai do momento tb te garanto q vai ter dia q vou te chingar por não ter comprado ward e vai ter dia q não vou chingar nem qdo tu dar face check no dragon com todo mundo mia sem ward e acabar morrendo...

Mas ainda assim acredito q o cenário dos e-sports vai ficar muito bom com o lol br aqui.

E acreditem a latencia vai cair... Só de dar uma padronizada na latencia do povo já vai melhorar a competitividade...(competir com lago de 250ms contra gringo de 20ms q é tenso)

123